PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Bolas de Manteiga :) - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Bolas de Manteiga :) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
pain100
barrabas
MicasLaricas
7 participantes

    Bolas de Manteiga :)

    Votação

    O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!)

    [ 1 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_lcap6%Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_rcap [6%] 
    [ 0 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_lcap0%Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_rcap [0%] 
    [ 5 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_lcap31%Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_rcap [31%] 
    [ 7 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_lcap44%Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_rcap [44%] 
    [ 3 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_lcap19%Bolas de Manteiga :) - Página 6 I_vote_rcap [19%] 

    Total de votos: 16
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sex 18 Nov 2011, 17:27

    O cheiro não é lá essas coisas, e as vezes leva um pedaço de couro cabeludo junto mas certamente é economico.

    E crescer cabelo no peito é o de menos e eu ate poderia dizer as maravilhas que faz com os cabelos localizados mais ao sul, só não irei porque as regras por aqui não me permitem
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Sex 18 Nov 2011, 19:46

    barrabas escreveu:O cheiro não é lá essas coisas, e as vezes leva um pedaço de couro cabeludo junto mas certamente é economico.

    E crescer cabelo no peito é o de menos e eu ate poderia dizer as maravilhas que faz com os cabelos localizados mais ao sul, só não irei porque as regras por aqui não me permitem

    LOOL Olha vamos ficar por aqui e não puxes por mim que eu sou sensata mas n sou de ferro xD

    Ora bem:

    Barrabás 1 - Micas 0

    hahaha
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Seg 21 Nov 2011, 13:09

    Saem mais uns artigos:
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/

    Já agora a pedinchona lol continua a pedir se possivel que votem aqui, please:

    http://www.galeriadeblogs.com/bolas-de-manteiga/

    Em cima do G+ quando passam o rato por cima da página.

    Se for possível agradeço.

    Cumps,

    Micas



    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Sáb 24 Dez 2011, 15:09

    Boas a todos, santa

    Resolvi publicar aqui os meus votos de Boas Festas e para não incorrer em erro deixo-Vos também um novo artigo, que no fundo reforça os votos que aqui deixo.
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/12/o-bolas-de-manteiga-deseja-todos-um.html

    Neste sentido, desejo-Vos um Feliz Natal e que esta data, seja um momento de partilha e (re)encontro para todos Vocês.

    Estes são os meus votos a esta equipa fantástica que me tem ajudado a vingar nos negócios online Smile.

    Onde tenho encontrado pessoas fantásticas!

    Muito obrigada a todos.

    Beijinhos

    Micas
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sáb 24 Dez 2011, 18:17

    Boas festas pra ti tambem Micas

    Estava olhando o seu presente no Bolas e é um conversor de ortografia!

    Que bom que vc já aceitou falar o Brasileiro/Brasilês no lugar do Português Very Happy

    Qualquer duvida nesse sentido pode falar comigo que é nóis tá ligado e agora vou me preparar para o velório do boi mais tarde Smile
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por tolos123 Sáb 24 Dez 2011, 18:26

    barrabas escreveu:Boas festas pra ti tambem Micas

    Estava olhando o seu presente no Bolas e é um conversor de ortografia!

    Que bom que vc já aceitou falar o Brasileiro/Brasilês no lugar do Português Very Happy

    Qualquer duvida nesse sentido pode falar comigo que é nóis tá ligado e agora vou me preparar para o velório do boi mais tarde Smile

    Boas festas Micas!!!

    Já agora barrabas o conversor de ortografia é para adaptar a língua ao novo acordo... affraid não ao brasileirês!!! Língua portuguesa continua a ser portuguesa lol!
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sáb 24 Dez 2011, 18:38

    tolos123 escreveu:

    Já agora barrabas o conversor de ortografia é para adaptar a língua ao novo acordo... affraid não ao brasileirês!!! Língua portuguesa continua a ser portuguesa lol!

    Imaginei que alguem diria algo desse tipo, estava só zuando com a Micas (minha amiga) porque tenho outra amiga Portuguesa que sempre me diz não gostar do acordo porque querem Abrasileirar o Português tão amado por ai.

    Conteúdo patrocinado


    Bolas de Manteiga :) - Página 6 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:37