PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Dinheiro Justo Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Dinheiro Justo Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Dinheiro Justo Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Dinheiro Justo Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+12
neweb
robtsa
baeds
predador5
wnazareno
jameswattsc
maceratti
marchesini02
Missgata
tina84
Nuno92
Tanny
16 participantes

    Dinheiro Justo

    Tanny
    Tanny
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Dinheiro Justo Empty Dinheiro Justo

    Mensagem por Tanny Sáb 22 Jan 2011, 22:05

    Este é um PTC brasileiro que está on-line a pouco tempo, desde 05 de setembro de 2011. Pertence a Weber Nazareno Azevedo. Apresenta 6 anúncios valendo R$ 0,10. Sei que PTCs com esse valor para cliques são mal vistos por todos. Porém só recebe pagamento aquele membro que comprar uma conta Premium. Você pode está se peruntando: Será que esse PTC paga mesmo? Por quê tenho que comprar uma conta premium para receber? E pode concluir (erroneamente): Esse PTC é SCAM.

    Agora vejam só a linha de raciocínio do proprietário:

    "Por que estou convidando a todos a virarem Premium? Vou tentar passar à você a minha ideia que vem dando certo. Como muitos sabem, comecei esse PTC por levar calote em vários. Após alguns cálculos, vi que só dá calote ou vira scan de PTC pessoas sem caráter. Para iniciar esse PTC, investi R$2.000,00 para honrar os anúncios que coloquei. Cheguei ao ponto de não ter mais anúncios. Muitos me questionaram, mas disse que somente colocaria anúncios para serem clicados se tivesse dinheiro para honrá-los. Em seguida, consegui um patrocínio de R$10.000,00. Com isso, coloquei mais anúncios. No mês passado, paguei um total de R$ 1.170,00 aos membros, e recebi de upgrade um total de R$ 1.300,00, que foram reinvestidos em cliques. Sabem o que é interessante deste negócio? Estou pagando os colaboradores praticamente todos os dias e não gastei um centavo dos R$ 12.000,00 investidos. Agora vocês imaginem: se dos 1700 cadastrados, 1000 viram Premium? Isso iria gerar um total de R$ 500.000,00. Isso geraria 15.000.000 de cliques, o que seria suficiente para mais 1000 pessoas virarem Premium e gerar mais 15.000.000 de cliques e assim por diante, e este ciclo se renovará a cada 6 meses. Vocês devem se perguntar: E onde você ganha? Eu ganho como vocês: todos os dias eu entro e clico. O que estou propondo é que vocês sejam responsáveis também para isso dar certo! Por isso todos são colaboradores. Dêem-me esse voto de confiança... Vocês não se arrependerão."

    Eu comprei uma conta premium. Tem todos os dias 20 anúncios e cada um vale R$ 0,20. Você pode pedir seu pagamento através de conta PagSeguro quando atingir um valor mínimo de R$ 20,00. Você só pode pedir o pagamento 1 vez por mês. A conta Premium vale R$ 50,00 e tem a duração de 6 meses. Vale a pena!

    Veja os lucros:

    Você clica em 1 dia 20 anúnicios: R$ 4,00
    Em 1 mês você ganha: R$ 120,00
    Em 6 meses você ganha: R$ 720,00
    Compra novamente uma conta premium: R$ 50,00
    Lucro final: R$ 670,00.

    E agora? Ainda acha que não vale a pena?!!

    Quem estiver interessado increva-se aqui:
    http://ptc.dinheirojusto.com/register.php?ref=Tanny

    Eu já recebi. Clique na imagem para visualizar melhor.
    Dinheiro Justo Dinheirojusto1.th
    Very Happy
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por Nuno92 Sáb 22 Jan 2011, 22:18

    não paga por paypal ou alertpay?
    Tanny
    Tanny
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por Tanny Sáb 22 Jan 2011, 22:53

    não. só por pag seguro.
    tina84
    tina84
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/11/2010

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por tina84 Sáb 22 Jan 2011, 23:33

    sei que o upgrade de 50,00 so vai até fevereiro ,ai passa para 150,00.
    Tanny
    Tanny
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/05/2010

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por Tanny Sáb 22 Jan 2011, 23:54

    Nossa! Essa eu não sabia. Mas mesmo assim ainda vale a pena.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por Missgata Dom 23 Jan 2011, 11:00

    este post vai para scam. interessa neste forum sites que dêem para portugueses, caso nao tenham reparado o pagseguro é brasileiro, por isso é que tenho vindo sempre a deletar este topico porque nós nao podemos ganhar. os sites que se colocam neste forum têm de dar para portugueses, até porque o forum é tuga, portugues, caso nao tenham reparado e mais do que isso um site que nao paga para pessoas que nao comprem upgrade, é scam.
    tina84
    tina84
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/11/2010

    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por tina84 Dom 23 Jan 2011, 14:53

    o dinheiro justo é mesmo scam?
    estou clicando nele a mais de 1 mês e encontrei provas de pagamento de 2011.

    Conteúdo patrocinado


    Dinheiro Justo Empty Re: Dinheiro Justo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:15