PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
pago $3,00 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
pago $3,00 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
pago $3,00 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
pago $3,00 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    pago $3,00

    ana84
    ana84
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 31
    Idade : 40
    Localização : fortaleza
    Data de inscrição : 31/10/2010

    pago $3,00 Empty pago $3,00

    Mensagem por ana84 Qua 30 Mar 2011, 00:49

    preciso muito ter minha conta no palpay verificada e não possuo cartão de credito, quem tiver cartão e quiser me ajudar pago $3,00 e ainda envio o reembouso ,obrigada desde ja.
    Nogueira
    Nogueira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 38
    Data de inscrição : 28/02/2011

    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por Nogueira Qua 30 Mar 2011, 02:13

    Podes usar um VCC (cartão de credito virtaul) já usei e correu tudo bem, a conta é verificada em 24 horas..........
    craker
    craker
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 38
    Idade : 33
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 20/03/2011

    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por craker Qua 30 Mar 2011, 02:27

    È o cartão vcc é melhor opção,
    Olha aki site que comprei o meu.
    www.vccnet-shop.com
    para verificar paypal custa $8.00.
    seu só entra em contatos com eles.
    espero ter ajudado.........
    FreebieJeebie!
    FreebieJeebie!
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 32
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 12/04/2011

    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por FreebieJeebie! Dom 17 Abr 2011, 17:40

    ana84 escreveu:preciso muito ter minha conta no palpay verificada e não possuo cartão de credito, quem tiver cartão e quiser me ajudar pago $3,00 e ainda envio o reembouso ,obrigada desde ja.

    Boas,
    tens o site http://www.vcc-shops.com/ , é dos que tem os VCC's (Virtual Credit Card) mais em conta, apenas por 5,75$ compras o VCC para a paypal e verificas rapido, depois de te enviarem o cartao demora 24h, no site está tudo explicado, basta enviares e-mail para eles... Depois desses 5.75$ que gastas-te em verificar a paypal da-te 2,00$ por teres verificado a conta, pagas um total de 3.75$ entao... Wink

    abraço
    R.Vougah
    R.Vougah
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 41
    Data de inscrição : 06/03/2011

    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por R.Vougah Dom 17 Abr 2011, 17:56

    Olá Galera.Quando tento comprar o upgrade em um ptc, o site me leva para pagina do paypal.Ão entrar no paypal ele pede para usar o cartão de credito mas eu não tenho e acabo ficando sem comprar a conta premium.Tem como usar esse VCC's para usar como cartão de credito pelo paypal ? Rolling Eyes
    FreebieJeebie!
    FreebieJeebie!
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 32
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 12/04/2011

    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por FreebieJeebie! Dom 17 Abr 2011, 19:47

    R.Vougah escreveu:Olá Galera.Quando tento comprar o upgrade em um ptc, o site me leva para pagina do paypal.Ão entrar no paypal ele pede para usar o cartão de credito mas eu não tenho e acabo ficando sem comprar a conta premium.Tem como usar esse VCC's para usar como cartão de credito pelo paypal ? Rolling Eyes

    Um VCC é um cartao de credito virtual que serve para verificar a tua conta paypal, tendo a conta paypal verificada já podes comprar o upgrade e enviar dinheiro para o site, efectuar os pagamentos pretendidos, etc.. sem qualquer problema Wink

    abraço

    Conteúdo patrocinado


    pago $3,00 Empty Re: pago $3,00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:57