PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+9
Hugo87
c3dr1c
Missgata
Deathreason
GDPG
tonebiclas
Skil17
CaRaCo|s
doctorzinho
13 participantes

    Mudanças no fórum, e dominio!

    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por Deathreason Sex 16 maio 2008, 13:05

    Sim, é melhor esperar que que o fórum ganhe mais utilizadores e se torne mais popular para então avançarmos com esse projecto!
    Mas é uma excelente ideia. Very Happy
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por tonebiclas Sáb 09 Ago 2008, 16:57

    tive a ver e este fórum já tem backup, logo não temos com que nos preocupar com nada.

    quanto ao dominio, esta empresa dá-nos a opção de adicionar um dominio .org .com ou .net por:
    19.39$USD
    ou
    14.8€
    pago por paypal.

    podemos fazer uma vaquinha para tal...que acham?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por Missgata Sáb 09 Ago 2008, 19:12

    tenho ideia melhor se todos concordassem claro, que tal escolher um ptc tipo grupo de testes, e todos contribuissemos com os cliques e o primeiro cashout seria para o dominio do forum?
    avatar
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 251
    Idade : 35
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por c3dr1c Sáb 09 Ago 2008, 19:15

    missgata escreveu:tenho ideia melhor se todos concordassem claro, que tal escolher um ptc tipo grupo de testes, e todos contribuissemos com os cliques e o primeiro cashout seria para o dominio do forum?

    Muito boa ideia... affraid What a Face

    Acho que assim o pessoal ia todo ajudar... Porque dizer pa tirar do bolso muito gente nao o ia fazer...

    Cumps...
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por Hugo87 Sáb 09 Ago 2008, 19:25

    tonebiclas escreveu:tive a ver e este fórum já tem backup, logo não temos com que nos preocupar com nada.

    quanto ao dominio, esta empresa dá-nos a opção de adicionar um dominio .org .com ou .net por:
    19.39$USD
    ou
    14.8€
    pago por paypal.

    podemos fazer uma vaquinha para tal...que acham?
    Eu acho muito bem,não me importo de contribuir.
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por doctorzinho Dom 10 Ago 2008, 20:35

    Posso ser sincero?

    Usei o dominio/hospedagem do ByetHost e achei ótimo a qualidade...

    O preço é apenas $2.99 com hospedagem e dominio .info gratis.

    Acho que poderiamos dividir, 2 pessoas paga 1.50 cada pela hospedagem por mês...
    ricardosama
    ricardosama
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 294
    Idade : 32
    Data de inscrição : 02/06/2008

    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por ricardosama Dom 10 Ago 2008, 20:48

    eu acho q pelomenos ainda pelomes de agosto isto da bem....
    da minha parte nao tenho queixa do forum...

    Conteúdo patrocinado


    Mudanças no fórum, e dominio! - Página 2 Empty Re: Mudanças no fórum, e dominio!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:06