PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Bolas de Manteiga :) - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Bolas de Manteiga :) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
pain100
barrabas
MicasLaricas
7 participantes

    Bolas de Manteiga :)

    Votação

    O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!)

    [ 1 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_lcap6%Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_rcap [6%] 
    [ 0 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_lcap0%Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_rcap [0%] 
    [ 5 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_lcap31%Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_rcap [31%] 
    [ 7 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_lcap44%Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_rcap [44%] 
    [ 3 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_lcap19%Bolas de Manteiga :) - Página 2 I_vote_rcap [19%] 

    Total de votos: 16
    cmdv196852
    cmdv196852
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 51
    Localização : Margem Sul
    Data de inscrição : 08/09/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por cmdv196852 Seg 19 Set 2011, 01:09

    Olá, MicasLaricas!

    Não conhecia o Bolas de Manteiga "antigo", mas gostei imenso deste "novo rumo" - vou lá voltar para ler com atenção as dicas do bicarbonato, que dão muito jeito Wink.

    Quando estava a votar fiquei subitamente "deslogada", se assim se pode dizer (tive de voltar a fazer login), por isso não sei se o meu voto ficou registado - mas era 5 porque achei muito bom, mesmo! Parabéns!

    Não percebi muito bem foi o url encurtado - não consegui clicar e quando copiei para a barra de endereços apareceu-me uma pesquisa do google, mas não vi nenhuma pasta azul ao lado do link... confused
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Seg 19 Set 2011, 10:43

    cmdv196852 escreveu:Olá, MicasLaricas!

    Não conhecia o Bolas de Manteiga "antigo", mas gostei imenso deste "novo rumo" - vou lá voltar para ler com atenção as dicas do bicarbonato, que dão muito jeito Wink.

    Quando estava a votar fiquei subitamente "deslogada", se assim se pode dizer (tive de voltar a fazer login), por isso não sei se o meu voto ficou registado - mas era 5 porque achei muito bom, mesmo! Parabéns!

    Não percebi muito bem foi o url encurtado - não consegui clicar e quando copiei para a barra de endereços apareceu-me uma pesquisa do google, mas não vi nenhuma pasta azul ao lado do link... confused

    Hello! Smile

    Muito obrigada pelos teus comentários, fico muito contente por saber que gostaste Razz

    Quanto à votação muito orbigada tbm, mas eu penso que n consigo ver quem vota ou não, é anónimo, portanto quando estiver "logada" então ver se podes votar, caso n possas é porque afinal já votaste. Wink

    Quanto ao link encurtado tens de me ajudar, link encurtado onde? Quando for possivel diz-me que tratarei disso o mais depressa possivel.

    Bjinhos e mais uma vez obgda cmdv196852 bom

    Micas


    cmdv196852
    cmdv196852
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 51
    Localização : Margem Sul
    Data de inscrição : 08/09/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por cmdv196852 Seg 19 Set 2011, 11:54

    MicasLaricas escreveu:

    Hello! Smile

    Muito obrigada pelos teus comentários, fico muito contente por saber que gostaste Razz

    Quanto à votação muito orbigada tbm, mas eu penso que n consigo ver quem vota ou não, é anónimo, portanto quando estiver "logada" então ver se podes votar, caso n possas é porque afinal já votaste. Wink

    Quanto ao link encurtado tens de me ajudar, link encurtado onde? Quando for possivel diz-me que tratarei disso o mais depressa possivel.

    Bjinhos e mais uma vez obgda cmdv196852 bom

    Micas




    Olá, Micas!
    Consegui votar agora, por isso o voto de ontem não deve ter ficado registado Smile .

    O url encurtado é aquele que puseste lá em cima, na primeira mensagem.
    Pedias para clicarmos nele (era o 2º pedido, se não estou em erro); como não dava para clicar, copiei e colei na barra de endereço de uma outra tab e foi dar a uma página de resultados de pesquisa do google.
    De facto o BM aparece logo em 1º lugar mas não vi nenhuma pastinha ao lado - será que é do meu browser (safari, porque "estraguei" o firefox) confused ?
    cmdv196852
    cmdv196852
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 51
    Localização : Margem Sul
    Data de inscrição : 08/09/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por cmdv196852 Seg 19 Set 2011, 11:58

    Agora fui buscá-lo lá acima:
    http://alturl.com/hunq2

    Não sei se te vai acontecer o mesmo (i.e. não teres a pasta para recomendação) se fizeres copiar e colar como eu fiz...
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Seg 19 Set 2011, 12:16

    cmdv196852 escreveu:Agora fui buscá-lo lá acima:
    http://alturl.com/hunq2

    Não sei se te vai acontecer o mesmo (i.e. não teres a pasta para recomendação) se fizeres copiar e colar como eu fiz...

    Mea culpa!

    A cena da pastinha tb conhecida por plus one(+1) só surge a quem tem conta google. No meu caso aparece sempre pq o meu mail é gmail e eu entro no gmail estou com login para as cenas do google e essa inslusivamente.

    O link encurtado, como já percebeste, é mesmo para a pesquisa onde o BM parece em 1º e era só clicar na pastinha. Pq se eu colocasse o link original era com algumas duas linhas lololol

    Mas no worries Smile Não há pastinha no teu caso não há problema nenhum. Tu até subscreveste o BM que mais poderei eu pedir Wink

    bjinhos

    obgda

    Micas
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Seg 19 Set 2011, 12:21

    Micas mas há um erro sim!

    Como tu bem sabe eu tenho um acordo +1 e estou logado nele mas quando clico nesse link ele me leva a uma pagina como se eu não estivesse logado ou seja sem a pasta do google +1 pra votar, mas se abro outra janela do navegador lá estão as "famosas" pastinhas azuis.

    o porque disso?

    Logico que não sei Smile

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Seg 19 Set 2011, 12:25

    barrabas escreveu:Micas mas há um erro sim!

    Como tu bem sabe eu tenho um acordo +1 e estou logado nele mas quando clico nesse link ele me leva a uma pagina como se eu não estivesse logado ou seja sem a pasta do google +1 pra votar, mas se abro outra janela do navegador lá estão as "famosas" pastinhas azuis.

    o porque disso?

    Logico que não sei Smile


    OLá, Good morning!

    Realmente é estranho pois há pouco estive de volta disso e como tu sabes temos o "acordo" +1 os dois ao mesmo tempo e configurado da mesma forma etc etc, certo?

    A mim aparece-me a pastinha e aparece em baixo do link que "Você marcou isto com +1"

    Não percebo pq o google está a reagir dessa forma contigo. Eu, pessoalmente, não acho muito correcto Suspect

    Conteúdo patrocinado


    Bolas de Manteiga :) - Página 2 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:41