PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 103
    Localização : Buraca / Vidris
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Kaffriks Dom 27 Jun 2010, 04:46

    ola amigos, depois de ter visto aqui alguns blogs

    fiquei com a vontade de criar um.

    nunca fiz isto na vida, logo agradeço as vossas sugestões e criticas

    ha uns banners que nao funcionam, nao sei porque

    o site so disponibiliza o link, mas nao consigo nunca ver a banner Smile

    pode ser que aprenda a fazer.

    sendo assim vamos la ao que interessa Smile

    tem como objectivo angariar mais uns refs

    ai esta ele, obrigado.

    Clica por dinheiro


    Última edição por Kaffriks em Dom 15 Ago 2010, 04:06, editado 1 vez(es)
    Dark_Lion
    Dark_Lion
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 53
    Idade : 31
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Dark_Lion Dom 27 Jun 2010, 12:52

    Gosto! Acho que podias melhorar o aspecto mudando de template ou colocando imagens, até mesmo um logotipo feito por ti. Porquê que tu invés de meteres os links dos banners no nome dos PTC (quando cliquei no Neobux apareceu um banner), não pões o teu referral link? Assim quando as pessoas carregassem no PTC que quisessem, iam directamente para o site para se registarem...

    Cumps.
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 103
    Localização : Buraca / Vidris
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Kaffriks Ter 29 Jun 2010, 13:55

    Dark_Lion escreveu:Gosto! Acho que podias melhorar o aspecto mudando de template ou colocando imagens, até mesmo um logotipo feito por ti. Porquê que tu invés de meteres os links dos banners no nome dos PTC (quando cliquei no Neobux apareceu um banner), não pões o teu referral link? Assim quando as pessoas carregassem no PTC que quisessem, iam directamente para o site para se registarem...

    Cumps.

    obrigado amigo

    nao tinha reparado nesse link, ja actualizei

    de momento o site está em Português nesta versão, ainda para perceber como funciona Smile

    gostaria de alguma ajuda a melhorar um pouco, tipo adicionar um sitema de mensagens para que os visitantes pudessem escrever algo.

    queria tambem adicinar mais paginas ao blog, mas ainda nao entendi bem como se faz.

    Obrigado pela vossa ajuda, deixem uns comentários. Smile
    Portgas
    Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 557
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Portgas Ter 29 Jun 2010, 14:49

    Amigo eu ajudo,agora não porque n tenho tempo mas dps edito o post com algumas dicas... Very Happy
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 103
    Localização : Buraca / Vidris
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Kaffriks Ter 29 Jun 2010, 20:26

    Portgas escreveu:Amigo eu ajudo,agora não porque n tenho tempo mas dps edito o post com algumas dicas... Very Happy

    Obrigado desde já Smile

    Portgas
    Portgas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 557
    Data de inscrição : 27/01/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Portgas Ter 29 Jun 2010, 22:34


    Primeira coisa a fazer é arranjar um bom template,basta procurares no google que arranjas, depois é instalar o template.
    Ve aqui como fazer
    http://templateseacessorios.blogspot.com/2007/08/como-instalar-um-template.html
    Next em vez de teres só uma farm de banners põem sempre uma descrição do site com o payout minimo com o que se ganha com os clique teus e dos referidos e um pequeno comentario teu sobre o site em questão,cria sempre um novo post para cada site.
    põem uma secção de pagamentos que ja recebeste ou cria um post quando receberes de determinado site.
    Cria paginas estáticas como por expemplo os SCAM sites os TOP sites e ou como funcionam os PTC.

    Eu também era um ganda noob nisto dos bloggs e tal ,mas procurei sempre tudo no google ,não há coisa que o google n tenha,agora ate ja sei algumas coisas de html,lol
    Se tiveres duvidas deixa post que dps eu respondo..qualquer coisa apita..
    cumprs
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 103
    Localização : Buraca / Vidris
    Data de inscrição : 20/06/2010

    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Kaffriks Sex 13 Ago 2010, 20:12

    ola,

    segui algumas dicas vossas e tenho estado a desenvolver mais.

    ainda esta em construção, mas tenho estado a aprender como se faz.

    ja criei umas paginas estaticas e mudei a template, aos poucos ta a ficar melhor.

    ainda tenho muito para desenvolver Smile

    Obrigado pela ajuda Smile

    Conteúdo patrocinado


    Clica Por Dinheiro ( O meu blog ) Empty Re: Clica Por Dinheiro ( O meu blog )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:33