PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PagSeguro dá para Portugueses? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    PagSeguro dá para Portugueses?

    mvilartes
    mvilartes
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 45
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 27/10/2009

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por mvilartes Sáb 16 Jan 2010, 16:13

    Olá a todos,

    Tentei registar-me recentemente no PagSeguro mas não consegui Sad Está-me a parecer que só dá para brasileiros...
    Há campos obrigatórios no registo em que os meus dados não dão... pedem CEP... não sei o que é... diz que o número do meu telefone é inválido...
    Já enviei um email para lá a perguntar mas até agora não recebi nenhuma resposta...
    Se o PagSeguro não der para portugueses, vou ter de desistir dos PTCs que só pagam por essa via Sad

    Alguém me pode esclarecer sobre isto?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por Missgata Sáb 16 Jan 2010, 17:00

    eu registei-me com dados falsos lol
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por badtuga Sáb 16 Jan 2010, 17:24

    isso do pagseguro acho que só dá para o brasil

    eu já não me registo mais em ptc's brasileiros
    o unico que me registei foi o juliocga quando cheguei ao cashout
    pedi pagamento por paypal e eles enviaram o dinheiro por pagamento digital
    que tambem só dá para quem vive no brasil , acabei por não receber nada
    mvilartes
    mvilartes
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 45
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 27/10/2009

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por mvilartes Sáb 16 Jan 2010, 20:20

    xiii... ainda por cima o juliocga foi aquele em que ocorreu uma falha grave durante a troca de servidores e devido a isso os dados de todos os membros ficaram expostos na net, até as senhas! Shocked
    Por sorte nunca me cheguei a inscrever nesse...
    Badtuga, envia-me por mail o teu link do GrandPTC.info para eu experimentar... Smile
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por badtuga Dom 17 Jan 2010, 08:46

    mvilartes escreveu:
    Badtuga, envia-me por mail o teu link do GrandPTC.info para eu experimentar... Smile

    eu já deixei de clikar no grandptc
    o grandptc é um site aurora e eu já não cliko nesse tipo de sites porque ocupa muito tempo,
    tem mais de 30 links de valor baixo e a gente tem de se fartar de clikar para ver dinheiro, dá muito trabalho lol
    isaque81
    isaque81
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 42
    Localização : lisboa
    Data de inscrição : 26/09/2012

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty boa noite

    Mensagem por isaque81 Qua 26 Set 2012, 20:19

    Missgata escreveu:eu registei-me com dados falsos lol

    e já recebeste dinheiro pelo pagseguro??
    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por renan22ish Qui 27 Set 2012, 01:15

    CEP (Código de Endereçamento Postal) é um código usado para localizar certas áreas. É tipo o ZIP dos Estados Unidos. Acredito que o PagSeguro só sirva para os brasileiros, pois além da moeda ser somente o real vocês não teriam como receber pois o PagSeguro não transfere para Portugal somente para o Brasil.
    Também existe a questão de verificar a conta mandando para eles uma cópia de vários documentos entre eles um chamado Comprovante de Residência que serve para comprovar o seu endereço (conta de luz, água, etc). Se não o fizeres, depois de um tempo eles bloqueiam tua conta, não podendo receber nem enviar dinheiro.
    Espero ter te ajudado. Qualquer dúvida pergunte, sou brasileiro e estou à disposição. Att,

    Conteúdo patrocinado


    PagSeguro dá para Portugueses? Empty Re: PagSeguro dá para Portugueses?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:30