PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] PaidVerts  - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] PaidVerts  - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] PaidVerts  - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] PaidVerts  - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+26
Astrid1
themarfs
mdsc5050
joaomoney1
RuiFerns
teodororicardo
caoc
cheephard
Dav7
deathreason2
ponait
arrozsigala
Pgalante
kimpolho
canorio
Tropwis
Fgold
Riko
rap7
xxdeviltugaxx
alvoreiro
WHolanda
jotix
BonsPTC's
Samika
waldemar
30 participantes

    [PAGA] PaidVerts

    ponait
    ponait
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/02/2015

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por ponait Seg 23 Mar 2015, 22:50

    boa noite
    tenho um pending cashout desde 16/03/2015 via payza
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por deathreason2 Seg 23 Mar 2015, 22:59

    ponait escreveu:boa noite
    tenho um pending cashout desde 16/03/2015 via payza

    Muito sinceramente neste site já não me começa a admirar nada, até pode ser que esteja enganado mas isto não me anda a "cheirar" muito bem.

    Primeiro o PayPal limitou a conta para verificação de documentos, enquanto isso um artista roubou-lhe dinheiro de algumas contas, depois diz que tem os advogados a tratar do assunto porque uma pessoa incompetente do Paypal não percebe daquilo, por outras palavras, os BAP's volta e meia são trocados por shares ao preço de $0.35 cada share, como vai ser agora em abril para estabilidade do site.
    Por mim uma chatice de site que não vai dar a lado nenhum mas como já disse atrás, espero estar enganado Evil or Very Mad
    A ver vamos........
    ...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por Fgold Ter 24 Mar 2015, 14:32

    Mas esta situação já era de se esperar. O site tem agora muito mais gente a querer levantar e o admin tem de inventar mais planos para reduzir esse pedido de levantamentos em massa. O problema é que as desculpas do paypal já estão a ficar gastas e agora tb por payza já há atrasos... Este já foi quem ainda conseguir ir fazendo algum e levantando que aproveite e quem tiver pendings azar...
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Ter 24 Mar 2015, 22:52

    Notícias em relação ao Neteller e Cartões de Crédito:

    Neteller cashout limit has been increased to $500/week (from $100/week) as we have a decent amount available there.

    Credit card purchases (via Stripe - Visa & MasterCard ) are basically ready, just waiting on David to force SSL on PaidVerts, then it should be just a matter of pushing it live. So if nothing else pops up that will likely be put live tomorrow.
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 29
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por arrozsigala Ter 24 Mar 2015, 22:57

    isso do cashout limit faz-me lembrar o the-bux.net

    começou a fazer isso do cashout limit , depois passou para as horas.
    tou a ver que e capaz de acontecer o mesmo n paidverts.
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por Pgalante Qua 25 Mar 2015, 11:25

    Já há muito que coloquei este site de parte... A minha conta está completamente a zeros!
    Não sei o que houve, ou se foi alguma coisa que aconteceu (eu nem estou preocupado, pois já recebi o que tinha a receber...), estive três dias sem ter um único anúncio! Isso foi normal?
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por Dav7 Qua 25 Mar 2015, 17:13

    BonsPTC's escreveu:Notícias em relação ao Neteller e Cartões de Crédito:

    Neteller cashout limit has been increased to $500/week (from $100/week) as we have a decent amount available there.

    Credit card purchases (via Stripe - Visa & MasterCard ) are basically ready, just waiting on David to force SSL on PaidVerts, then it should be just a matter of pushing it live. So if nothing else pops up that will likely be put live tomorrow.
    Não me tinha apercebido desse aumento no limite por Neteller!

    Grande notícia para mim, andava a levantar $100 de cada vez, agora vou deixar acumular mais e tentar levantar $500 da próxima vez Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] PaidVerts  - Página 8 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:42