PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    hmpreis78
    hmpreis78
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 46
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 31/12/2015

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por hmpreis78 Seg 25 Nov 2019, 12:27

    Olá,

    Site que combina várias funcionalidades. Estou a utilizar à cerca 2 semanas e já fiz levantamento de 100k litoshis e a compra de 3 Adpacks de 100k litoshis cada.

    Por cada anúncio visualizado pagam 600 litoshis, neste momento não tem montante mínimo para levantamento.

    A minha estratégia é ganhar vendo publicidades, vídeos e através da mineração e depois investir em Adpacks com retorno de 125% ao fim de 30 dias. Cada Adpack de 100k dá direito também a visualizações para um link à tua escolha.

    Quem quiser fazer o registo pode fazê-lo aqui: Litecoinads

    Segue info dos Adpacks disponíveis:

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Liteco16

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Liteco17

    Segue prova de pagamento:

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Liteco19
    ariesLTC
    ariesLTC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 59
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 21/01/2019

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por ariesLTC Qua 12 Fev 2020, 15:22

    Um bom site e já ganhei uns bons Litoshis aqui. Entretanto as regras já mudaram e não é tão bom para um "free" user.
    LTC tem tido um bom aumento Very Happy
    hmpreis78
    hmpreis78
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 46
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 31/12/2015

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por hmpreis78 Sáb 29 Fev 2020, 20:26

    ariesLTC escreveu:Um bom site e já ganhei uns bons Litoshis aqui. Entretanto as regras já mudaram  e não é tão bom para um "free" user.
    LTC tem tido um bom aumento Very Happy
    Sem dúvida, neste momento é a minha principal fonte de receita!
    Compensa e muito fazer o upgrade, eu aproveitei a campanha do dia de S.Valentim e tenho o Premium Love.
    Nos últimos tempos o Admin adicionou novas formas de ganhar com surveys e outros tipos de Offers.
    Todos os dias estou a levantar 500k litoshis, com fee de 2% cai 490k na conta da Faucetepay:

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Captur11
    hmpreis78
    hmpreis78
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 46
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 31/12/2015

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por hmpreis78 Sáb 11 Abr 2020, 15:58

    Olá,
    Continua a pagar!
    A minha estratégia atual é ser membro Premium, por 0,025 litecoins por mês tens o direito a algumas vantagens, a melhor é receber 5.000 litoshis por cada publicidade que vês, por dia consigo em média ver mais do que 30, 30x30x5.000=0,045 litecoin, só aqui já dá um lucro mensal de 0,02 litecoins.
    Depois invisto em Adpacks que para além de dar uma rentabilidade de 20% ainda temos o direito a 100 cliques para promover um site nosso, o que é bom para ganhar referidos!
    Agora estou a poupar para renovar a assinatura premium, mas seguem os meus últimos levantamentos:
    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Lite10
    SkeletorHC
    SkeletorHC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 149
    Idade : 46
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 29/04/2013

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por SkeletorHC Sáb 11 Abr 2020, 16:52

    Tb entrei, vamos ver!
    hmpreis78
    hmpreis78
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 46
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 31/12/2015

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por hmpreis78 Dom 12 Abr 2020, 13:04

    SkeletorHC escreveu:Tb entrei, vamos ver!
    Obrigado Very Happy
    Alguma dúvida estou disponível para esclarecer!
    hmpreis78
    hmpreis78
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 46
    Localização : Setúbal
    Data de inscrição : 31/12/2015

    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por hmpreis78 Dom 19 Abr 2020, 19:09

    Continua a faturar bem, mais de 300.000 litoshis nos dois últimos dias!
    Aqui fica uma lista de razões para aderirem:
    - Nos últimos dias mais de 40 PTC para acumular dinheiro (600 litoshis cada PTC membros Free, 1.250 membros Active Users e 5.000 membros Premium - o meu caso)
    - Revenue Shrare - os ganhos obtidos são em parte investidos com lucros de 120% e com publicidade gratuita!
    - Nova opção de ganhar, Captcha Claim - resolve um captcha e ganha 200 litoshis, sem limite de claims!
    - Faucet aumentou os ganhos para 600 litoshis;
    - Short Claims - razoáveis de se concluir;
    - Inquéritos;
    - E muitos outros!

    NOTA: muito importante, sem montante de pagamento mínimo para a FAUCETPAY.

    Aqui ficam as minhas estatísticas dos últimos dias, ganhos e PTC:
    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Liteco10

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae Empty Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:34