PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 10 Fev 2015, 19:21

    xxdeviltugaxx escreveu:ja registei como teu ref agora como funciona sao aqueles quadrados verdes que contam ou sao os surf 2:1 20sec

    Olá xxdeviltugaxx,
    Fica aqui uma breve explicação só que está em Inglês mas é muito simples de perceber

    HOW YOU CAN ADVERTISE FOR FREE

    1st STEP

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Xrctrc76o7fldq7zg
    Click Here To Enlarge Picture


    2nd STEP

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Kve3cmfcair5hiezg
    Click Here To Enlarge Picture

    DONE

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 0kgc2z1n82cwfqdzg
    Click Here To Enlarge Picture

    SEE THE ADS

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 183p5m4b0txmjiezg
    Click Here To Enlarge Picture

    Espero que tenha percebido se não perceber diga-me.
    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 10 Fev 2015, 19:23

    xxdeviltugaxx escreveu:ja registei como teu ref agora como funciona sao aqueles quadrados verdes que contam ou sao os surf 2:1 20sec

    Confirmo o seu registo

    Registado como

    karlos300

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sex 13 Fev 2015, 21:51

    Os pagamentos estão todos concluidos menos para o membro nunomgnunes porque ainda não enviou a PM com os dados, e também não clicou mais  Exclamation  Exclamation

    Fica aqui os dados que tem de enviar na PM para que possa efetuar o pagamento


    Título da PM : Traffic Monsoon  

    Nick de registo: ( apaguem isto e insiram aqui o vosso nick de registo no Traffic Monsoon )  

    País: ( insiram de que país são )

    Forma que quero receber: ( apaguem isto e indiquem aqui se querem receber por PayPal ou por Payza, membros de Portugal se puderem pedir por PayPal fica mais cómodo para mim  

    Email para pagamento: ( Apaguem isto e escrevam o vosso email de pagamento por favor não se enganem )


    Dica: às 00:00 horário de Portugal Continental tem sempre pelo menos 4 cliques de $0.01 para ver

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    xxdeviltugaxx
    xxdeviltugaxx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/02/2015

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por xxdeviltugaxx Sex 13 Fev 2015, 22:21

    obrigado pela dica mas diz-me uma coisa eu nunca consigo clicar um de 0.02 ficam sempre off no fim do loading algum truque Very Happy????
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sex 13 Fev 2015, 22:52

    xxdeviltugaxx escreveu:obrigado pela dica mas diz-me uma coisa eu nunca consigo clicar um de 0.02 ficam sempre off no fim do loading algum truque Very Happy????

    Nop não conheço truque para isso lol

    Acontece-me muitas vezes também e por vezes conta, quando tenho sorte kkk
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qua 18 Fev 2015, 21:51

    Peço aos membros registados por mim para que me enviem a seguinte mensagem privada com os seu dados conforme o quadro abaixo excepto os seguintes membros porque já tenho os dados para efetuar os pagamentos

    kimpolho

    joaomoney1

    predador5


    Para simplificar basta somente copiar, colar e inserirem os vossos dados como está no quadro abaixo:


    Título da PM : Traffic Monsoon  

    Nick de registo: ( apaguem isto e insiram aqui o vosso nick de registo no Traffic Monsoon )  

    País: ( insiram de que país são )

    Forma que quero receber: ( apaguem isto e indiquem aqui se querem receber por PayPal ou por Payza, membros de Portugal se puderem pedir por PayPal fica mais cómodo para mim  

    Email para pagamento: ( Apaguem isto e escrevam o vosso email de pagamento por favor não se enganem )


    O dinheiro que tem a receber tenho de contabilizar e informo amanhã uma vez que tenho de contar os cliques desde o dia de registo, para quem se registou depois do  pagamento e desde a data do ultimo pagamento, para contabilizar os ganhos porque que o site só apresenta em " Cash History " os cliques efetuados e não mostra os valores que cada um dá a ganhar, no entanto podem começar a enviar as PM's para receberem o vosso devido pagamento  Wink

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 19 Fev 2015, 20:01

    As contas estão feitas para todos os referidos

    Estes são os valores a receber por cada membro registado: ( em caso de terem dúvidas é somente clicar no vosso saldo que teem no Traffic Monsoon que serão enviados para a página "Cash History " aí podem contabilizar todos os "Cash Link Click" que tem Wink

    Prova de pagamento:

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Wcw58ekshm6creizg

    Valor a receber de 08 FEV 2015 a 18 FEV 2015

    predador5

    13x0.01 valor a receber - 0.06 Acumulado
    ____________________________

    joaomoney1

    36x0.01 + 3x0.02 valor a receber - 0.21  Pago
    ____________________________

    kimpolho

    49x0.01 + 2x0.02 valor a receber - 0.26  Pago
    ____________________________

    karlos300

    46x0.01 valor a receber - 0.22 Pago

    _____________________________

    nunomgnunes

    12x0.01 valor a receber - 0.06 ( valor a receber do 1º pagamento )

    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 5 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10