PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Criar um PTC Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Criar um PTC Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Criar um PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Criar um PTC Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Skil17
incriminado
nheca
7 participantes

    Criar um PTC

    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Criar um PTC Empty Criar um PTC

    Mensagem por nheca Qua 17 Set 2008, 18:35

    Esta dúvida surgiu-me quando vi um membro dos nossos ( Português e aqui do Forum ), criar um PTC.

    A minha dúvida é:

    -Será que os script's free poderam ter entradas feitas de propósito, para que os mesmos possam ser hackiados pelos criadores?

    -Será necessário ter quando dinheiro disposto para começar? ( mínimo necessário )
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por incriminado Qua 17 Set 2008, 18:40

    nheca escreveu:Esta dúvida surgiu-me quando vi um membro dos nossos ( Português e aqui do Forum ), criar um PTC.

    A minha dúvida é:

    -Será que os script's free poderam ter entradas feitas de propósito, para que os mesmos possam ser hackiados pelos criadores?

    -Será necessário ter quando dinheiro disposto para começar? ( mínimo necessário )

    ainda hoje me ocorreu precisamente o mesmo pensamento... ninguém neste mundo dá nada a ninguém! Esses supostos free's devem trazer água no bico... devem estar repletos de falhas de segurança supostamente propositadas para serem fraudados!

    Quanto a $$$ para iniciar, não deve ser preciso grande quantidade, porque quando os advisers compram ads pagam logo na hora, portanto os primeiros users a pedir cashout estão seguros, os próximos deve ser com o investimento dos primeiros...

    Isto é só a minha opinião...
    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por nheca Qua 17 Set 2008, 18:43

    Ou seja se criarmos um PTC com um script free, melhorarmos a nivel de programação e termos algum dinheiro ( $200? ) de parte para o PTC deveremos ter algo bem criado, isto com user's claro.

    Agora que me lembro, como é que os PTC's pagam tanto e tanto por AP e nunca nos são atribuídos fee's?
    Skil17
    Skil17
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 75
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por Skil17 Qua 17 Set 2008, 18:45

    Eu sou programador, e sou apoiante do software livre. Livre não significa necessariamente fraco ou defeituoso. A diferença é k um script gratuito, ou algo k n significou investimento(tempo+dinheiro)ao criador, n será tão aperfeiçoado como um feito de raíz. Propossitadamente nunca será, visto que para um ptc n t pagar, fecha as portas e baza. Ng sabe kem é, easy escape Smile

    Relativamente a dinheiro pa começar... 500$, parece ser o indicado. Estamos a falar de compra de adds em sites, servidor dedicado, etc.. Isto referindo sempre k n irias gastar valores com o desenvolvimento do site(script+design)
    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por nheca Qua 17 Set 2008, 18:50

    Até poderia ser uma ideia a ver no futuro. Razz
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por incriminado Qua 17 Set 2008, 18:51

    Skil17 escreveu:Eu sou programador, e sou apoiante do software livre. Livre não significa necessariamente fraco ou defeituoso. A diferença é k um script gratuito, ou algo k n significou investimento(tempo+dinheiro)ao criador, n será tão aperfeiçoado como um feito de raíz. Propossitadamente nunca será, visto que para um ptc n t pagar, fecha as portas e baza. Ng sabe kem é, easy escape Smile

    Relativamente a dinheiro pa começar... 500$, parece ser o indicado. Estamos a falar de compra de adds em sites, servidor dedicado, etc.. Isto referindo sempre k n irias gastar valores com o desenvolvimento do site(script+design)

    acho que não podemos comparar software livre com scripts web em que se movimenta enormes quantias de dinheiro...
    Skil17
    Skil17
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 75
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por Skil17 Qua 17 Set 2008, 18:55

    Isso é indiferente. Completamente. Para mim, são linhas de código disponibilizadas gratuitamente xD Valem o k valem.

    Conteúdo patrocinado


    Criar um PTC Empty Re: Criar um PTC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 22:00