PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sex 17 Jul 2015, 20:21

    Os pagamentos foram enviados para todos os membros.

    Peço para que deem o feedback nesta página abaixo, mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Lembro a todos que quanto mais ativos formos, mais rápido chegamos ao pagamento e consequentemente mais rápido recebem também

    Cumps


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jul 2015, 23:00

    Registrada como: daiana1986
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 25 Jul 2015, 16:43

    daiana1986 escreveu:Registrada como: daiana1986

    Olá daiana1986,

    Confirmo o seu registo.

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    babisuna
    babisuna
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 25
    Localização : pelotas rs brasil
    Data de inscrição : 07/08/2014

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty trafficmoonsoon

    Mensagem por babisuna Sáb 25 Jul 2015, 19:45

    ola gostaria de saber como recebo o saldo que conseguir no trafficmoonsson poderia ser paypal se sim vou me registrar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Jul 2015, 21:33

    Faz 24hs que estou no site.
    Já naveguei em por 150 sessões, já coloquei meu site e "paguei" assinatura. Porém, até agora não apareceu uma oportunidade de clique para ganho real.

    É assim mesmo?
    =(
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 06 Ago 2015, 21:33

    daiana1986 escreveu:Faz 24hs que estou no site.
    Já naveguei em por 150 sessões, já coloquei meu site e "paguei" assinatura. Porém, até agora não apareceu uma oportunidade de clique para ganho real.

    É assim mesmo?
    =(

    daiana1986 vá à 2ª página deste tópico e leia a mensagem Nº 26.

    Aí explica como funciona

    Cumps
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 06 Ago 2015, 21:34

    babisuna escreveu:ola gostaria de saber como recebo o saldo que conseguir no trafficmoonsson poderia ser paypal se sim vou me registrar

    Olá babisuna,

    Como está bem explicito para membros do Brasil os pagamentos são feitos por Payza.

    Se você quiser receber o pagamento por PayPal e se responsabilizar pelas taxas que são cobradas posso-lhe pagar por lá sem problemas

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 22 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:50