PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Neobux - Página 42 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Neobux - Página 42 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Neobux - Página 42 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Neobux - Página 42 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+72
AllanFreitas03
anonu
WOD17
paiva2000
jomestre10
piumbini14
nikkey2006
Dav7
blackshotpt
aloneaglesky
ponait
clenio
teodororicardo
predador5
Deathreason
nunomgnunes
coutinho7
PauloDias
rubygees
ganbiax
verssao
waldemar
thar93
HybridMG
Riko
Marisa Pires
Tropwis
ganharnanet
joaoalmeida94
Grisalho
rap7
Intergalatico
gruporach
absolut333
myxis
onunoPT
MrPedroGGGPT
goosilva
anonimogmr
lfbrf
tutenspoder
deathreason2
Tanoix
negaohumorado
Dj Diaz
Kallystos
eng_rs
joaomoney1
MatrixMaster
Missgata
bullet0
I3ryI3e
Titito
soturno
x99
Fgold
Pgalante
zerozero
muzknvu
ojoao
Williamstyco
Dinheironlineb
arrozsigala
RuiFerns
muek
Maracuja
Fredmac32
clickPTCs
moneyptc
mdsc5050
procaravana
pcosta94
76 participantes

    [PAGA] Neobux

    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por blackshotpt Qua 19 Abr 2017, 21:13

    [PAGA] Neobux - Página 42 Captur11

    ganhei algo Very Happy
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por Dav7 Qui 20 Abr 2017, 11:09

    blackshotpt escreveu:[PAGA] Neobux - Página 42 Captur11

    ganhei algo Very Happy

    Algo é melhor que Nada Smile
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por blackshotpt Qui 04 maio 2017, 18:21

    [PAGA] Neobux - Página 42 Captur12

    Siga Very Happy
    nikkey2006
    nikkey2006
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por nikkey2006 Dom 25 Jun 2017, 18:11

    Eu tive a conta do neobux suspensa  Question   depois de vários anos trabalhando lá.
    Apenas porque estava perguntando o por que não consigo mais obter quase nenhum AdPrize?
    Não desrespeitei e nem infringi nenhuma regra da empresa ao longo desses anos.
    Agiram de total desonestidade comigo, pois isso não é motivo de suspender a minha conta.
    Eu estava prestes a fazer outro cashout e então arbitrariamente suspenderam a minha conta e que se eu quisesse reabrir a minha conta, era para entrar em contato, porem, após a conta suspensa, não ha nenhum local no site, para o usuário conseguir entrar em contato no suporte, eles sabem muito bem disso e o fazem de proposito.
    Como estava próximo de fazer o cashout, suspenderam a minha conta, para não permitir que eu fizesse o cashout, esse é o fato!
    Pesquisando pela internet, disseram para criar uma nova conta, para conseguir entrar em contato com o suporte e então relatar o que estas a acontecer e se explicar.
    Se assim o fizer, eles vão alegar que você estas a violar as regras, ou seja, você não consegue se defender ! não tem como se comunicar com a empresa, é uma decisão sumaria e unilateral!
    Uma tal de Sónia F.  do suporte neobux, agiu de má fé comigo, não teve nenhum esmero e respeito comigo cliente e usuário neobux, simplesmente não quis saber de nada, suspendendo a minha conta.

    Os AdPrizes hoje em dia, não são como antigamente, em que se distribuía os prêmios com muito maior frequência.
    Os neopoints, praticamente não tem nenhum uso, já que um dos AdPrizes oferecido é o de renovação de membro golden.

    Tambem relatei o ocorrido no site emoneyspace na área de complaint e depois percebi que deletaram o tópico e baniram a minha conta do emoneyspace, ou seja, na minha opinião, o neobux detêm o controle em ambos os sites, só publicando o que lhes interessam e o que lhes convêm que os usuários digam.
    Muito lamentável isso tudo.

    [PAGA] Neobux - Página 42 10wk5ly
    [PAGA] Neobux - Página 42 15cgfug
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por deathreason2 Dom 25 Jun 2017, 21:14

    nikkey2006 escreveu:Eu tive a conta do neobux suspensa  Question   depois de vários anos trabalhando lá.
    Apenas porque estava perguntando o por que não consigo mais obter quase nenhum AdPrize?
    Não desrespeitei e nem infringi nenhuma regra da empresa ao longo desses anos.
    Agiram de total desonestidade comigo, pois isso não é motivo de suspender a minha conta.
    Eu estava prestes a fazer outro cashout e então arbitrariamente suspenderam a minha conta e que se eu quisesse reabrir a minha conta, era para entrar em contato, porem, após a conta suspensa, não ha nenhum local no site, para o usuário conseguir entrar em contato no suporte, eles sabem muito bem disso e o fazem de proposito.
    Como estava próximo de fazer o cashout, suspenderam a minha conta, para não permitir que eu fizesse o cashout, esse é o fato!
    Pesquisando pela internet, disseram para criar uma nova conta, para conseguir entrar em contato com o suporte e então relatar o que estas a acontecer e se explicar.
    Se assim o fizer, eles vão alegar que você estas a violar as regras, ou seja, você não consegue se defender ! não tem como se comunicar com a empresa, é uma decisão sumaria e unilateral!
    Uma tal de Sónia F.  do suporte neobux, agiu de má fé comigo, não teve nenhum esmero e respeito comigo cliente e usuário neobux, simplesmente não quis saber de nada, suspendendo a minha conta.

