PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Bolas de Manteiga :) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Bolas de Manteiga :) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
pain100
barrabas
MicasLaricas
7 participantes

    Bolas de Manteiga :)

    Votação

    O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!)

    [ 1 ]
    Bolas de Manteiga :) I_vote_lcap6%Bolas de Manteiga :) I_vote_rcap [6%] 
    [ 0 ]
    Bolas de Manteiga :) I_vote_lcap0%Bolas de Manteiga :) I_vote_rcap [0%] 
    [ 5 ]
    Bolas de Manteiga :) I_vote_lcap31%Bolas de Manteiga :) I_vote_rcap [31%] 
    [ 7 ]
    Bolas de Manteiga :) I_vote_lcap44%Bolas de Manteiga :) I_vote_rcap [44%] 
    [ 3 ]
    Bolas de Manteiga :) I_vote_lcap19%Bolas de Manteiga :) I_vote_rcap [19%] 

    Total de votos: 16
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 03 Set 2011, 16:20

    Boas,

    Hoje publico este artigo para dar V. dar a conhecer o meu blog. Coisa que não fiz antes porque, sabe-se lá como desconfigurei o desgraçado há uns dias. xD

    Apesar de se encontrar no activo desde 2005, há alguns meses atrás alterei os conteúdos do site, com o intuito de poder contribuir com informação pertinente. Entre a qual, formas de poupar, ganhar dinheiro extra, oportunidades de prémios, etc.

    Apesar de ter a perfeita noção de que os assuntos que trata o BM são hiper-mega debatidos online, não quis deixar de dar a minha opinião.

    Por outro lado, não copio artigos de artigos de artigos. Baseio-me na minha opinião, experiência e infinitas pesquisas que faço e essa, penso ser a sua mais valia.

    Espero que vos agrade e deixo-vos 3 pedidos (porque não há duas sem três, não é assim?)

    Votem aqui, pois gostava sinceramente a V. opinião.
    2º Que cliquem em:http://alturl.com/hunq2
    (encurtei o url) e recomendem o site, p.f. (é clicar na pastinha azul de recomendar no 1º link dessa pesquisa que vão encontrar)
    3º Que adiram ao site, comentem, sugiram, no fundo que participem. Smile

    Obrigada a todos pelo V. tempo, desde já.

    E visitem o Bolas de Manteiga em:
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/


    Cumps,

    Micas


    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sáb 03 Set 2011, 23:38

    Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC?

    receitas Question

    Voltei 3 como incentivo a melhorar.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Dom 04 Set 2011, 00:03

    barrabas escreveu:Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC?

    receitas Question

    Voltei 3 como incentivo a melhorar.

    Nops.

    Na altura em que os Blogs entraram na berra abri um também e a ideia era falar dos meus devaneios, das saídas com os amigos, das aventuras pelas quais passava.

    Por incrível que pareça toda a gente lá ía ver as ultimas novidades. Parecia a coluna cor de rosa do Barreiro. xD

    Depois, durante uns tempos, tive mesmo que parar pois trabalhava e estudava de sol a sol e não consegui mesmo.

    Há uns tempos atrás voltei a querer continuar dentro dos mesmos conteúdos mas para mim já não fazia sentido. Eu tinha mudado e já não me assentava fazer aquela onda da coluna social.

    Embora muita gente ainda me fale do BM daquela época e quisesse que eu voltasse na mesma onda, eu já não quis entrar por aí.

    A vida muda e nós mudamos também, felizmente, diga-se de passagem. Smile

    E pronto aqui estou eu com um Bolas de Manteiga renovado Very Happy

    Agradeço desde já a votação e o incentivo está registado Wink

    Obrigada Mestre,

    Bjinhos

    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por pain100 Dom 04 Set 2011, 00:50

    olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.

    Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.

    Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.

    Enfim é isso, deixo as minhas opiniões e sugestões.

    Bons lucros e não deixe de visitar o meu blog também!! Obrigado a até mais
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Dom 04 Set 2011, 11:43

    pain100 escreveu:olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.

    Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.

    Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.

    Enfim é isso, deixo as minhas opiniões e sugestões.

    Bons lucros e não deixe de visitar o meu blog também!! Obrigado a até mais

    Aloha Pain Smile

    Antes de mais obrigada pela visita e pelos comentários.

    Sugestões são bem-vindas, sempre!

    Fiquei com a duvida da largura. Esta largo, está estreito de mais?

    Quanto ao template, sim, tens toda a razão! Mas ando a protelar pois a última vez e q fiz mudanças lixei-me bem lixadinha porque desconfigurei tudo e o curso que tirei de HTLM penso que foi patrocinado pela farinha amparo xD

    E por isso tenho receio mas vou seguir o teu concelho nos próximos tempos. Smile

    Muito obrigada por tudo e espero que tenhas recebido o MP que te enviei como prometido.

    Depois falamos melhor por MP.

    Cumps, Smile

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Acabadinho de sair do forninho xD

    Mensagem por MicasLaricas Qua 14 Set 2011, 10:47

    Aloha PTC People!

    Acabou se sair um artigo quentinho no BM e fica aqui a info para V. conhecimento.

    O artigo em questão intitula-se
    Dinheiro Extra - Escolhe Como Queres Ganhar Dinheiro Online | Intro
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres.html


    E é basicamente a introdução a uma série de artigos que vou lançar.

    Os artigos a sair nos próximos tempos não são uma tarefa fácil pois vai ser mesmo trabalho de sapa. xD Mas vou publicando dentro das minhas possibilidades.

    Não deixo o artigo com intenção de vos ensinar nada. Mal de mim... seria o mesmo que dizer que estava a tentar ensinar a missa ao padre. affraid

    Deixo-vos a informação porque sei que conhecem bem o tema e como tal, podem contribuir deixando testemunhos e outras informações num comentário no blog.

    Deste modo, é possível enriquecer o já publicado e facilitar a vida de quem ainda às apalpadelas nesta área. N'est pás? XD

    Desde já muito obrigada.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) Empty Dinheiro Extra: Escolhe como queres ganhar dinheiro online: O caso Publipt

    Mensagem por MicasLaricas Sex 16 Set 2011, 16:43

    Aloha,

    Sai mais um artigo, este deu uma trabalheira desgraçada mas fica a satisfação de o ter feito como entendia que deveria ficar.

    Este, como ja disse anteriormente faz parte de uma colectânea.

    Se é grande? É!

    Se vale alguma coisa? Para mim vale, e para ti?

    Tens coragem para o ler e me dares a tua opinião? affraid

    Aqui está o link:
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres_16.html

    Obgda Wink

    Conteúdo patrocinado


    Bolas de Manteiga :) Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:22