PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Missgata
Hugomez
jonhyhvaftn
7 participantes

    Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por badtuga Qui 03 Fev 2011, 08:19

    Hugomez escreveu:

    Não percebo onde fostes buscar essa ideia :S

    Então o Neobux fechou em 2 meses foi? :S

    Enfim, se os admins forem honestos, e pagarem sempre nunca haverá problemas...

    talvez tenha ido buscar essa ideia ás dezenas de sites que viram scam todos os meses

    diz-me lá quantos sites que pagam a $0.01 por click e $0.005 por ref click com 4 ads por dia e pagamentos instantaneos duraram mais de 2 meses
    neobux onbux e mais qual?

    e quantos sites viram scam por mês a querer copiar o mesmo modelo ou até a pagar menos ?

    achas que todos os sites viram scam porque todos os admins são desonestos ?

    se achas que basta o admin ser honesto para que tudo corra bem e o site dure para sempre tás muito enganado
    muitos sites fecham por falta de dinheiro ou por má gestão do site
    muita gente pensa que gerir um ptc é só facilidades é só meter o site online e tá a andar
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Hugomez Qui 03 Fev 2011, 08:57

    Enfim...

    O Neobux e o Onbux conseguiram, o resto não consegue porque não são especiais deve ser por isso lol

    O neobux e o Onbux não fecharam sabem porque? Eu digo, porque sempre tiveram pagamentos instantâneos!

    Porque um PTC ao pagar sempre vai ter sempre dinheiro a circular, e não me venham falar da gestão, porque a gestão nada tem a ver com o ter ou não dinheiro!
    Se criarem um PTC e desde o 1º dia forem honestos e não cancelarem contas nem bloquearem pagamentos há sempre dinheiro...
    A maioria vira scann porque tal como o utilizador acima que fez um ptc não quis que aquilo durasse, clicks a 0,001$? ninguém pega.

    Acho uma piada vocês dizerem que "ah e tal o x PTC conseguiu porque teve uma boa gestão" gestão de que???

    Se criarem um PTC igual ao NEobux conseguem ter dinheiro sempre!!! A não ser que façam desvios!

    E já agora não acho nada que o NEobux é bem gerido muito pelo contrário. Falam do Onbux e dos boots, e esquecem-se que as médias no Neobux de um dia para o outro no inicio de 2009 caíram param nunca mais voltar como aconteceu no Onbux. Se acham isto boa gestão.. É boa para os Bolsos do Admin.

    E aprecio o esforço e dedicação do Admin do Neobux, ninguém lhe tira o mérito do 1º PTC quase perfeito, mas não venham defender a e b sem argumentos.


    Cumps
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Missgata Qui 03 Fev 2011, 11:02

    hmmm entao hugomez orque nao crias um ptc, se é so abrir, esperamos contar coma tua honestidade a pagar-nos instantaneamente.


    sabes uma coisa a gestão do site está está exacatemnte no que dissestes, nos bots. diz-me de onde provém o dinheiro dos sites, é dos anunciantes sempre fixos que vao dar para pagar a milhoes de utilizadores?
    ou é dos premiuns e referido? se pensares que ter referidos é ainda mais prejuizo para os admin, por algum motivo eles põe limites nao achas?
    meninodomal
    meninodomal
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Data de inscrição : 30/12/2010

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por meninodomal Qui 03 Fev 2011, 11:05

    Muito bom mano eu corcondo plenamente..
    tem muitas pessoa ai q cria ptc so pa ganharr e ganhar..
    e nao paga quase nd..neobux e on bux sao os q salva a era ptc ^^
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Hugomez Qui 03 Fev 2011, 11:15

    Missgata escreveu:hmmm entao hugomez orque nao crias um ptc, se é so abrir, esperamos contar coma tua honestidade a pagar-nos instantaneamente.


    sabes uma coisa a gestão do site está está exacatemnte no que dissestes, nos bots. diz-me de onde provém o dinheiro dos sites, é dos anunciantes sempre fixos que vao dar para pagar a milhoes de utilizadores?
    ou é dos premiuns e referido? se pensares que ter referidos é ainda mais prejuizo para os admin, por algum motivo eles põe limites nao achas?

