PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Membros que não clicam? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Membros que não clicam? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes

    Membros que não clicam?

    celopancotte
    celopancotte
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 28
    Data de inscrição : 12/01/2011

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por celopancotte Qui 27 Jan 2011, 21:59

    é frustrante
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Qui 27 Jan 2011, 22:40

    pois o problema é que os users têm problemas de preguicite, se lessem o topico da pessoa com quem fazem trocas, já nao teriam essas desagradaveis surpresas
    JorgeTuga
    JorgeTuga
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/01/2011

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por JorgeTuga Sex 28 Jan 2011, 08:29

    O que eu sugeri foi com a melhor intenção. Algo que na minha opinião iria melhorar a qualidade dos membros e por consequência deste fórum.
    Com todo o respeito, mas se os tais membros que pedem troca e depois não clicam, estão a ler este tópico, estão contentíssimos! A má fé deles pode continuar sem qualquer problema, aliás, até com alguma 'permissão' de parte dos moderadores.
    Eu neste momento tenho 3 (de 7 trocas) com os quais não troco mais. E nenhum deles tem tópico criado para atribuição de feedback, logo eles podem continuar a agir da mesma forma.
    Eu até compreendo que seja mais trabalho para vocês, mas que o fórum não se responsabiliza? Não quero ser presunçoso, nem estar aqui a armar-me em sabichão, mas será que podem se dar a esse luxo?
    Deixar que o fórum seja uma mina de oportunidades de enganar as pessoas, olhando para isso como um problema dos outros, não creio que seja a melhor atitude de parte dos moderadores.
    Repito, esta sugestão vem com a melhor das intenções! Se não fosse assim nem sequer me dava ao trabalho de estar a responder. Tinha perguicite... Wink
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Sex 28 Jan 2011, 09:49

    imagina que nao tinhamos secaçao de trocas, e os membros faziam por pm, que responsabilidade tinhamos nós?

    conheço foruns de discussao de ptcs que nao toleram que se faça trocas, podes procurar por um francês por exemplo onde participo.ninguem é obrigado a trocar, voces têm bom remédio, se essas pessoas nao clicam, nao cliquem tambem. e deppois basta escrever no topico de trocas, que basicamente é o mesmo que o de feedback, percebeste agora?
    JorgeTuga
    JorgeTuga
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/01/2011

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por JorgeTuga Sex 28 Jan 2011, 10:42

    Por Pm's é óbvio que não se podiam responsabilizar. Dessa forma apenas as partes envolvidas sabem, logo mais ninguém se pode responsabilizar por isso. Mas quando num fórum há um tópico sobre as trocas, para mim faz todo o sentido que essa trocas sejam monitorizadas.
    Mas visto que não vão fazer nada em relação a este assunto, vou apenas informar no meu tópico sobre os membros que não estão a cumprir e esperar que alguém veja essa informação.

    Bons e muitos cliques para todos!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Sex 28 Jan 2011, 18:12

    claro que nao nos vamos responsablizar, ate porque nao temos de o fazer. já nos demitimos dessas funçoes quando dizemos naos er responsabilidade nossa as trocas. e tu ou és ou fazes-te cego, é que eu ja disse anteriormente que para isso tem o proprio topico de trocas das pessoas. procura o meu topico e diz-me quantas paginas tem, tem 10, lá estao todas as informaçoes k todos precisam, as trocas que eu fiz, bons ou maus feedbacks, se querem reclamar comentem no topico da pessoa. é exacatamente o mesmo se o fizerem no topico de trocas ou de feedback, acho que é facil de perceber, mas se precisares de uma explicaçao mais, diz
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por badtuga Sex 28 Jan 2011, 19:58

    problemas com trocas de dinheiro e trocas de refs acontece em todos os foruns
    lá o EMS que é um forum com mais de 43000 membros havia sempre membros a queixar-se das trocas
    os moderadores e os admins fartos dessas tretas como se a culpa ou responsabilidade fosse da administração do forum
    resolveram alteraram as regras vou só citar 2 pontos das novas regras

    # We have no responsibility over what goes in this board, it's an open jungle.
    # Participate in deals/offers at your own risk, please do not report anything, it's your responsibility to trust someone or not, use your head.

    basicamente é a lei da selva e para o bem ou para o mal cada um é responsavel pelas suas ações

    Conteúdo patrocinado


    Membros que não clicam? - Página 3 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:12