PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Paypal

    gyncdc
    gyncdc
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Paypal Empty Paypal

    Mensagem por gyncdc Dom 12 Out 2014, 16:45

    Olá pessoal, alguém sabe, por favor, um jeito seguro de tirar meu dinheiro do paypal? Porque eu não tenho conta corrente e não terei, mas queria muito receber o dinheiro que tenho lá.
    Obrigada. No
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por Titito Dom 12 Out 2014, 16:49

    Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....

    Se não é isso que queres dizer, então tens de te explicar melhor, mas julgo que consegues resolver os teus problemas fazendo uma troca com alguem (tu dás paypal e o outro dá-te no processador que tu desejares)

    Neste momento vou ficar offline pelo que não te vou poder responder mais, mas se ninguem mais te responder, logo quando voltar eu respondo-te ao que escreveres relativamente a "conta corrente"
    gyncdc
    gyncdc
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por gyncdc Dom 12 Out 2014, 17:16

    Sim, conta corrente é conta bancária, eu só tenho poupança
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por Maracuja Dom 12 Out 2014, 17:17

    Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
    Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?
    gyncdc
    gyncdc
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 83
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por gyncdc Dom 12 Out 2014, 17:20

    Eles enviam para quem tem conta corrente no banco e não para quem tem conta poupança, que é o meu caso
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por Fgold Dom 12 Out 2014, 18:58

    Maracuja escreveu:
    Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
    Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?

    Envia para a conta bancária em portugal e sem quaisquer taxas. Tens é de ter essa conta com o mesmo nome. Nalguns países não é possível fazer levantamento de fundo para a tua conta bancária. Em Portugal posso confirmar que é possível transferir fundos do paypal para conta bancária. Noutros países já não sei porque resido em Portugal...
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por Maracuja Seg 13 Out 2014, 21:28

    Fgold escreveu:
    Maracuja escreveu:
    Titito escreveu:Por conta corrente queres dizer "conta bancária"? Se é o caso, então não vais receber nunca nem do paypal nem de nenhum outro processador de pagamentos....
    Como assim? O paypal não envia para a conta bancária?

    Envia para a conta bancária em portugal e sem quaisquer taxas. Tens é de ter essa conta com o mesmo nome. Nalguns países não é possível fazer levantamento de fundo para a tua conta bancária. Em Portugal posso confirmar que é possível transferir fundos do paypal para conta bancária. Noutros países já não sei porque resido em Portugal...
    Ah, tá certo obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Paypal Empty Re: Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 20:24