    Os AdPrizes hoje em dia, não são como antigamente, em que se distribuía os prêmios com muito maior frequência.
    Os neopoints, praticamente não tem nenhum uso, já que um dos AdPrizes oferecido é o de renovação de membro golden.

    Tambem relatei o ocorrido no site emoneyspace na área de complaint e depois percebi que deletaram o tópico e baniram a minha conta do emoneyspace, ou seja, na minha opinião, o neobux detêm o controle em ambos os sites, só publicando o que lhes interessam e o que lhes convêm que os usuários digam.
    Muito lamentável isso tudo.

    [PAGA] Neobux - Página 42 10wk5ly
    [PAGA] Neobux - Página 42 15cgfug

    Boa noite,

    Existe sim uma maneira de contactar os serviços do NeoBux sem criar outra conta.

    Para expor a sua situação e/ou perguntar porque razão a sua conta foi suspensa, ou tentar resolver o seu problema, deverá de contactar directamente por este email abaixo:

    contact@neobux.com

    Cumps
    nikkey2006
    nikkey2006
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por nikkey2006 Dom 25 Jun 2017, 22:08

    muito obrigado Sr. deathreason, pelo seu retorno e observação, posso até tentar enviar email, mas não adianta nada deathreason.
    Porque afirmo isso?
    Porque o comportamento no email da resposta da senhora Sónia F.  do suporte neobux é extremamente radical, do tipo não quero nem saber das suas alegações.

    Conforme o que já disse anteriormente, eu apenas perguntei porque os AdPrize não estão mais premiando, tipo estava a clicar a 1 semana para ganhar 10points, nada alem disso, antes a coisa de 1 ano atras os prêmios eram em dinheiro 0,25c  0,50c , 1,0c, golden member, etc...

    Ela simplesmente suspendeu a minha conta e eu não conseguia fazer contato.
    Quando o fiz, através de um usuário novo, ela disse que eu tinha perguntado varias vezes isso e que violei o Termos de Serviço, além de que, estaria violando novamente os termos, por ter criado um usuario só para mim poder me comunicar, me justificar e me explicar.

    Para mim, bastava ela dizer o que estava sendo feito de errado, para que eu pudesse tomar ciência e atitude, mas não, ela suspendeu/cancelou a minha conta, de uma hora para outra.
    Acho que já sou usuário no Neobux por volta de 5 anos e sempre procurei participar, incentivar, respeitar e fazer certo.

    Se a gente comete alguns erros ou enganos, penso que o administrador ou quem de direito, avise e dê uma chance para pelo menos se explicar e se defender.

    Porem não é o que essa senhora do suporte neobux age, o nome que aparecia é : Sónia F.
    Inclusive depois ela tirou o nome e ficou sem identificação, somente aparecendo "atenciosamente suporte neobux"

    Ela não leva em consideração o tempo que o usuário/cliente já esta participando no site, o tipo de erro que foi cometido, o tempo que o usuário passa/gasta junto ao site da empresa durante todos esses anos e vários outros fatores, ou seja, ela passa por cima de tudo e de forma ditatorial suspende a conta.
    Ela escreve assim:
    ---------------------------------------------------
    Boa tarde.
    A sua conta "nikkey2006" foi permanentemente suspensa devido ao incumprimento dos nossos Termos de Serviço e não poderá ser reaberta em nenhuma circunstância.

    Atentamente,
    Sónia F.
    Suporte NeoBux
    ----------------------------------------------------

    Como sempre faço, passei meses juntando o meu $$ e quando estava perto de fazer mais um cashout, essa senhora Sónia F. agiu desta maneira comigo, muito mais na intenção de impedir de eu realizar o cashout, do que punir de algo tão grave, desrespeitoso ou que traga prejuízo para a empresa Neobux ou quem quer que seja.
    É revoltante deathreason, ter esse tipo de gente, que age desta maneira arbitraria, autoritária e sem noção, para querer impor o seu ponto de vista, sem ponderar com bom senso, calma e preocupação.

    Em todo o caso, agradeço deathreason, pela oportunidade que você me concede neste site e espaço, de eu me desabafar, visto que tentei também no site emoneyspace é não só deletaram o meu post, como baniram meu usuário, infelizmente.

    Muito obrigado deathreason.....nikkey2006

    * deathreason, tentei enviar neste email: contact@neobux.com  e retorna:

    Endereço não encontrado
    A mensagem não foi entregue para contact@neobux.com porque o endereço não foi encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente.

    Assim como nos: support@neobux.com admin@neobux.com tickets@neobux.com
    Nenhum deles serve !

    Esse eu procurei, achei e envia, sem retornar erro tickets@mail.neobux.com
    Mas eles não respondem nunca !
    nikkey2006
    nikkey2006
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 15/06/2011

    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por nikkey2006 Ter 01 Ago 2017, 12:46

    Neobux, sem o processador de pagamentos Paypal, eles estão a dizer que o Paypal tem ações ilegais, mas nós usuários, somos prejudicados, pois não temos como se defender de atitudes arbitrarias e ilegais que o pessoal da administração toma.
    O meu caso, é um caso típico de injustiça e ilegalidade, onde o usuário comum, não pode e não tem o direito de se defender!
    Eles deixaram apenas um único canal por onde o usuário abri um ticket para fazer contato, porem, com uma única pessoa a decidir, os acontecimentos, uma funcionaria que atende pelo nome de Sónia F. Suporte NeoBux, pessoa mau educada, incompetente, insensata, mau caráter e péssimo ser humano!

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Neobux - Página 42 Empty Re: [PAGA] Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:20