PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Bolas de Manteiga :) - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Bolas de Manteiga :) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Bolas de Manteiga :) - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
pain100
barrabas
MicasLaricas
7 participantes

    Bolas de Manteiga :)

    Votação

    O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!)

    [ 1 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_lcap6%Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_rcap [6%] 
    [ 0 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_lcap0%Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_rcap [0%] 
    [ 5 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_lcap31%Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_rcap [31%] 
    [ 7 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_lcap44%Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_rcap [44%] 
    [ 3 ]
    Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_lcap19%Bolas de Manteiga :) - Página 5 I_vote_rcap [19%] 

    Total de votos: 16
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por Missgata Qua 16 Nov 2011, 00:09

    eu tbm divulguei essa oferta ha bastante tempo no meu blog, e recebi-a Smile
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Qua 16 Nov 2011, 00:14

    Missgata escreveu:eu tbm divulguei essa oferta ha bastante tempo no meu blog, e recebi-a Smile

    Pois eu n divulguei antes porque sou croma e agendei mal LOLOL

    Ouve uma que ate passou do prazo xD Porque guardei em vez de clicar no publicar xD

    Que cena Razz mas vivendo e aprendendo xD

    De qq forma eu tb me registei na oferta e estou a aguardar. Smile
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Qui 17 Nov 2011, 12:16

    Bom dia,

    Estamos na altura do Natal e a pergunta que impera é como passar esta época, dada a conjuntura actual, da melhor forma possível?

    Comecei por encontrar uma ferramenta útil para que saibas qual o hipermercado mais barato perto de ti.

    Descobre tu também, lendo o artigo abaixo:
    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/11/simula-qual-o-hipermercado-mais-barato.html

    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sex 18 Nov 2011, 15:48

    MicasLaricas escreveu:Sai mais um artigo =)

    Sobre amostras da pantene Wink

    Pede já a tua

    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/


    Meu cabelo já esta muito acostumado com sabão de soda, se não fosse por esse detalhe pediria.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Sex 18 Nov 2011, 16:06

    barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:Sai mais um artigo =)

    Sobre amostras da pantene Wink

    Pede já a tua

    http://bolasdemanteiga.blogspot.com/


    Meu cabelo já esta muito acostumado com sabão de soda, se não fosse por esse detalhe pediria.

    Calculo que sim e deve ser soda caustica mesmo para te desentupir as ideias Very Happy

    LOOOOOOOOOOL Peço desculpa mas não resisti. xD
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por barrabas Sex 18 Nov 2011, 17:10

    MicasLaricas escreveu:

    Calculo que sim e deve ser soda caustica mesmo para te desentupir as ideias Very Happy

    LOOOOOOOOOOL Peço desculpa mas não resisti. xD

    Já vi que vc é da cidade e criada com leite de pêra da geladeira!

    Claro que é soda caustica! Pensou que era soda refrigerante?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061031112152AA3OFt9

    Ta ai a receita é a segunda da primeira resposta "sabão", e por aqui onde vivo (lugar incerto e não sabido), onde a natureza no seu processo de seleção natural (lei de Darwin) separa os homens dos meninos criados com leite de pêra, a gordura que usamos são tripas de porco e toicinho.

    Imagem de um sabão de soda caseiro:

    http://lh3.ggpht.com/_nE2cAkvJA7Y/TNcLIDVHk9I/AAAAAAAAMJw/TBJDko5WTKk/sab%C3%A3o%20caseiro%202.gif



    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por MicasLaricas Sex 18 Nov 2011, 17:18

    barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:

    Calculo que sim e deve ser soda caustica mesmo para te desentupir as ideias Very Happy

    LOOOOOOOOOOL Peço desculpa mas não resisti. xD

    Já vi que vc é da cidade e criada com leite de pêra da geladeira!

    Claro que é soda caustica! Pensou que era soda refrigerante?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061031112152AA3OFt9

    Ta ai a receita é a segunda da primeira resposta "sabão", e por aqui onde vivo (lugar incerto e não sabido), onde a natureza no seu processo de seleção natura (lei de darvin) separa os homens dos meninos criados com leite de pêra, na lugar a gordura é tripa de porco e toicinho.

    Imagem de um sabão de soda caseiro:

    http://lh3.ggpht.com/_nE2cAkvJA7Y/TNcLIDVHk9I/AAAAAAAAMJw/TBJDko5WTKk/sab%C3%A3o%20caseiro%202.gif




    Sim ao veres q eu sou da cidade eu vi que tu eras do campo.

    O leite acho q é de vaca embora nunca a tenha conhecido. Mas sou uma pessoa aberta a novas experiencias portanto se me quiseres enviar leite de pera eu depois meto na minha geladeira/frigorifico.

    Pela conversa já percebi que este sabonete faz com que ganhes muito cabelo...no peito lolol

    Porque dizes q é isto q separa os homens dos meninos xD

    De qualquer forma estou a equacionar a hipotese vir a introduzir a receita no blog na secção poupar.

    Esta barra de sabão é bastante acessível de fazer. Só fico com uma dúvida é q os meninos da cidade e as meninas tb lol gostam de ficar a cheirar bem xD


    Conteúdo patrocinado


    Bolas de Manteiga :) - Página 5 Empty Re: Bolas de Manteiga :)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 04:51