PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BeRuby - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BeRuby - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BeRuby - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BeRuby - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+17
deathreason2
skipo900
ramboia
MiguLuso
ljfuzeira
bravox3
badtuga
Missgata
sniperthebest
Dark1981
XZ_VcK
Diogom89
clikinha
c3dr1c
ines.pt
daniboy10
arcanjo
21 participantes

    BeRuby

    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qua 02 Set 2009, 17:50

    ines.pt escreveu:Isso é porque voces inscreveram-se no espanhol! Há um português...

    Já que não posso meter aqui o link, quem quiser que entre no meu blog através deste link. http://ganharpremiosnanet.blogs.sapo.pt/8739.html e registe-se no Be Ruby português, já estou com 2.67 € em menos de uma semana =D

    http://ganharpremiosnanet.blogs.sapo.pt/8739.html

    Relamente existe o portugues, mas me escrevi no espanhol por que ele tem mais tempo na net e dizem que tem mais anunciantes, você disse que consegui 2,67 em uma semana, estou com 3 euros em apenas 5 dias.. Wink
    ines.pt
    ines.pt
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 27/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por ines.pt Qua 02 Set 2009, 18:38

    Tb estou há 5 dias...Não sei como é o espanhol, acredito que tb seja bom, pelo menos é um site que paga bem e isso é que importa Very Happy
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qua 02 Set 2009, 19:14

    ines.pt escreveu:Tb estou há 5 dias...Não sei como é o espanhol, acredito que tb seja bom, pelo menos é um site que paga bem e isso é que importa Very Happy


    OK ines kisses.. Wink
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por c3dr1c Qui 03 Set 2009, 09:13

    Eu registo-me em alguns sites e nao aparece o dinheiro na conta...

    Ao visitar o altavista por exemplo recebo 0.01, depoi se visitar de novo ja nao recebo ou recebo? Ou tenho de fazer alguma pesquisa? Os sites k visito têm de carregar completamente pa me darem os 0.01€?
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Qui 03 Set 2009, 10:07

    c3dr1c escreveu:Eu registo-me em alguns sites e nao aparece o dinheiro na conta...

    Ao visitar o altavista por exemplo recebo 0.01, depoi se visitar de novo ja nao recebo ou recebo? Ou tenho de fazer alguma pesquisa? Os sites k visito têm de carregar completamente pa me darem os 0.01€?


    Algumas propagandas clickadas pagam imediatamente, e só voltam a pagar se voce clicar novamente no outro dia, no caso dos sites carregarem totalmente para o valor ser creditado, depende do site, trek pay http://www.trekpay.com/?ref=37701 , não necessita esperar a pagina carregar completamente porem exite outros que necessita do carregamento total, por vias das duvidas e melhor esperar.. Wink

    El portal que comparte sus ingresos
    arcanjo
    arcanjo
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 304
    Data de inscrição : 01/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por arcanjo Sex 04 Set 2009, 00:04

    Sou novo neste site dany, eu achei isso na net, estou testando e agora que percebi que realmente você está certo... obrigado pelo toque.. e desculpe qualquer coisa... Very Happy


    Última edição por arcanjo em Sex 04 Set 2009, 00:23, editado 1 vez(es)
    daniboy10
    daniboy10
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 308
    Data de inscrição : 07/08/2009

    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por daniboy10 Sex 04 Set 2009, 00:13

    ??? nao percebi nada... pensa que os que tinham ">" pagavam mais do que 1 cent.; "=" pagavam 1 cent. e "<" pagavam menos de 1 cent. onde e que leste que isso tem a ver com a actividade dos ADs

    Conteúdo patrocinado


    BeRuby - Página 2 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 03:45