PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
BeRuby - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
BeRuby - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
BeRuby - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
BeRuby - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+25
ruipt
anitamaxb
Dav7
sturgis
estradas
bbbnnn
kuys
Titito
afmn
MarkSIlva
ChrisMM7
zerozero
LEDFEL
onunoPT
luna_m
golden1110
blackdude
Luis ganha-online
XZ_VcK
Missgata
turbopt
marchesini02
seravat72
coutinho7
rique
29 participantes

    BeRuby

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Qua 05 Mar 2014, 16:39

    Já não aconcelho este site (apesar de em tempos o achar o melhor no mercado), por causa das comissões que não pagam, por causa da falta de clicks para dar, e até por causa de mesmo quando há videos para ver, eu vejo mas eles não me são creditados....

    Assim, escrevi no blog deles (porque no forum, e por tickets, já escrevi muitas vezes), na noticia em que eles dizem já ter confirmado os saldos de Fevereiro.

    Escrevi o seguinte (quem ainda não entrou no site, pode ler isto e tirar uma ideia se eu que era um defensor deste site escrevi estas coisas, valerá a pena novos membros entrarem?)
    É pena que isto esteja a acontecer a este site....

    De que vale confirmar os saldos, se não incluem as comissões?
    Naturalmente, não custa nada confirmar as visitas ao blog, pois na melhor das hipoteses estamos a confirmar 15centimos por mês, e assim até eu que sou um teso desempregado, não me importava de confirmar, pois desistem antes de chegar ao cashout....

    Para apoiar isto, tenho a minha comissão da TAP que está pendente desde 16/03/2013, e para o qual até o admin da BeRuby reconheceu já estar muito atrasada, em 11 de novembro do ano passado... Até hoje não tiveram tempo de confirmar essa comissão, apesar de já ter passado quase meio ano....

    A "explicação" de que a culpa é da TAP também já não é valida, uma vez que tambem tenho uma comissão que não sei a data, de um inquerito, e que já nem sequer aparece nos meus movimentos, que nesta altura aparecem ate 5/Dez/2013 (o que implica que a comissão seja anterior a esta data)

    Assim sendo, realmente não vejo o porque de andar a anunciar que estão a confirmar saldos, pois estão apenas a confirmar centimos, e para isso até deviam ter vergonha de estar a anunciar que "estão confirmados os saldos".... Mais valia estarem calados, confirmar e mais nada....

    Caro admin, este comentario não é certamente muito agradavel, e pode mesmo ser considerado algo ofensivo, pelo que a sua reação vai ser uma incognita, mas gostava que o senhor se colocasse no meu lugar, e que pensasse em que nome/designação daria a um site que lhe desse este tipo de tratamento....
    Com isso em vista, e após chegar à conclusão da definição do site que chegaria no meu lugar, fica ao seu critério se estou a ser injusto e como tal é motivo para suspender a minha conta, ou se até estou a ser algo brando e no meu lugar você seria bem mais agressivo nos comentarios.

    Aguardo (já cansado, mas continuo a aguardar) que tomem algum tipo de atitude para resolver esta questão à qual eu sou alheio por completo (sou apenas a vitima), e para a qual vocês (BeRuby) dizem que a culpa é do anunciante (a ser assim, então assumam a vossa parte por terem se associado a um parceiro que não cumpre, senão acabam por ser iguais a esse parceiro e não cumprem igualmente, porque apesar de poder estar definido nos Termos ou não, pode não haver obrigatoriedade mas há uma responsabilidade moral à qual se estão alhear, até porque continuam a anunciar esses parceiros apesar de dizerem que eles não cumprem a parte deles)

    Desiludido e sem mais nada a acrescentar neste momento,
    Luis Miguel
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por coutinho7 Qua 05 Mar 2014, 17:14

    Eu fiz uma oferta, creditaram-na passado duas semanas para aí no saldo por confirmar e agora no final do mês confirmaram-me o saldo.

    Conclusão, mais um pagamento de 20€ que chegou passado nem um dia. Para mim BeRuby continua muito bom.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Qui 06 Mar 2014, 15:32

    coutinho7 escreveu:Eu fiz uma oferta, creditaram-na passado duas semanas para aí no saldo por confirmar e agora no final do mês confirmaram-me o saldo.

    Conclusão, mais um pagamento de 20€ que chegou passado nem um dia. Para mim BeRuby continua muito bom.
    UUIIIII.... 20€ de uma oferta???? Não... Sou eu que estou a entender mal.... A oferta foi apenas mais uma parte desses 20€, certo?

    Quanto ao resto, claro, eu só posso falar por mim, e na verdade estas comissões já nem me aparecem nos movimentos e continuam por passar para o saldo confirmado (porque as comissões foram confirmadas para o saldo por confirmar, mas para  o confirmado até hoje nada, apesar de ter comunicações com o admin em que ele reconhece que já devia ter confirmado a comissão da TAP, e isto já foi há quase meio ano atrás...)

    icon Bruno (Admin)

    11-Nov-2013
    Olá Luis,

    A tua comissão é de 16/03/2013, ou seja, de facto já deveria ter sido confirmada há muito tempo (as comissões demoram 2 ou 3 dias para aparecerem no saldo por confirmar e aproximadamente 3 meses para serem confirmadas).

    Esta comissão está com a confirmação atrasada porque tivemos um problema com os pagamentos da TAP. Este problema já está a ser resolvido e tudo indica que a tua comissão será confirmada durante a próxima confirmação de saldos de beruby (no fim deste mês).

    Cumprimentos,
    Apesar de eles botarem a culpa para a TAP, também tenho a comissão de um inquerito que também já nem aparece nos movimentos (mostra até ao inicio de Dezembro do ano passado) e tambem continua por confirmar...

    Além disso, se a culpa é da TAP como anunciam, então não deviam continuar a anunciar a TAP sabendo que eles não pagam, pois isso faz da BeRuby conivente, e logo responsavel apesar do que diz nos TOS, mas a verdade é que continuam a anunciar a TAP (Ver em http://pt.beruby.com/cashback/poupar-por-comprar/tap-portugal/11)

    Seja como fôr, se eles te pagaram (porque pagar sei que têm pago) e confirmaram uma tarefa de valor muito elevado, foi muito bom
    (Podes só informar o valor dessa tarefa, e qual era o anunciante?)
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por coutinho7 Qui 06 Mar 2014, 21:03

    Não, foram mesmo os 20€. Foi a oferta da William Hill Sports, muito fácil de fazer. Procura em cashback que encontras facilmente, vale bem a pena.

    Então se perceberes de contra apostas, vale ainda mais Wink.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Titito Qui 06 Mar 2014, 22:38

    Bom, não sei que te diga, mas se fores ler os comentarios na BeRuby, na parte da Willian Hill, vês que até parece aleatório pois há gente a dizer que recebeu e há gente a queixar-se que não recebeu a comissão e já está há espera há algum tempo

    Exemplo mais recente
    Mau! Nada de Comissão
    Nadler | 06-Mar-2014

    Eu fiz o registo em janeiro, depositei 15€, gastei-os lá! Mas ainda não recebi nenhuma comissão !?? O que se passa ?
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por coutinho7 Sex 07 Mar 2014, 00:35

    Pois não percebo também Titito. Até porque um referido meu fez agora há pouco tempo e a comissão já apareceu no saldo dele, falta só a confirmação do saldo que deverá ser no final deste mês.

    Não sei se foi o caso nesse exemplo, mas sei que também há pessoal que não sabe fazer as coisas como deve ser e depois admiram-se.

    Espero só que compreendas o porquê de eu defender o BeRuby, é que na minha opinião eles têm muito mais a perder se enganarem os membros porque aí é garantido menos dinheiro a entrar para eles do que se deixarem os membros felizes, eu pelo menos penso assim.
    joaomoney1
    joaomoney1
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 495
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 20/07/2010

    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por joaomoney1 Sáb 02 Ago 2014, 21:24

    Ainda se pagam comissões se pedirmos pagamento inferior a 10€?

    Conteúdo patrocinado


    BeRuby - Página 12 Empty Re: BeRuby

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:43