PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criação de PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criação de PTC - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criação de PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criação de PTC - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Karioh
cheephard
blackshotpt
7 participantes

    Criação de PTC

    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por cheephard Qui 10 Jan 2019, 19:13

    blackshotpt escreveu:Ok acho que a nível de click manter os 0,04€ minimo para todos / dia.

    Agora curtia saber onde se pode diferenciar os membros, com os upgrades...


    Podes implementar um sistema vip, em que eles ganhem mais por cliques e por cada referido... Obviamente tens de fazer bem as contas, porque ninguém vai pagar por um vip que no fim do mês não compense...

    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qui 10 Jan 2019, 19:18

    cheephard escreveu:
    blackshotpt escreveu:Ok acho que a nível de click manter os 0,04€ minimo para todos / dia.

    Agora curtia saber onde se pode diferenciar os membros, com os upgrades...


    Podes implementar um sistema vip, em que eles ganhem mais por cliques e por cada referido... Obviamente tens de fazer bem as contas, porque ninguém vai pagar por um vip que no fim do mês não compense...


    tem que se jogar com +% de ganhos de referidos
    + anuncios
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Ter 15 Jan 2019, 14:02

    Mais alguem com ideias pessoal? Very Happy
    Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 30
    Localização : Cacém
    Data de inscrição : 12/03/2012

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por Karioh Ter 15 Jan 2019, 18:21

    Não faço ideia como as coisas funcionam, mas adorava saber... Boa sorte!
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qua 16 Jan 2019, 10:37

    Karioh escreveu:Não faço ideia como as coisas funcionam, mas adorava saber... Boa sorte!

    quando vais a um PTC o que gostas de ver? (tendo em conta que não de pode pedir lucros estupidamente altos né xd )
    Karioh
    Karioh
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 30
    Localização : Cacém
    Data de inscrição : 12/03/2012

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por Karioh Qua 16 Jan 2019, 12:49

    Essencialmente num PTC tem de ter um aspecto clean e não um atrofiou visual, o primeiro impacto é um dos fatores mais importantes.
    depois:
    - Métodos de pagamento mais usuais
    - Pacotes de investimento a médio prazo apelativos
    - Percentagem de Ref com várias categorias
    - Ads diários que compensem o tempo investido (ex 0,04)
    - Transparência e actividade do admin e suporte.

    Antes de criares o teu PTC acho que devias pensar naquilo que te aliciava num PTC quando apostavas neles, absorver os erros que muitos deles cometeram para terem fechado e aquilo que achas que fazia sentido num PTC. Pensa como um investidor num PTC, pensa à grande sem limites, depois que tiveres todas as ideias amealhadas, pensa então na sustentabilidade que darias ao PTC como gestor do próprio.

    Eu tenho várias ideias para a criação de um, mas tenho muito que estudar os pormenores de code, transacoes, parcerias e afins, estou muito desactualizado.
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por blackshotpt Qua 16 Jan 2019, 13:38

    Karioh escreveu:Essencialmente num PTC tem de ter um aspecto clean e não um atrofiou visual, o primeiro impacto é um dos fatores mais importantes.
    depois:
    - Métodos de pagamento mais usuais
    - Pacotes de investimento a médio prazo apelativos
    - Percentagem de Ref com várias categorias
    - Ads diários que compensem o tempo investido (ex 0,04)
    - Transparência e actividade do admin e suporte.

    Antes de criares o teu PTC acho que devias pensar naquilo que te aliciava num PTC quando apostavas neles, absorver os erros que muitos deles cometeram para terem fechado e aquilo que achas que fazia sentido num PTC. Pensa como um investidor num PTC, pensa à grande sem limites, depois que tiveres todas as ideias amealhadas, pensa então na sustentabilidade que darias ao PTC como gestor do próprio.

    Eu tenho várias ideias para a criação de um, mas tenho muito que estudar os pormenores de code, transacoes, parcerias e afins, estou muito desactualizado.

    eu tenho várias ideias apontes em papel já, mas aproveitei que estavamos nesta de voltar a meter o forum a bombar para vir pedir ideias ao pessoal tambem, pois quero que o PTC seja do agrado da malta que ca anda tambem

    Conteúdo patrocinado


    Criação de PTC - Página 2 Empty Re: Criação de PTC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:58