PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ruído no portátil - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ruído no portátil - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ruído no portátil - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ruído no portátil - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
tigertiger
clikinha
adriano77
MiguLuso
Dark1981
ricsilva1990
daubs
Missgata
12 participantes

    ruído no portátil

    tigertiger
    tigertiger
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/04/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por tigertiger Sex 29 Abr 2011, 10:00

    Bom dia,
    Tenho um problema muito aprecido com o da Miss Gata.

    O meu portátil faz imenso barulho, assim que o liagamos.
    Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho.
    o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo.
    Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?

    Agradeço a ajuda que me possam dar
    tigertiger
    tigertiger
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/04/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por tigertiger Sex 29 Abr 2011, 10:01

    Bom dia,
    Tenho um problema parecido com o da Miss Gata.

    O meu portátil faz imenso barulho, assim que o ligamos.
    Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho.
    o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo.
    Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?

    Agradeço a ajuda que me possam dar
    neocarlos
    neocarlos
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 09/04/2012

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por neocarlos Seg 09 Abr 2012, 14:51

    se a ventoinha do processador (a que está á vista) não é a causa do problema, pode realmente ser a ventoinha da grafica (algumas de portateis têm), se fôr ventoinhas até é barato. a 2ª hipotese apresentada, que é o disco, resolve-se ainda mais facilmente e tb não é muito caro.
    só uma dica, se fôr disco, é um barulho agudo e continuo, o que não parece ser o caso, pq se dizes que é mais qd vês filmes, deve ser qd puxas mais pela grafica e a ventoinha dispara.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por MicasLaricas Seg 09 Abr 2012, 15:25

    tigertiger escreveu:Bom dia,
    Tenho um problema parecido com o da Miss Gata.

    O meu portátil faz imenso barulho, assim que o ligamos.
    Acontece que o mandei limpar por "profissionais". Supostamente abriram a carapaça e limparam-no, mas continua a fazer o mesmo barulho.
    o Portátil é um HP e tem 2 anos. Tinha realmente muito lixo(cotão)dentro. Mas não tem o disco sobrecarregado, aliás está 80% livre, limpinho de virus, malware we outros..e eu não percebo.
    Alguém tem alguma ideia sobre o que eu possa fazer? Ou um siti onde o possa levar que seja de confiança?

    Agradeço a ajuda que me possam dar

    Alô,

    Tive um Asus que ao fim de uns dois três anos também começou com esse problema.

    Era importante veres a temperatura que o teu pc atinge, antes de mais.

    Ha programas como o Everest (versão 30 dias trial) e similares que te conseguem dar essa informação. No máximo dos máximos julgo que o pc deve rondar os 50º mais que isso já pode fazer barulho.

    Se dizes que ja esta limpo e sem cotão, entao há outras soluções, como olear as ventoinhas ou colocar um cooler debaixo do pc.

    Sinceramente um cooler é quase tapar o sol com a peneira, ou seja mais muito provavelmente notar diferenças mas ao fim de uns tempos volta tudo ao mesmo. Porque o problema n esta definitivamente resolvido.

    No meu Asus o problema era mesmo falta de massa térmica que a que lá estava coitadinha e a portaria do cotão que estava num sitio (que não me recordo agora do nome lol) que só desmontando uma parte do pc é q foi possível perceber que aquilo era cotão xD

    Aquilo aquecia e pronto lá esta o cooler resolveu até ao limite mesmo lol

    Eu diria que substituir ventoinhas seria um dos ultimos procedimentos a levar a cabo.

    Mas não percebo muito de hardware estou so a debitar o meu caso que me parece ser muito idêntico ao teu lol. A causa deve ser precisamente a mesma a temperatura do PC deve estar acima do que devia. Agora tens mesmo de tentar identificar se é mais cotão escondido, massa termica q deu o breco, etc etc

    Espero ter ajudado

    Cumps

    M




    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por kuys Seg 09 Abr 2012, 15:28

    neocarlos escreveu:se a ventoinha do processador (a que está á vista) não é a causa do problema, pode realmente ser a ventoinha da grafica (algumas de portateis têm), se fôr ventoinhas até é barato. a 2ª hipotese apresentada, que é o disco, resolve-se ainda mais facilmente e tb não é muito caro.
    só uma dica, se fôr disco, é um barulho agudo e continuo, o que não parece ser o caso, pq se dizes que é mais qd vês filmes, deve ser qd puxas mais pela grafica e a ventoinha dispara.

    MicasLaricas escreveu:
    Alô,

    Tive um Asus que ao fim de uns dois três anos também começou com esse problema.

    Era importante veres a temperatura que o teu pc atinge, antes de mais.

    Ha programas como o Everest (versão 30 dias trial) e similares que te conseguem dar essa informação. No máximo dos máximos julgo que o pc deve rondar os 50º mais que isso já pode fazer barulho.

    Se dizes que ja esta limpo e sem cotão, entao há outras soluções, como olear as ventoinhas ou colocar um cooler debaixo do pc.

    Sinceramente um cooler é quase tapar o sol com a peneira, ou seja mais muito provavelmente notar diferenças mas ao fim de uns tempos volta tudo ao mesmo. Porque o problema n esta definitivamente resolvido.

    No meu Asus o problema era mesmo falta de massa térmica que a que lá estava coitadinha e a portaria do cotão que estava num sitio (que não me recordo agora do nome lol) que só desmontando uma parte do pc é q foi possível perceber que aquilo era cotão xD

    Aquilo aquecia e pronto lá esta o cooler resolveu até ao limite mesmo lol

    Eu diria que substituir ventoinhas seria um dos ultimos procedimentos a levar a cabo.

    Mas não percebo muito de hardware estou so a debitar o meu caso que me parece ser muito idêntico ao teu lol. A causa deve ser precisamente a mesma a temperatura do PC deve estar acima do que devia. Agora tens mesmo de tentar identificar se é mais cotão escondido, massa termica q deu o breco, etc etc

    Espero ter ajudado

    Cumps

    m

    Boas, eu também estava para responder mas deparei-me com uma coisa:

    Re: ruído no portátil
    por tigertiger em Sex 29 Abr 2011, 10:01

    e nos estamos a 9/4/2012 se nao me falha o relogio do pc :p
    e como o user tem 2 topicos apenas nao me parece que o problema ainda esteja por resolver :p
    ou se está ele ja n deve cá vir
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por MicasLaricas Seg 09 Abr 2012, 15:33

    LOOOL de facto olha nem vi a data vi o topico a rodar e pensei q a ajuda tinha sido pedida agora. Pelos vistos não. Quem sabe um dia os contributos aqui deixados possam servir para algém lol

    Esperemos que não, era mau sinal lol!
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por kuys Seg 09 Abr 2012, 15:39

    MicasLaricas escreveu:LOOOL de facto olha nem vi a data vi o topico a rodar e pensei q a ajuda tinha sido pedida agora. Pelos vistos não. Quem sabe um dia os contributos aqui deixados possam servir para algém lol

    Esperemos que não, era mau sinal lol!

    Eu tambem escrevi um texto mas depois como vi a data e normalmente nos foruns isso e considerado necropost e isso dava problemas apaguei logo mas n pude deixar de comentar a data lol

    Conteúdo patrocinado


    ruído no portátil - Página 3 Empty Re: ruído no portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:16