    Não crio um PTC porque não sei o suficiente de programação, nao tenho tempo nem paciência!

    Que tem o pagar? O PTC é como os bancos...

    O onbux deve ter uns 30.000 Goldens/ultimates se multiplicares isso por 80$ em média que cada um desses investidores gastou da 2,4 milhões, ou seja tudo o que o Onbux pagou até hoje! mais algum dos anunciantes e ta tudo dito.
    Enfim, ainda me vao dizer qual a diferença entre o NEobux e outro PTC qualquer que pratique as mesmas politicas...
    O que difere é o pessoal que lança bux´s para virar scann e ganhar uns trocos
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por badtuga Qui 03 Fev 2011, 12:36

    Hugomez escreveu:Enfim...

    O Neobux e o Onbux conseguiram, o resto não consegue porque não são especiais deve ser por isso lol

    O neobux e o Onbux não fecharam sabem porque? Eu digo, porque sempre tiveram pagamentos instantâneos!

    Porque um PTC ao pagar sempre vai ter sempre dinheiro a circular, e não me venham falar da gestão, porque a gestão nada tem a ver com o ter ou não dinheiro!
    Se criarem um PTC e desde o 1º dia forem honestos e não cancelarem contas nem bloquearem pagamentos há sempre dinheiro...
    A maioria vira scann porque tal como o utilizador acima que fez um ptc não quis que aquilo durasse, clicks a 0,001$? ninguém pega.

    Acho uma piada vocês dizerem que "ah e tal o x PTC conseguiu porque teve uma boa gestão" gestão de que???

    Se criarem um PTC igual ao NEobux conseguem ter dinheiro sempre!!! A não ser que façam desvios!

    E já agora não acho nada que o NEobux é bem gerido muito pelo contrário. Falam do Onbux e dos boots, e esquecem-se que as médias no Neobux de um dia para o outro no inicio de 2009 caíram param nunca mais voltar como aconteceu no Onbux. Se acham isto boa gestão.. É boa para os Bolsos do Admin.

    E aprecio o esforço e dedicação do Admin do Neobux, ninguém lhe tira o mérito do 1º PTC quase perfeito, mas não venham defender a e b sem argumentos.


    Cumps

    gestão do quê ??
    então achas que não é preciso gerir o site?
    tens de saber quanto pagas por click e por ref click
    quantos refs directos podem ter os membros e quantos refs alugados
    muitos membros conseguem angariar muitos refs directos e conseguem muitos lucros sem investir nada
    tem de saber quanto é que vai custar alugar refs
    e quanto vai custar o upgrade porque é que achas que no neobux e onbux não têm upgrades mensais?
    e acima de tudo a média dos bots
    tens de calcular bem qual é que vai ser o retorno de investimento dos membros
    e tens de ver que há um excesso de sites, há muita concorrencia os membros não têm dinheiro para investir em todos os sites ao mesmo tempo

    para se ter um ptc tem de se ter dominio alojamento script e protecção DDoS tudo isto custa dinheiro

    e não sei se sabes mas para ter um ptc tanto o paypal como o alertpay exigem contas bussiness verificadas com cartão de credito verdadeiro e ter uma empresa registada
    mais cedo ou mais tarde quando começares a movimentar muito dinheiro o PP vai limitar a conta e vai exigir a documentação necessária e se não tiveres é monte de problemas e algumas semanas ou mesmo meses para desbloquear a conta
    isto se conseguires desbloquear o mais certo é dizeres adeus ao dinheiro como tem acontecido a muita gente




    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 52
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Hugomez Qui 03 Fev 2011, 13:12

    ????????
    Desculpem lá mas todos os argumentos que vocês utilizam não servem.
    Então se eu digo "alguém que crie um PTC com as mesmas regras no Neo e On, nunca têm falta de dinheiro" vocês vêm argumentar que é preciso calcular quantos refs isto e aquilo?:S

    Se é igual é igual, o máximo de difere é os custos do servidor e DDOS :S
    Mas pronts devo ser eu que não percebo nada de PTC´s...

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44