PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Forum - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
onunoPT
d10g0
6 participantes

    Forum

    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 21:09

    marchesini02 escreveu:De qualquer forma Diogo, eu estarei presente aqui para ajudar-lhe.
    Tenho vasta experiência com fóruns (tanto plataformas gratuitas à plataformas pagas e/ou complexas [phpBB, myBB, etc]).
    Não tenho disponibilidade para iniciar um projeto, mas para moderar ou coisas do tipo, eu estou a disposição.
    Smile

    Bom saber que há gente interessada para ajudar no projecto, a equipa de moderadores vai ser criada consoante o conhecimento de cada pessoa, quanto á criação do forum, sou entendido na plataforma que vou utilizar (phpbb3) e também me devo safar perfeitamente no design do mesmo. Já estão a ser postas "mãos-á-obra" e com o seu devido tempo o projecto estará pronto a ser aberto ao público Smile
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por kuys Seg 18 Mar 2013, 22:30

    Boa sorte com o projeto Wink
    só não te esqueças que uma comunidade grande pode demorar a chegar Wink
    Por que não usar smf? eheheh

    Força nisso alguma cena ando por aqui a passear Wink
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 22:49

    Pelo que ouço (não por experiencia própria), tanto phpbb3 como SMF têm tanto pontos melhores como pontos piores em relação um ao outro. Visto que na minha opinião o phpbb3 com o lançamento da versão 3 melhorou muito na parte de segurança optei por ele, e também por estar muito mais familiarizado com essa plataforma do que com SMF. Já trabalhei várias vezes com phpbb3 e pouca razão de queixa tive, então nem pensei duas vezes Smile
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por kuys Seg 18 Mar 2013, 22:53

    d10g0 escreveu:Pelo que ouço (não por experiencia própria), tanto phpbb3 como SMF têm tanto pontos melhores como pontos piores em relação um ao outro. Visto que na minha opinião o phpbb3 com o lançamento da versão 3 melhorou muito na parte de segurança optei por ele, e também por estar muito mais familiarizado com essa plataforma do que com SMF. Já trabalhei várias vezes com phpbb3 e pouca razão de queixa tive, então nem pensei duas vezes Smile
    eheheh bons argumentos xD
    mas são duas plataformas que podem funcionar de maneira completamente diferente xD
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 22:57

    Sim, concordo. Mas por exemplo não encontro muitas vantagens do SMF para o phpbb3, e prefiro algo que esteja mais familiarizado.
    Mas já agora, apenas por curiosidade, encontra algumas razões para que SMF traga mais vantagens que phpbb3 ? A curto e longo prazo?
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por kuys Seg 18 Mar 2013, 23:06

    "encontra?" ""encontras""
    Eu vou falar mais pelo passado que isto de forums já não passa pelas minhas maos á alguns tempos.
    Falas-te a pouco na segurança, na minha vida passada de forum o phpbb tinha muitos mais hackers (chatos) e muitas mais falhas de segurança.
    Porque é que falei no smf? foi como eu disse têm funcionamentos diferentes em que o smf na minha opinião (já não tanto) é mais completo mesmo o ksistema de administração é mais completo coisa e tal ehehh.
    Se bem que hoje em dia como uns copiam os outros não sei como está Smile
    Isto agora vem das preferencias xD eu penso assim e á quem pense o contrário respeito..
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 23:17

    Exacto, eu também tenho esta preferencia por já ter usado bastante e concordo plenamente quando dizes que phpbb tinha muitas falhas na segurança, mas algo que tem vindo a ser melhorado, felizmente... Penso que SMF tem um sistema de administração melhor que ao do phpbb3 mas mesmo assim acho que vou optar pelo phpbb3. Quanto á comunidade demorar a crescer, é perfeitamente normal eu sei disso. O meu último projecto só começou a ter cerca de 100 registos diários passado uns 6 meses, e isto foi já bem conseguido...

    Conteúdo patrocinado


    Forum - Página 3 Empty Re: Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:35