PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Forum - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Forum - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
onunoPT
d10g0
6 participantes

    Forum

    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Dom 10 Mar 2013, 14:08

    Obrigado, o projeto vai ser para levar a sério e está a ser bem pensado e desenhado, se tudo correr como planeado penso que poderá ter futuro.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por marchesini02 Seg 18 Mar 2013, 00:28

    Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 00:35

    marchesini02 escreveu:Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
    Esse é o pensamento correto, mas caso esteja a pensar ainda averiguar o tipo de adesão que o seu forum terá, pode sempre começar por hosts gratuitos e ver se realmente é um bom ramo por onde apostar.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por marchesini02 Seg 18 Mar 2013, 06:06

    d10g0 escreveu:
    marchesini02 escreveu:Eu também estava pensando em fazer um fórum, só que com abordagens de assuntos gerais (designer, etc), mas não tenho dinheiro para já fazer sucesso (anunciar, domínio, etc)
    Esse é o pensamento correto, mas caso esteja a pensar ainda averiguar o tipo de adesão que o seu forum terá, pode sempre começar por hosts gratuitos e ver se realmente é um bom ramo por onde apostar.
    No momento estou com o Blogger, que teve umas decaídas em visitas, mas também não estou tendo tempo de anunciar e nem de postar... E coordenar 1 blog e 1 fórum sozinho seria muita coisa...
    Precisaria de alguém para ajudar a planejar junto (2 cabeças pensa melhor que 2)
    E atualmente, a Forumeiros está dando um show de melhor fórum (na minha opinião) visto que tem uns widgets legais para introduzir e deixar o fórum mais "clean" e agradável.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por jota Seg 18 Mar 2013, 07:20

    Os fóruns internacionais com sucesso têm equipas largas para gerir o site. Sozinho consegues começar, mas se ele crescer bem vais começar a precisar de ajuda.

    De qualquer forma boa sorte, eu hoje em dia ando mais pelos hyip's, mas se tiver secção para isso conto participar.
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por d10g0 Seg 18 Mar 2013, 12:25

    jota escreveu:Os fóruns internacionais com sucesso têm equipas largas para gerir o site. Sozinho consegues começar, mas se ele crescer bem vais começar a precisar de ajuda.

    De qualquer forma boa sorte, eu hoje em dia ando mais pelos hyip's, mas se tiver secção para isso conto participar.

    Sim, a árvore do fórum está a ser desenhada (já deve estar cerca de 80% completa) e hyips é uma das secções Smile.
    Em resposta ao marchesini02, não aconselho a entrares por plataformas de criação de foruns automáticas, aconselho a arranjares um servidor de host gratuito e criares o forum por ti mesmo de raiz, normalmente as plataformas automaticas não costumam deixar fazer backups e outras coisas fundamentais que podes vir a precisar mais tarde caso tenhas sucesso e queiras migrar para um servidor pago com dominio.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por marchesini02 Seg 18 Mar 2013, 16:34

    De qualquer forma Diogo, eu estarei presente aqui para ajudar-lhe.
    Tenho vasta experiência com fóruns (tanto plataformas gratuitas à plataformas pagas e/ou complexas [phpBB, myBB, etc]).
    Não tenho disponibilidade para iniciar um projeto, mas para moderar ou coisas do tipo, eu estou a disposição.
    Smile

    Conteúdo patrocinado


    Forum - Página 2 Empty Re: Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:44