PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Adsense (corrente) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Adsense (corrente) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Adsense (corrente) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Adsense (corrente) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
Nanzinhuw
felipegpmurta
marco777
Portgas
8 participantes

    Adsense (corrente)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Adsense (corrente) Empty Adsense (corrente)

    Mensagem por Convidado Qua 07 Abr 2010, 22:23

    Pessoal, tive uma idéia hoje e gostaria de compartilhar ela com vocês. Aliás, eu preciso da ajuda de vocÊs para que ela funcione. Acreditem, todo mundo sai ganhando nessa!

    Como funcionaria:

    - Deixe o endereço do seu blog nesse tópico.
    - Entre no blog de todos que estiverem no tópico e clique nos anúncios do adsense TODOS OS DIAS.
    - Bons ganhos ^^

    Vantagens

    Prático e rápido.
    Podem ter 100 blogs no tópico, você entra nos 100 e clica nos adsenses super rápido
    Se tiver 100 blogs, vc vai receber 99 cliques no seu adsense por dia
    O valor é muito maior que em qualquer ptc. Com 99 cliques, cada um de nós tiraria o equivalente a quase US$10,00 POR DIA. Quase 300 dólares por mês!
    É ilimitado. Você clica em 9999 blogs e recebe 9999 cliques.



    E a MAIOR vantagem: A GOOGLE NUNCA VAI VIRAR SCAM

    Observações
    Se gostarem da idéia postem seus blogs e comecem a clicar nos blogs que já estejam participando.
    Seria melhor se não postassem outra coisa a não ser o blog. Pra deixar o tópico limpo
    Postem somente blogs ATIVOS, para evitar futuros problemas.
    VocÊ não tem um blog?!?? Vá correndo fazer o seu.

    Pessoal prezo pela honestidade e boa vontade de todos. Peço que TODOS sempre cliquem no adsense de TODOS sem excessão. Assim, todos ganham de forma limpa e justa. Abraço a todos e bons ganhos!


    Edit: Para deixar o tópico bem limpo e para ficar mais fácil para todo mundo, eu vou editando e atualizando com o nome dos blogs que estiverem participando.

    [b]Evitando problemas com a Google

    Estive aqui pensando e, com tantos acessos assim, a Google poderia checar o fórum e descobrir de onde vem tantos cliques. Para evitar isso, cada um poderia copiar os endereços dos blogs em um arquivo do notepad ou criar uma pasta para organizar e adicioná-los aos favoritos. Assim evitaria o rastreamento do fórum. Agradeço a colaboração.


    Última edição por adrianoabduch em Qui 08 Abr 2010, 13:01, editado 11 vez(es)
    Portgas
    Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 557
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por Portgas Qui 08 Abr 2010, 00:57

    Gostei da sua ideia,é quase como clicar em um ptc,se varias pessoas aderirem a ideia pode-se tornar mais lucrativo que um ptc,aqui deixo o meu blog entao..
    marco777
    marco777
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 20/02/2010

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por marco777 Qui 08 Abr 2010, 01:10

    Vamo la galera, em 1 mes nois todos ja teremos dinheiro para ser golden no Neobux =)




    Abraços
    felipegpmurta
    felipegpmurta
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 32
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por felipegpmurta Qui 08 Abr 2010, 02:22

    Achei a ideia excelente, como eu não tenho blog vou ficar só ajudando o pessoal no tópico.

    Até mais, e postem seus blogs que eu irei clicando nos adsenses Wink

    Edit:

    Bom, aderindo à campanha eu acabei de criar um blog para participar também. Dentro de alguns dias deve ativar o adsense.
    Meu blog:
    Nanzinhuw
    Nanzinhuw
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 359
    Idade : 30
    Data de inscrição : 09/08/2009

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por Nanzinhuw Qui 08 Abr 2010, 04:02

    Ótima sacada rapaz. Meu blog foi bloqueado pela Google por pensarem ser spam, mas já enviei a solicitação para o desbloqueio, fica meu link para quando desbloquearem:


    Já cliquei em todos hoje.

    Enquanto não desbloqueiam meu blog oficial, pesso que cliquem neste:
    Specter
    Specter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 05/10/2009

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por Specter Qui 08 Abr 2010, 12:03

    Isto e uma bela ideia, sim senhora
    Mas se me permitem dar uns conselhos:

    A Google e muito experta e verifica as contas antes d pagar, se eles virem que todos os dias ha uns quantos IP's que clicam todos os dias, mais provavel e que eles nao paguem. Por isso em vez de clicarem todos os dias cliquem ai de 2 em 2 ou de 3 em 3 dias.
    Clicam no Blog A, B, C nums dias e D, E, F outros dias. E outra coisa, Google norma geral nao axa muita piada a sites/blogs que tenham algo a ver com PTC, atencao a isso Wink

    O meu blog e:
    Eu nao uso Ad Sense, uso AdHitz e SnowMotion Media. As Adhitz podem nao clicar, mas a Snowmotion Media que e o banner grande na barra direita do blog e o outro que esta ao fim do blog agradecia Smile
    Portgas
    Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 557
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por Portgas Qui 08 Abr 2010, 15:46

    Concordo plenamente com o specter,mas há mais umas coisas que de vemos ter atençao CTR,eCPM,e o que é isto ,perguntam vocês.
    Basicamente, o CPM efectivo representa a estimativa de ganhos para cada 1.000 impressões que você receber.
    Cpm são as impressões que a pagina tem,cada vez que abrirem o seu blog conta como 1 impressão,por isso devemos ter muito mais impressões que clickes nos anúncios senão o mais provável é banir a nossa conta.
    CTR representa a taxa de cliques, é o número de cliques que um anúncio recebe dividido pelo número de vezes que o anúncio da unidade de anúncios, ou a página é visualizada.
    Em outras palavras, é a percentagem de quantos cliques um anúncio recebe(com base em quantos vezes foi visto)
    Portanto toca a anunciar os vossos blogs para terem um percentagem de CTR baixa.Para podermos ter muitos clickes por dia.
    Porque tenho um CTR muito alto?
    Porque tem poucas impressões e muitos cliques nos anúncios ,isto é meio caminho andado para o ban.

    Vou me informar mais um pouco e depois deixo mais um reply,para nós tirarmos um bom partido disto.Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Adsense (corrente) Empty Re: Adsense (corrente)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:11