PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pago $1 paypal  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pago $1 paypal  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pago $1 paypal  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pago $1 paypal  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Pago $1 paypal

    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Ter 09 Set 2014, 15:13

    Ora boas, esta tarefa é simples basta me enviarem pm a pedirem o meu ref link, registrarem-se no jogo e seguirem o tutorial inicial até ao cumprimento da missão: Evoluir prédio central até nível 5

    A oferta é válida apenas para os primeiros 3 interessados. bounce


    Atualização:  Afinal basta apenas evoluir o castelo até nível 5 o que torna esta oferta mais fácil e mais rápida!! Smile


    Última edição por Fgold em Sex 03 Out 2014, 14:05, editado 3 vez(es)
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Sex 12 Set 2014, 17:47

    Se preferirem também aceito trocas. Atualmente não estou registado em qualquer ptc há mais de 3 meses. Smile
    ittalo25
    ittalo25
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/07/2014

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por ittalo25 Sex 12 Set 2014, 18:57

    Já comecei os trabalhos Very Happy

    Pago $1 paypal  Vhw9wh

    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Sex 12 Set 2014, 19:53

    Confirmo o teu registo.

    De ínicio para ser mais depressa abrir o portão e fazer o 1º assalto convem construir no minimo 2 laboratorios e pesquisar as ciencias mais ou menos por esta ordem:

    1 negocios - 2 exploraçao urbanizaçoes - 3 fortificaçoes - 4 esconderijo - 5 resuscitaçao - 6 portao -

    E podem pedir-me recursos 1 vez dia que ajudam imenso a acelerar as construções e evoluir o castelo a nivel 5 para abrir o portao e fazer 1º assalto.

    Qualquer dúvida perguntem. Já sabem pago $0,4 paypal ou se preferirem também aceito trocas(15 dias de clicks seguidos por uma missão num jogo que conseguem completar em menos de uma semana...) Smile
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Ter 16 Set 2014, 10:47

    Afinal fui verificar melhor os requisitos para eu cumprir uma missão no jogo e basta apenas que os meus referidos evoluem o castelo até nível 5. O membro ittalo25 já o fez por isso aguardo os seus dados para efectuar o pagamento.

    Para os próximos 2 interessados fiquem sabendo que evoluir o castelo até nível 5 é ainda mais rápido e fácil e em 2 dias chegam lá logando-se 2 ou 3 vezes! Aproveitem Smile
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Seg 22 Set 2014, 12:45

    O 1º interessado já recebeu:

    Pago $1 paypal  Proof234png

    Se houver mais alguém interessado em receber mais algum no paypal de forma fácil me envie pm sff. Smile
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Fgold Sex 03 Out 2014, 14:09

    Boas acabo de subir a oferta para $1! O registro no jogo é grátis e basta dá uns cliques durante 1 dia ou 2 e completam a missão muito facilmente!

    Se houver mais 2 interessados em ganhar $1 grátis de uma maneira bem fácile rápida agradeço.

    Se não houver mais ninguém interessado será uma pena lá terei eu de gastar esses $2 sozinho Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Pago $1 paypal  Empty Re: Pago $1 paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:12