Baundidos! Nao me apetece nada andar a trocar de pass em todos os PTC... De certeza que mexeram na BD?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
Jmoreira
Kajolas
tmafcerqueira
zegato70
mecca
tonebiclas
GDPG
PJTuga
ricardosama
Deathreason
Missgata
CaRaCo|s
aesgan
17 participantes
Foxcash
tmafcerqueira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº15
Re: Foxcash
GDPG- O tal que clica
- Número de Mensagens : 449
- Mensagem nº16
tonebiclas escreveu:do xclix é para esperar sentado....ainda vão a pagar os de abril...
19 de Abril mais precisamente que foi quando eu pedi
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº17
zegato70 escreveu:o foxcash esta em mode safe, isso é uma janela de login do adm.
Mas parece que há más noticias, só existe um backup com de há 1 semana atrás, enfim vai ser a cowboyada.
E com a troca que já houve de refs vai ser o bom e o bonito
Vai ser um um grande pincel, faltam-me cerca de 8$ na conta
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº18
acho que estou fora do foxcash.....
além de demorarem anos-luz a pagar, fiquei sem 7/8$, como nem 5 refs activos tinha 8$ é muita fruta
além de demorarem anos-luz a pagar, fiquei sem 7/8$, como nem 5 refs activos tinha 8$ é muita fruta
zegato70- Novato
- Número de Mensagens : 87
- Mensagem nº19
mim faltam 40$ e 35 refs, enfim 1º era um backup com 1 semana agora é de de pelo menos 22/5, pois tinha comprado os meus refs em 23/5
O mais triste é o spoky ter a lata de mentir nas news:
Last days new users had been lost,people have to register again; Last days Premium membership and refferals purchases have to be credited again! we will do that in the next hours,so please be patient as anyone
ultimos dias?
enfim, os hackers atacam mas parece que a este abriram a porta , e pelo que li forum as contas não tinham sido alteradas, pelo menos não vi muitas queixas sobre isso, apenas que tinham roubado passwords, mas stats estavam ok, pelo menos os meus estavam
Se não colocarem meu saldo com os 55$ que tinha e os 35 refs comprados em 23/5 ( ja tinha trocado 24 com esta campanha que estava decorrer), deixo de clicar lá e é mais um PTC tuga que vai lista negra
O mais triste é o spoky ter a lata de mentir nas news:
Last days new users had been lost,people have to register again; Last days Premium membership and refferals purchases have to be credited again! we will do that in the next hours,so please be patient as anyone
ultimos dias?
enfim, os hackers atacam mas parece que a este abriram a porta , e pelo que li forum as contas não tinham sido alteradas, pelo menos não vi muitas queixas sobre isso, apenas que tinham roubado passwords, mas stats estavam ok, pelo menos os meus estavam
Se não colocarem meu saldo com os 55$ que tinha e os 35 refs comprados em 23/5 ( ja tinha trocado 24 com esta campanha que estava decorrer), deixo de clicar lá e é mais um PTC tuga que vai lista negra
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
- Mensagem nº20
Eu perdi cerca de quase 8$.. já tinha pedido cashout e tudo, e quando tento ver o "my history" falha :S Acho que é mais um para esquecer..
GDPG- O tal que clica
- Número de Mensagens : 449
- Mensagem nº21
Eu perdi mais de $10.
Não vou desistir, pq tenho quase $8 e um ref. e tenho de ganhar algum dinheiro para não ter sido tempo perdido.
Não vou desistir, pq tenho quase $8 e um ref. e tenho de ganhar algum dinheiro para não ter sido tempo perdido.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason