PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Clica e Ganha em PTC - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Clica e Ganha em PTC - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Clica e Ganha em PTC - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Clica e Ganha em PTC - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
Gadita00
gangsttuga
Missgata
micropontos
Applay
coutinho7
joaomoney1
11 participantes

    Clica e Ganha em PTC

    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por joaomoney1 Qui 20 Jan 2011, 21:13

    Missgata escreveu:tou a ver que andas a modernizar o teu site Smile
    e entao tens tido muitos visitantes e refs?

    Estou apostado em levar este projecto no bom rumo e divulgá-lo e fazer com seja mais fácil o seu conhecimento é uma das minhas apostas.

    Em termos de visitantes tem vindo a ser uma "evolução sustentável" e positiva, em termos de refs esperava que fosse mais fácil arranjar, mas para os sites mais conhecidos já todos os conhecem para os menos conhecidos inscrevem-se mas não clicam.
    Espero melhorias e para isso conto com a contínua evolução que vou fazer por lá e angariar visitantes "certos" e postar notícias com mais regularidade, para que o meu site seja um sucesso como o teu Razz
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por Missgata Qui 20 Jan 2011, 21:22

    o meu nao é grande sucesso até porque nao tenho postado
    lol alias acabei de postar, ando em fase de testes e pa semana começam os exames, mais cursos novos k ando a iniciar e nao tenho tempo para isto. alias desde sabado que so hoje é k cliquei em quase tudo e ando a gerir o meu site, tnh provas p postar e etc e nem isso fiz.
    Alem disso deixei de divulgar o meu blog e perdi muitos dos comentadores pk nao respondia...
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por joaomoney1 Qui 20 Jan 2011, 21:41

    Apesar desses "contratempos" o teu blogue é dos poucos que sigo e que recomendo (a seguir ao meu claro Laughing )

    Um dos factos que pode constatar é que quando se escreve poucas notícias os visitantes diminuiem, coisa que tento não acontecer e por isso estou decidido a postar a mais notícias para que os visitantes também não abandonem o site, pois o que todos nós queremos é novos visitantes e não perdem os que já temos Smile
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por Missgata Qui 20 Jan 2011, 21:43

    mas olha uma coisa eu acho que lucravas em colocar um software de comentarios a seguir a cada noticia. isso é uma forma de comunicar com os leitores de forma mais pessoal. o livro de visitas é global e nao adquire esse sentido
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por joaomoney1 Qui 20 Jan 2011, 21:57

    Missgata escreveu:mas olha uma coisa eu acho que lucravas em colocar um software de comentarios a seguir a cada noticia. isso é uma forma de comunicar com os leitores de forma mais pessoal. o livro de visitas é global e nao adquire esse sentido

    Sim, é um facto a rever sem dúvida. Com a possibilidade de se fazerem comentários após todas as notícias, os visitantes poderiam participar mais no site do que com apenas o guestbook.

    Obrigado pelo conselho Very Happy
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por joaomoney1 Qui 05 Jul 2012, 17:13

    Pessoal, estou a voltar aos poucos aos PTCs e gostava que fossem seguidores do meu Twitter...

    http://twitter.com/joaomoney1

    Desde ja agradeço Smile

    Bons Ganhos a Todos
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por joaomoney1 Sáb 14 Jul 2012, 17:07

    O Site está outra vez de pé e todo actualizado! cheers
    E agora com uma novidade o Site já tem a sua página no Facebook Razz

    Não custa nada aderirem king

    https://twitter.com/joaomoney1

    https://www.facebook.com/pages/Clica-e-Ganha-em-PTC/321527424606982

    Agradeço desde já Very Happy


    Conteúdo patrocinado


    Clica e Ganha em PTC - Página 3 Empty Re: Clica e Ganha em PTC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:43