PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
vanessinha
JDiogoR
theoananuno
7 participantes

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    theoananuno
    theoananuno
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 47
    Localização : Seixal
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por theoananuno Dom 26 Fev 2012, 15:51

    Pago €0.25 no paypal por cada cartão que pedirem no meu blog, quem pedir mande mensagem com o seu mail de registo optimus que logo de seguida coloco o dinheiro na vossa conta. e quem se inscrever na optimus clix pago 0.35€ se for os dois 0.50€

    Ao pedir o cartão o formulario tem um bug, na morada coloca ela por inteiro com numero lote etc, no campo numero coloca o teu numero de casa se for predio coloca um numero qq.
    http://trustedptcsnet.blogspot.com/



    Última edição por theoananuno em Sex 02 Mar 2012, 10:44, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : alteração de valores)
    theoananuno
    theoananuno
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 47
    Localização : Seixal
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por theoananuno Dom 26 Fev 2012, 16:44

    JDiogoR já está Wink qq coisa deixa feedback aqui.
    Obrigado
    JDiogoR
    JDiogoR
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 02/11/2011

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por JDiogoR Dom 26 Fev 2012, 17:07

    Confirmo que recebi o pagamento, excelente, 5* Wink

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix 41908339



    Abraço []
    theoananuno
    theoananuno
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 47
    Localização : Seixal
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Obrigado

    Mensagem por theoananuno Dom 26 Fev 2012, 18:02

    serei o mais rápido possivel no pagamento
    vanessinha
    vanessinha
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 24/02/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por vanessinha Dom 26 Fev 2012, 18:17

    theoananuno escreveu:serei o mais rápido possivel no pagamento

    faço o seguinte, tu registas atraves de mim na trivago e faz 7 comentarios validos que são 2000 milhas que dão 1 euro mas que para levantar o minimo é 10 euros e em troca registo no clix recrutamento e peço o cartão aceitas. E na trivago podes ganhar muito dinheiro c seus comentarios caso n conheça.

    trivago.pt/vanessa200-friends
    theoananuno
    theoananuno
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 47
    Localização : Seixal
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por theoananuno Dom 26 Fev 2012, 20:29

    eu registo-me, qual a finalidade do trivago?
    blacklool
    blacklool
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 33
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por blacklool Dom 26 Fev 2012, 20:34

    Muito bem Smile
    fazes muito bem fazer isso em forums, pois vais conseguir algum dinheirinho Smile

    tu usas algum programa de afiliados ou és afiliado directo da optimus?

    Conteúdo patrocinado


    Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix Empty Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:04