PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 21 Fev 2015, 19:15

    O saldo vai em $0.87 cheers

    Não se esqueçam que este site dá 100% dos ganhos dos referidos nos cliques ou seja:

    Se virem 1 anúncio de $0.01 estarão a ganhar comigo - $0.015

    Se virem um anúncios de $0.02 estarão a ganhar comigo - $0.03

    e assim sucessivamente vale bem a pena uma vez que o pagamento é efetuado aos $2 e é instantâneo

    É de aproveitar

    cumps

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 21 Fev 2015, 23:29

    O saldo vai em $0.98 cheers
    xxdeviltugaxx
    xxdeviltugaxx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/02/2015

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por xxdeviltugaxx Dom 22 Fev 2015, 15:58

    é sempre a bombar

    continuação de bons ganhos!
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 22 Fev 2015, 17:07

    xxdeviltugaxx escreveu:é sempre a bombar

    continuação de bons ganhos!

    É verdade xxdeviltugaxx se tivessemos mais pessoal a ajudar e a ser ativo, cada vez era mais rápido a conseguir pagamentos Smile

    Continuação de bons ganhos

    deathreason
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por ruipt Dom 22 Fev 2015, 18:57

    Viva deathreson !

    Eu tento me registar mas aparece-me a seguinte mensagem

    It seems you are behind Proxy or using VPN.

    ** edit

    Mudei para o google chrome e ja fiz o registo, username ruiadds, confirmas o meu registo ?
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 22 Fev 2015, 22:12

    ruipt escreveu:Viva deathreson !

    Eu tento me registar mas aparece-me a seguinte mensagem

    It seems you are behind Proxy or using VPN.

    ** edit

    Mudei para o google chrome e ja fiz o registo, username ruiadds, confirmas o meu registo ?

    Nop ruipt esse nickname não me aprarece na lista de referidos como pode ver pela imagem abaixo  Shocked

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 3qrybqn0rejo3k3zg

    Esse registo foi feito por outra pessoa  Crying or Very sad

    Quando for assim reparem na pessoa por quem se regista neste caso tem de ser o Sponsor " vera santos " como tem a dizer na 1ª mensagem deste tópico e que estou sempre a atualizar.
    Se já se registou tenho pena que não seja meu referido porque sei que é bastante ativo uma vez que já se registou por mim em outros sites.

    Obrigado na mesma ruipt  Rolling Eyes

    deathreason
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por ruipt Dom 22 Fev 2015, 22:15

    De nada deathreason, algo curreo mal ,fica para uma proxima !

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 6 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04