PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Membros que não clicam? - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Membros que não clicam? - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes

    Membros que não clicam?

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Sex 28 Jan 2011, 22:31

    ó badtuga mas tem de ser assim, nós nao temos como controlar isso.
    que adiantarai obrigara a criar um topico de feedback?há sempre quem nao crie, quem troque por pm, e por mais que fosseemos fazer nao iamos conseguir fazer nada. eu nao tenho culpa que "x" membro nao clique e se for por manchar o nome de quem nao clica, escrevam no topico desse membro, porque quem vai fazer troca irá ver o topico supostamente
    JorgeTuga
    JorgeTuga
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 27
    Data de inscrição : 13/01/2011

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por JorgeTuga Sáb 29 Jan 2011, 13:15

    Missgata escreveu:e tu ou és ou fazes-te cego...
    ...acho que é facil de perceber, mas se precisares de uma explicaçao mais, diz...

    O que é isto?
    Queres levar as coisas para ai, porquê?
    Eu fiz uma SUGESTÃO, não quis impor nada!
    Chamas-me de cego quando não sabes identificar uma sugestão?!?!?
    Se quiseres eu explico-te o que é uma sugestão!

    Por Pm's é óbvio que não se podiam responsabilizar. Dessa forma apenas as partes envolvidas sabem, logo mais ninguém se pode responsabilizar por isso.
    - Aqui, concordei com a tua resposta!

    Mas quando num fórum há um tópico sobre as trocas, para mim faz todo o sentido que essa trocas sejam monitorizadas.
    - Aqui, explico o meu ponto de vista, a razão pela qual faço a sugestão (não imposição).

    Mas visto que não vão fazer nada em relação a este assunto, vou apenas informar no meu tópico sobre os membros que não estão a cumprir e esperar que alguém veja essa informação.
    - Finalmente, aceitei que a minha SUGESTÃO não será considerada e aceitei também o que me tinhas escrito antes sobre reportar essas os incrupimentos no meu tópico de feedback.

    Quem és tu para me chamares de cego e burro?
    Se não tás com paciência para aturar não atures, mas escusas de partir para o campo pessoal e ofender as pessoas. Chama-se respeito! E tu tens pouco, muito pouco!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Sáb 29 Jan 2011, 13:56

    nao te chamei cego nem burro. perguntei se eras cego, é diferente, que eu saiba perguntar nao ofende. e cegueira é coisa séria, nao ia brincar com isso.

    quanto ao que tu sugeriste é ímpensável, se se resumir a fazer um topico de feedback, isso seria o mesmo que ja temos, o topico de trocas que serve para o mesmo efeito, se bem que a pedido de alguns membros pusemos feedback para trocas, é uam questao de voces usarem.

    se nao era a isto que te referias por monitorizar trocas, peço que te expliques, é que nao sou burra, mas nao percebi...e perguntar e pedir explicaçoes nao é sinal de burrice que eu saiba.


    e já agora uma das trocas que reparei que efectuaste foi com kriptonite, membro banido actualmente, se tu achas que é importante um topico de feedback, porque nao leste o topico dele na altura, lá havia montes de mau feedback sobre ele relativamente a trocas. A informação está cá, vocês membros na maioria é que não se dão ao trabalho de procurar a informação.


    quantas vezes troquei e deixaram de clicar, perdi a conta, que ia eu fazer, chorar ou reclamar, acho que isso nao vai resolver, até porque basta o mesmo membro criaar uma conta com um nick diferente e evoltar a enganar e nao nos é possivel identificar isso, ou às vezes é por pistas que deixam, mas na sua maioria nao é possivel identificar.


    edit: Qualquer frase que o tenha ofendido, nao tinha essa intenção. Manifesto as minhas desculpas se sentiu ofendido.
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 656
    Idade : 35
    Localização : Paços de Ferreira
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por XZ_VcK Seg 31 Jan 2011, 00:16

    VIVA A CENSURA E A DITADURA!!!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Missgata Seg 31 Jan 2011, 00:18

    o topico nao está fechado, podes comentar em reciclagem, nem o bloqueei, pensei é que ficava melhor o offtopic la

    edit: fica-te um pouco mal essa arrongancia, nem te deste ao trabalho de procurar, contam-se os topicos que eu bloqueio zx, so o faço se acahar que é mesmo necessario, mas este nao vi motivo para fechar, no entanto nao se enquadrava em mais nenhuma secção visto que nao tinha assunto especifico e tambem nao tinha a ver com o tema dste topico
    seravat72
    seravat72
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 38
    Idade : 51
    Localização : Cascais
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por seravat72 Seg 31 Jan 2011, 09:24

    E já agora porque foi removido o meu post aqui?!? Sim aquele em que eu aconselhava calma á administração e menos respostas ao utilizador?!?...

    VANISH.... por obra e graça de ?!?...
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 656
    Idade : 35
    Localização : Paços de Ferreira
    Data de inscrição : 04/04/2009

    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por XZ_VcK Seg 31 Jan 2011, 12:56

    O meu post fazia sentido aqui neste topico e naõ onde ele esta agora mas vocês e que sabem

    Conteúdo patrocinado


    Membros que não clicam? - Página 4 Empty Re: Membros que não clicam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:38