PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Clixsense - Página 29 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Clixsense - Página 29 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Clixsense - Página 29 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Clixsense - Página 29 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+55
ganbiax
ruipt
zerozero
jmax
aledouglas
antonyneumann
nunomgnunes
soturno
teodororicardo
brunoscjag
Riko
Deathreason
juniorfitness
RuiFerns
verssao
ganevega
Marisa Pires
Missgata
Grisalho
marchesini02
ikuskere
ClixSence1000
waldemar
ptcqrp
rap7
joaomoney1
Tanoix
muek
chicolaranja
Tropwis
Luis Felipe
gyncdc
joaosg
moneyptc
negaohumorado
amzepter
bbbnnn
arrozsigala
Pgalante
kimpolho
Titito
Fredmac32
ricardoc2
Dj Diaz
miguel rosa
xzcx
silva666
mdsc5050
deathreason2
Risen89
tdmatos
coutinho7
eurosamais
Intergalatico
Dav7
59 participantes

    [PAGA] Clixsense

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por deathreason2 Qui 29 Mar 2018, 10:48

    soturno escreveu:Este site é uma pena estar a morrer. A saída do paypal afetou muitos, a mim até melhorou com o payooner, as tarefas estão cada vez pior e pagam cada vez menos e para finalizar Rainforest deu um ADEUS ao crowdflower e os ganhos são muito menores. É o fim de uma era, vamos ver o que nasce para substituir este tipo de ganhos.

    Já à muito tempo que deixei de fazer as tasks.

    Porque:

    • No inicio pagava super bem, o que veio a sempre a descer bastante em tasks mesmo sendo iguais ás antigas

    • Quando aparecia uma task podia-se trabalhar nela até acabar, primeiros a chegar, primeiros a serem servidos, e isso depois deixou de existir também

    • a 1ª task que se faz de cada trabalho não é paga e muita das vezes só deixa fazer uma

    • Começaram a aparecer as flags e cheguei a perder o 3º nível injustamente em 2016.
    Sim injustamente até porque a imagem não deixa mentir, disputei, falei com a assistência da crowdflower e disseram que não podiam fazer nada  Rolling Eyes

    Task super bem trabalhada como podes ver 100% ok e com uma Major Flag e até hoje nunca a tiraram apesar dos esforços durante cerca de 1 ano

    [PAGA] Clixsense - Página 29 2uhp943

    • Correcção das tasks super mal corrigida e enviar o detalhe nunca valeu de nada é pura perda de tempo como deves de saber pois acontecia sempre a mesma coisa passado semanas quando apareciam as mesmas tasks

    • Podia-se guardar os links em blocos de notas e depois colar para ver se existiam trabalhos nessas tasks, o que deixou de ser possível porque passado um tempo já não dá porque os códigos (links) são mudados porque tem secret se reparares bem no link, o que dificulta ainda mais no caso de eles não pagarem pela 1ª task


    E mais não sei o quê que não me lembro  lol!

    Já foi tempo de tasks já, quando era o inicio depois é como em todos os sites, vem a ganância e assume a sua posição acima de tudo

    E é isto......

    Abraço
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por cheephard Qui 10 Jan 2019, 18:00

    deathreason ainda usas este site?

    Alterei o titulo de acordo com as novas Regras
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por deathreason2 Sáb 12 Jan 2019, 17:00

    cheephard escreveu:deathreason ainda usas este site?

    Alterei o titulo de acordo com as novas Regras

    Sim utilizo mas raramente

    Cumps
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Deathreason Dom 13 Jan 2019, 22:04

    eu uso uma vez por mÊs, so para não perder o guito que lá tenho. mas sem paypal não sei como receber de verdade :/
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Pgalante Seg 14 Jan 2019, 12:46

    Estou a usar Skrill, pena as fees... Para já, o melhor de momento!
    xxdeviltugaxx
    xxdeviltugaxx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/02/2015

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por xxdeviltugaxx Sex 12 Abr 2019, 14:49

    alguém ainda faz alguma coisa das tasks ou já nem sequer vale a pena
    até porque para fazer tasks tenho que fazer sms confirm e não sei se isso me trará problemas

    sou novato apenas estou a tentar apurar conhecimentos
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Pgalante Seg 15 Abr 2019, 10:06

    xxdeviltugaxx escreveu:alguém ainda faz alguma coisa das tasks ou já nem sequer vale a pena
    até porque para fazer tasks tenho que fazer sms confirm e não sei se isso me trará problemas

    sou novato apenas estou a tentar apurar conhecimentos


    Só faço inquéritos, e os que não são de muito tempo...

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Clixsense - Página 29 Empty Re: [PAGA] Clixsense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:51