PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Forum Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Forum Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Forum Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Forum Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
onunoPT
d10g0
6 participantes

    Forum

    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum Empty Forum

    Mensagem por d10g0 Sex 01 Mar 2013, 17:28

    Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês.
    Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's.
    A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group.
    O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim.
    Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas.
    Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião.
    onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 36
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 23/11/2012

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por onunoPT Sáb 02 Mar 2013, 00:59

    Também já pensei nisso, mas já bastantes fóruns :/

    Seja como for leva tempo e é preciso ser bem pensado se for para levar a sério.

    Mas vai-me mantendo a par! Wink
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Sáb 02 Mar 2013, 01:01

    Sim há bastantes foruns mas há que ver que muitos deles é só encher palha para lá e nem há controlo.
    Eu pensei nisto e como já há muito tempo que não crio um forum de raiz e apetecia-me criar algum projecto, vim aqui saber a opinião. Claro que com isto depois se alguém quiser fazer parte do projecto eu aceito, mas não é para isso que cá estou, mais pela opinião.
    onunoPT
    onunoPT
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 36
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 23/11/2012

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por onunoPT Sáb 02 Mar 2013, 01:04

    Eu também rabisquei umas ideias, mas depois meteram-se os exames e olha ficou tudo na gaveta x) é melhor falarmos por PM. Smile
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por Dexter Dom 10 Mar 2013, 13:34

    d10g0 escreveu:Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês.
    Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's.
    A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group.
    O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim.
    Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas.
    Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião.

    Seria bom pra quem quer fazer negócios a nível global, já que a língua inglesa é universal(mais ou menos lol).
    Acho que o foco deve ser na organização, regras e funcionalidade, afinal ninguém quer um fórum que seja, como se diz aqui no Brasil, "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Dom 10 Mar 2013, 13:51

    Dexter escreveu:
    d10g0 escreveu:Pessoal, estava a pensar em fazer um fórum semelhante a este, mas em inglês.
    Existe varios foruns mas muitos deles dedicados a apenas um método de ganhar dinheiro, por exemplo PTC's.
    A minha ideia era incoporar um pouco de tudo, desde Apostas até PTC, uma espécie de MoneyMaker Group.
    O forum seria criado manualmente, não quero muito fazer plataformas pre-criadas, prefiro escolher a plataforma, edita-la á minha forma e assim.
    Gostava de saber qual a vossa opinião e caso achem boa ideia, aceito ajudas.
    Nada está decidido, apenas é uma ideia e gostava de saber a vossa opinião.

    Seria bom pra quem quer fazer negócios a nível global, já que a língua inglesa é universal(mais ou menos lol).
    Acho que o foco deve ser na organização, regras e funcionalidade, afinal ninguém quer um fórum que seja, como se diz aqui no Brasil, "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"
    Ora cá está, concordo plenamente. O projeto está a ser pensado e organizado de várias formas, para que esteja praticamente a 100% no dia de lançamento. No entanto pode haver algumas alterações ao que disse no post inicial.
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por Dexter Dom 10 Mar 2013, 13:57

    d10g0 escreveu:Ora cá está, concordo plenamente. O projeto está a ser pensado e organizado de várias formas, para que esteja praticamente a 100% no dia de lançamento. No entanto pode haver algumas alterações ao que disse no post inicial.

    Se vc levar a sério o fórum e tiver tempo de se dedicar a ele eu acho que vale a pena tentar, seria muito útil a todos daqui e de fora.
    Boa sorte no projeto.

    Conteúdo patrocinado


    Forum Empty Re: Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:55