PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
HotDeals - Spin to Win - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
HotDeals - Spin to Win - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
HotDeals - Spin to Win - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
HotDeals - Spin to Win - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
Samika
bullet0
MrPedroGGGPT
Maracuja
anonimogmr
9 participantes

    HotDeals - Spin to Win

    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Maracuja Qui 14 Ago 2014, 14:39

    Entendido.
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por bullet0 Qui 14 Ago 2014, 20:16

    ou sou eu que tenho muito azar, ou prai em umas 15 vezes que fiz spin, nao me saiu nada! só pontos para poder rodar outra vez ..

    para que serve aquela cena da coroa?

    neste momento tenho um "2" na coroa e 85/140

    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por anonimogmr Qui 14 Ago 2014, 21:31

    bullet0 escreveu:ou sou eu que tenho muito azar, ou prai em umas 15 vezes que fiz spin, nao me saiu nada! só pontos para poder rodar outra vez ..

    para que serve aquela cena da coroa?

    neste momento tenho um "2" na coroa e 85/140


    Pois, supostamente a coroa tem a haver com a tua reputação acho eu, e os diamantes também quanto mais tiveres mais hipóteses tens de ganhar um prémio grande, mas agora é raro ganhar um prémio de dinheiro. No inicio sairam muitos prémios, o site teve tanta gente e tantos prémios para dar que reduziram as hipóteses de ganhar...
    MrPedroGGGPT
    MrPedroGGGPT
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 126
    Data de inscrição : 01/08/2014

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por MrPedroGGGPT Sex 15 Ago 2014, 11:49

    Recebi hoje o Gift Card no valor de $5.05 . Very Happy
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por anonimogmr Sex 15 Ago 2014, 13:07

    MrPedroGGGPT escreveu:Recebi hoje o Gift Card no valor de $5.05 . Very Happy

    Boa. Recebi hoje o segundo de $10.45 Very Happy

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 9sEpfQZ
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por bullet0 Sex 15 Ago 2014, 14:02

    eu ja tou no nivel 4, tenho 7 diamantes, farto-me de rodar aquilo, e ZERO gift cards!


    nao me querem dar um bocado da vossa sorte?!

     lol! lol! 
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por anonimogmr Sex 15 Ago 2014, 14:26

    bullet0 escreveu:eu ja tou no nivel 4, tenho 7 diamantes, farto-me de rodar aquilo, e ZERO gift cards!


    nao me querem dar um bocado da vossa sorte?!

     lol! lol! 

    Agora saem poucos prémios, estes pagamentos já os consegui nos primeiros dias, agora não vou fazer mais isto.

    Conteúdo patrocinado


    HotDeals - Spin to Win - Página 7 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:25