PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
Missgata
Hugomez
jonhyhvaftn
7 participantes

    Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    brasman
    brasman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 173
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por brasman Qui 03 Fev 2011, 13:52

    se ptc fosse algo tão simples de ser administrado não haveria tantos scams
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por jonhyhvaftn Qui 03 Fev 2011, 13:59

    badtuga escreveu:
    Hugomez escreveu:

    Não percebo onde fostes buscar essa ideia :S

    Então o Neobux fechou em 2 meses foi? :S

    Enfim, se os admins forem honestos, e pagarem sempre nunca haverá problemas...

    talvez tenha ido buscar essa ideia ás dezenas de sites que viram scam todos os meses

    diz-me lá quantos sites que pagam a $0.01 por click e $0.005 por ref click com 4 ads por dia e pagamentos instantaneos duraram mais de 2 meses
    neobux onbux e mais qual?

    e quantos sites viram scam por mês a querer copiar o mesmo modelo ou até a pagar menos ?

    achas que todos os sites viram scam porque todos os admins são desonestos ?

    se achas que basta o admin ser honesto para que tudo corra bem e o site dure para sempre tás muito enganado
    muitos sites fecham por falta de dinheiro ou por má gestão do site
    muita gente pensa que gerir um ptc é só facilidades é só meter o site online e tá a andar

    o vcBux tb e copia chapada do Neobux ..
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Missgata Qui 03 Fev 2011, 14:42

    hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou.
    vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.

    a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.

    Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)

    O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800


    - 980 + 1400 - 2800 + 2400 - 4800 = - 4780

    ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.

    entao -4780 + 3000 = -1780

    o dono continua com prejuizo de 1780 euros :S


    Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por jonhyhvaftn Qui 03 Fev 2011, 14:52

    Missgata escreveu:hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou.
    vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.

    a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.

    Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)

    O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800


    - 980 + 1400 - 2800 + 2400 - 4800 = - 4780

    ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.

    entao -4780 + 3000 = -1780

    o dono continua com prejuizo de 1780 euros :S


    Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao

    POderias-me indicar algum script de PTC gratuito ?

    So conheço pago xD
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Missgata Qui 03 Fev 2011, 17:55

    nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Data de inscrição : 15/01/2011

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por jonhyhvaftn Qui 03 Fev 2011, 18:10

    Missgata escreveu:nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam

    Neps . O nextgen é 49$ e conheço um monte de sites n scam.

    Cheap, Ran, marihuana, 92BUx, bucks247 , positivebux .. ETC ETC
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por badtuga Qui 03 Fev 2011, 19:26

    o script do marihuanabux é buxhost não é gratuito e não é barato custa 25$ por mês http://www.buxhost.com/


    scripts gratuitos normalmente são muito mauzinhos com muitos bugs e pouca segurança facilmente hackeados por algum motivo são gratuitos
    eu tambem não sabia bem onde arranjar esses sciprts mas encontrei este link noutro forum

    http://ptcscriptgratis.t35.com/

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor script de PTC que posso usar? - Página 4 Empty Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:30