PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
criar um ptc Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
criar um ptc Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
criar um ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
criar um ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    criar um ptc

    DavidCosta85
    DavidCosta85
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Oliveira do Bairro
    Data de inscrição : 25/04/2010

    criar um ptc Empty criar um ptc

    Mensagem por DavidCosta85 Dom 09 maio 2010, 15:15

    Boas, eu estou com a ideia de criar um PTC.
    Sou capaz de programar tudo de raíz.
    Só que tenho uma dúvida. Aqui vai.
    É obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing ou algo do género para poder abrir um site PTC?
    Ou é só preciso ter um domínio, um alojamento, um script e dinheiro?
    Inte, alien
    kaboom
    kaboom
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 254
    Idade : 38
    Localização : Vagos
    Data de inscrição : 07/01/2010

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por kaboom Dom 09 maio 2010, 18:54

    Não é obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing

    tens que ter muita paciência para gerir um, para arranjar anúncios,ter em atenção aos cheats, entre outros

    Boa sorte para o projecto
    DavidCosta85
    DavidCosta85
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Oliveira do Bairro
    Data de inscrição : 25/04/2010

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por DavidCosta85 Dom 09 maio 2010, 19:11

    kaboom escreveu:Não é obrigatório ter alguma empresa de publicidade ou marketing

    tens que ter muita paciência para gerir um, para arranjar anúncios,ter em atenção aos cheats, entre outros

    Boa sorte para o projecto

    como é que sabes disso??
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por Missgata Dom 09 maio 2010, 20:29

    nao faltam topicos sobre isso mesmo.
    varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo
    DavidCosta85
    DavidCosta85
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Oliveira do Bairro
    Data de inscrição : 25/04/2010

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por DavidCosta85 Dom 09 maio 2010, 23:10

    missgata escreveu:nao faltam topicos sobre isso mesmo.
    varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo

    Ok.
    É que fiz uma procura como "criar ptc" e só encontrei um tópico sobre isso.
    Eu criei este tópico com base na minha dúvida, que foi sobre o facto de ser necessário ter uma empresa ou simplesmente ser um webmaster e poder tirar proveito disso. cheers

    Eu fiz download de vários scripts ptc que encontrei através do Google. Mesmo assim quero criar um de raíz. Aproveito alguns scripts meus e tiro umas ideias dos scripts ptc que sakei.

    Não sei quanto tempo vou demorar. Pode ser rápido ou demoroso. Eu acho que o sistema é simples.
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por clikinha Seg 10 maio 2010, 18:18

    DavidCosta85 escreveu:
    missgata escreveu:nao faltam topicos sobre isso mesmo.
    varias pessoas deste forum ja tiveram essa ideia de criar ptc, e outras criaram mesmo

    Ok.
    É que fiz uma procura como "criar ptc" e só encontrei um tópico sobre isso.
    Eu criei este tópico com base na minha dúvida, que foi sobre o facto de ser necessário ter uma empresa ou simplesmente ser um webmaster e poder tirar proveito disso. cheers

    Eu fiz download de vários scripts ptc que encontrei através do Google. Mesmo assim quero criar um de raíz. Aproveito alguns scripts meus e tiro umas ideias dos scripts ptc que sakei.

    Não sei quanto tempo vou demorar. Pode ser rápido ou demoroso. Eu acho que o sistema é simples.

    Não podes usar scripts sem licença.

    Por outro lado ao ter algo on line no caso um ptc (aonde se paga por clicar e aonde se recebe dinheiro para anunciar) é óbvio que tem de estar licenciado como qualquer actividade on line de compra a venda de algo.

    O que acontece é que 99% site "de pago para clicar" não pertencem a qualquer empresa ou a qualquer empresário em nome individual e quando atingem certo patamar em que os processadores on line (paypal alertpay) lhes pedem documentos comprovativos da sua actividade legal pura e simplesmente eles não os tem e todos já sabem o seu desfecho.

    Basicamente para estares como a maioria dos ptcs precisas do script, alojamento bom, domínio próprio, ANUNCIANTES (que a maioria não tem tb) e claro dinheiro para pagar aos membros que clicam.
    DavidCosta85
    DavidCosta85
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 38
    Localização : Oliveira do Bairro
    Data de inscrição : 25/04/2010

    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por DavidCosta85 Ter 11 maio 2010, 18:16

    clikinha escreveu:
    Não podes usar scripts sem licença.

    Por outro lado ao ter algo on line no caso um ptc (aonde se paga por clicar e aonde se recebe dinheiro para anunciar) é óbvio que tem de estar licenciado como qualquer actividade on line de compra a venda de algo.

    O que acontece é que 99% site "de pago para clicar" não pertencem a qualquer empresa ou a qualquer empresário em nome individual e quando atingem certo patamar em que os processadores on line (paypal alertpay) lhes pedem documentos comprovativos da sua actividade legal pura e simplesmente eles não os tem e todos já sabem o seu desfecho.

    Basicamente para estares como a maioria dos ptcs precisas do script, alojamento bom, domínio próprio, ANUNCIANTES (que a maioria não tem tb) e claro dinheiro para pagar aos membros que clicam.

    De que licença estás a falar? Foi uma maneira de dizer que devo estar legal para abrir um ptc? É que de facto a minha questão inicial era sobre a legalidade, eu é que não me tinha explicado bem, obrigado!
    Então o que tu queres dizer, é que para passar para um patamar mais sério tipo Neobux, tenho de me colectar por conta própria e até mesmo criar uma empresa para ter o negócio legal? Ou devo faze-lo logo de início?

    Conteúdo patrocinado


    criar um ptc Empty Re: criar um ptc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:21