PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Foxcash - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Foxcash - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Foxcash - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Foxcash - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +13
    Jmoreira
    Kajolas
    tmafcerqueira
    zegato70
    mecca
    tonebiclas
    GDPG
    PJTuga
    ricardosama
    Deathreason
    Missgata
    CaRaCo|s
    aesgan
    17 participantes

      Foxcash

      Jmoreira
      Jmoreira
      A menina dos cliques
      A menina dos cliques


      Número de Mensagens : 140
      Idade : 36
      Localização : Porto semana XD, Marco de canaveses FDS
      Data de inscrição : 08/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por Jmoreira Seg 07 Jul 2008, 22:47

      Eu não tenho ref. nenhum, mas já tinha quase 13$ e fiquei com 5$ :S.
      doctorzinho
      doctorzinho
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 282
      Idade : 33
      Data de inscrição : 05/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por doctorzinho Seg 07 Jul 2008, 23:02

      Eu faltava pouco para alcan~çar o payout...
      Sad

      Era um bom site...
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por Missgata Seg 07 Jul 2008, 23:33

      Quando li que o foxcash estava a ser atacado, eu fui logo à minha conta, e aprimeira coisa que fiz foi ir aos meus stats e estavam correctos, e por instinto achei por bem tirar um print, nunca me passou pela cabeça é que esse print fosse tao significativo... graças a essa acção acho que vou ter minha conta toda restabelecida, e espero mesmo que isso assim seja
      Kajolas
      Kajolas
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 264
      Data de inscrição : 05/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por Kajolas Ter 08 Jul 2008, 12:41

      Não me parece muito seguro para eles restituir contas só através dos printscreens que facilmente são falseados...
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora


      Número de Mensagens : 6857
      Idade : 37
      Localização : Santa Maria da Feira
      Data de inscrição : 03/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por Missgata Ter 08 Jul 2008, 18:31

      pois entao se achas que o pessoal se dá todo a esse trabalho quando eles podem provavelmente confirmar isso se voltarem ao antigo foxcash hackeado em k ao menos os stats estavam correctos, falsifica. Eu não falsifiquei nada, semplesmente fiz mesmo isso na hora indicada no printscreen e tudo, e era p apagar a barra de baixo e ixo, e nem isso apaguei já para verem que meu print é original
      mecca
      mecca
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 57
      Idade : 37
      Localização : Almada
      Data de inscrição : 27/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por mecca Qua 09 Jul 2008, 01:25

      pois, mas isso seria injusto para os outros users, uns tem e outros nao tem nada, eu já desisti tinha quase os 10$ tava em 9$ e qualquer coisa e 2 reffs activos e quando vejo só tenho 14 cent e sem reffs...agora so volto se as coisas voltarem como estavam.
      aesgan
      aesgan
      Novato
      Novato


      Número de Mensagens : 52
      Data de inscrição : 08/05/2008

      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por aesgan Qua 09 Jul 2008, 21:29

      pois eu n sei o que o futuro dirá mas sei que por mt que se alterem as accounts, haverá sempre alguem a mandar abaixo.

      nao ha ca "se" ou meio "se"... o que aconteceu aconteceu e nao da pa voltar atras, pra frente é que é o caminho.

      A DB hackeada foi apagada, nao da pa recuperar, a DB que ta posta foi 1 erro crasso (ou 1 conjunto de erros) por parte do admin.

      Dou-vos toda a razão para estarem irritados, eu tb tou, mas digam la o que acham que é melhor fazer, dêem sugestões, n façam só cara de zangados pq nós tb nao sabemos o que fazer.
      As melhores soluções foram apresentadas no forum e 85% das pessoas apoia-as.

      As printscreens de pouco valem, como ja aqui disseram, facilmente sao falseadas, portanto o seu valor é praticamente o mesmo de que 1 gajo dizer que tinha 50$.
      Os refs não ha nada a fazer, as accs desapareceram.
      Os pagamentos vao andando conforme dá.

      Se estivessem na situaçao do admin, o que é que faziam?

      cumps

      Conteúdo patrocinado


      Foxcash - Página 4 Empty Re: Foxcash

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:34