PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Neobux - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Neobux - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Neobux - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Neobux - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+72
AllanFreitas03
anonu
WOD17
paiva2000
jomestre10
piumbini14
nikkey2006
Dav7
blackshotpt
aloneaglesky
ponait
clenio
teodororicardo
predador5
Deathreason
nunomgnunes
coutinho7
PauloDias
rubygees
ganbiax
verssao
waldemar
thar93
HybridMG
Riko
Marisa Pires
Tropwis
ganharnanet
joaoalmeida94
Grisalho
rap7
Intergalatico
gruporach
absolut333
myxis
onunoPT
MrPedroGGGPT
goosilva
anonimogmr
lfbrf
tutenspoder
deathreason2
Tanoix
negaohumorado
Dj Diaz
Kallystos
eng_rs
joaomoney1
MatrixMaster
Missgata
bullet0
I3ryI3e
Titito
soturno
x99
Fgold
Pgalante
zerozero
muzknvu
ojoao
Williamstyco
Dinheironlineb
arrozsigala
RuiFerns
muek
Maracuja
Fredmac32
clickPTCs
moneyptc
mdsc5050
procaravana
pcosta94
76 participantes

    [PAGA] Neobux

    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por anonimogmr Seg 04 Ago 2014, 13:50

    clickPTCs escreveu:
    anonimogmr escreveu:
    MrPedroGGGPT escreveu:sabes algum site que se ganhe muito dinheiro?

    Não é com PTC's que vais tirar muito dinheiro... Se queres tirar muito dinheiro aconselho-te a procurar fóruns estrangeiros onde vais encontrar muitas maneiras de ganhar. Eu vou começar a entrar a fundo em CPA/PPD e ver como me safo, sinceramente nem sei como é que ainda perco tempo com PTC's, é mais uma diversão...

    O que é CPA/PPD ?

    Alguma coligação política?

    Coligação política? lol

    Basicamente fazes upload de um ficheiro e és pago por cada um que faz download, mas a várias muitas formas de o fazer, só pesquisando é que ficas a saber mais sobre isso. Eu sei que este fórum só fala de PTC's mas acho que podia evoluir mais sobre outras formas de ganhar dinheiro online porque até agora ainda não descobri nenhum fórum português evoluido nesse aspeto.
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 30/12/2013

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por clickPTCs Ter 05 Ago 2014, 22:11

    E onde posso ver isso?

    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por anonimogmr Ter 05 Ago 2014, 22:27

    clickPTCs escreveu:E onde posso ver isso?


    Não sei se é permitido postar aqui links de outros fóruns mas aqui vai na mesma..

    http://www.cpaelites.com/

    Este para mim é o melhor de CPA, se queres entrar asério nisso boa sorte que vais precisar, mas com tempo e paciência podes tirar um bom dinheiro por mês, mas vai com calma Smile
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por Titito Qua 06 Ago 2014, 01:10

    anonimogmr escreveu:Basicamente fazes upload de um ficheiro e és pago por cada um que faz download, mas a várias muitas formas de o fazer, só pesquisando é que ficas a saber mais sobre isso.....
    Pessoalmente, acho que isto ja foi chao que ja deu uvas, com as partilhas de filmes (quebrados com o rar em tranches pequenas), e videos acabados de sair (ou ate de coisas malucas mas que despertam interesse, como por exemplo ovnis ou meteoros....) mas agora nao sei se vale a pena o tempo investido....

    Contudo, tb ja nao olho para isso ha mt tempo e por isso nao sei se as coisas mudaram muito de modo a que possa ser interessante....

    Ja agora, so uma observacao, pois ha quem use este esquema - nao aprovo coisas do genero colocar pessoal a fazer download ou a ver videos com a promessa de uma password no fim para um software qualquer que seja mt procurado, e depois reencaminhar para outro video ou download e deixar o pessoal sem nada no final....

    anonimogmr escreveu:....Eu sei que este fórum só fala de PTC's mas acho que podia evoluir mais sobre outras formas de ganhar dinheiro online porque até agora ainda não descobri nenhum fórum português evoluido nesse aspeto.
    Tens a seccao de "'outras formas de fazer dinheiro" mas que realmente nao tem nenhum topico dedicado ao tema, no entanto se estas afim de entrar mesmo a fundo, nada como abrires um forum, e assim todos os tugas interessados recorrerao la e tu ficas sempre a saber as ultimas noticias e formas de aumentar os downloads....
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por anonimogmr Qua 06 Ago 2014, 13:41

    Titito escreveu:
    Pessoalmente, acho que isto ja foi chao que ja deu uvas, com as partilhas de filmes (quebrados com o rar em tranches pequenas), e videos acabados de sair (ou ate de coisas malucas mas que despertam interesse, como por exemplo ovnis ou meteoros....) mas agora nao sei se vale a pena o tempo investido....

    Contudo, tb ja nao olho para isso ha mt tempo e por isso nao sei se as coisas mudaram muito de modo a que possa ser interessante....

    Ja agora, so uma observacao, pois ha quem use este esquema - nao aprovo coisas do genero colocar pessoal a fazer download ou a ver videos com a promessa de uma password no fim para um software qualquer que seja mt procurado, e depois reencaminhar para outro video ou download e deixar o pessoal sem nada no final....

    Pois, vejo que tens alguma noção sobre o assunto mas não concordo ao dizeres que não vale o tempo investido.
    É claro que por vezes fica saturado mas ai é que faz a diferença, tens de procurar sempre novos niches, cenas que o povo procura cada vez mais..
    Não sou nenhum top neste assunto mas sei que há muitos gajos a tirar mais de $100 por dia, se eles conseguem qualquer um de nós também consegue.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por RuiFerns Qua 06 Ago 2014, 15:37

    eng_rs escreveu: no neobux ontem recebi o dinheiro, mas onde ganhava mais era fazendo os mini trabalhos e depois de trabalho arduo a chegar quase ao nivel 2 perdi o nivel 1. Voltei ao zero????!!!!!!!Já aconteceu o mesmo a alguem?

    Com os sucessivos ajustes na accuracy isso aconteceu a muita gente (perda de badges) mas neste caso a culpa não é do Neobux mas sim do CrowdFlower que só tem implementado medidas para prejudicar cada vez mais e mais os utilizadores. No entanto continua a ser uma das melhores maneiras de fazer algum dinheiro online.

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Neobux - Página 21 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:07