PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
HotDeals - Spin to Win - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
HotDeals - Spin to Win - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
HotDeals - Spin to Win - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
HotDeals - Spin to Win - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
Samika
bullet0
MrPedroGGGPT
Maracuja
anonimogmr
9 participantes

    HotDeals - Spin to Win

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Titito Sex 15 Ago 2014, 19:06

    Bom, uma vez que não custa ajudar, e eu decidi tentar, e o colega anonimogmr decidiu não usar mais isto, alguem quer fornecer o reflink para eu entrar? Espero um pouco e depois entro de qualquer modo, com reflink ou sem ele....
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Maracuja Sex 15 Ago 2014, 20:28

    Recebi hoje um cartão de 4,50$ Very Happy

    Titito escreveu:Bom, uma vez que não custa ajudar, e eu decidi tentar, e o colega anonimogmr decidiu não usar mais isto, alguem quer fornecer o reflink para eu entrar? Espero um pouco e depois entro de qualquer modo, com reflink ou sem ele....

    Eu posso fornecer o reflink serás sempre bem vindo Smile mas também pode ou não valer de alguma coisa mas pode-se tentar Smile
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Titito Sex 15 Ago 2014, 20:41

    Boas,

    Como vários colegas me enviaram mp com o reflink, vou optar pelo primeiro colega (o que foi mais rapido a responder) pois é o que me parece mais justo...
    Assim sendo, vou optar pelo reflink do colega bullet0

    Boa sorte a todos
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por bullet0 Sex 15 Ago 2014, 20:48

    Titito escreveu:Boas,

    Como vários colegas me enviaram mp com o reflink, vou optar pelo primeiro colega (o que foi mais rapido a responder) pois é o que me parece mais justo...
    Assim sendo, vou optar pelo reflink do colega bullet0

    Boa sorte a todos


    obrigado.

    como disse, para já nao tive grande sorte.. mas espero que tenhas mais do que eu!
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por cheephard Sex 15 Ago 2014, 20:57

    Eu vou deixar isto... foram 10000 pontos gastos e nem 1 vale Sad
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por bullet0 Sex 15 Ago 2014, 21:00

    pois.. nao ta facil para sair vales ..


    até pode parar mesmo mesmo mesmo lá á beirinha, mas ..


     lol! 
    avatar
    anonimogmr
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Data de inscrição : 30/12/2013

    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por anonimogmr Sex 15 Ago 2014, 22:15

    Isto é mesmo assim, eles fazem estas ofertas para promover o site, e não esperavam que o povo aderisse tanto e depois tem de parar senão vão a falencia ou tem de deixar de pagar... já deu para tirar quase $20 já foi bom, sempre que eu souber de promos assim eu posto aqui Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    HotDeals - Spin to Win - Página 8 Empty Re: HotDeals - Spin to Win

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:22