PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por neweb Seg 25 Abr 2011, 14:49

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Eu achei dois excelentes sites de hospedagem com suporte PHP para hospedar meu PTC. O melhor deles é o Fateback. Mas estou com sérias dificuldades na hospedagem. Já tive vários problemas... fiz várias coisas e nada.

    Está aparecendo Index OF porque ele não está reconhecendo minha página inicial que tem o nome Index, mas é Index.PHP e não Index.html. Não era pra ter problema por causa disso, mas estou tendo. Será que tenho que hospedar meus arquivos PHP em pastas com algum nome especifico como Sys ou www por exemplo?

    Alguém já hospedou um site que tinha paginas em PHP? Por favor me ajude. Não sei mais o que fazer.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por Dark1981 Qua 27 Abr 2011, 21:35

    nao sei se ja te safas te ou nao, mas eu cada vez que meto cenas na net, tem que ser sempre na pasta public, nao sei se na www da ou nao.
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por neweb Qua 27 Abr 2011, 21:52

    Obrigado Dark1981. Very Happy

    Agora eu consegui
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por Dark1981 Qua 27 Abr 2011, 21:54

    olha tas a utilizar um dominio teu???

    eu tou nesse host agora, mas o gajo nao me reencaminha para o meu dominio.
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 378
    Data de inscrição : 06/09/2010

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por marchesini02 Qua 27 Abr 2011, 23:43

    neweb escreveu:Obrigado Dark1981. Very Happy

    Agora eu consegui
    Eita ... pelo jeito é novato em host ...
    Olha, tem que ver ... tem uns hosts que para serem divulgados as páginas via FTP, deve colocar em: public
    outros terão: pub
    outros terão: www

    Ai tem que ver ... mas se não me engano, acho que se encontra em uma pasta htdocs

    Tem hospedagens que já é direto acesso a pasta ... e nem precisa ficar clicando e clicando '-'

    Detalhe: Alguns querer deletar as pastas que há dentro do host (quando abre a FTP), para ter mais "espaço", nunca faça isso em ... Só delete arquivos que você publicou
    neweb
    neweb
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por neweb Qui 28 Abr 2011, 01:12

    marchesini02 escreveu:
    neweb escreveu:Obrigado Dark1981. Very Happy

    Agora eu consegui
    Eita ... pelo jeito é novato em host ...
    Olha, tem que ver ... tem uns hosts que para serem divulgados as páginas via FTP, deve colocar em: public
    outros terão: pub
    outros terão: www

    Ai tem que ver ... mas se não me engano, acho que se encontra em uma pasta htdocs

    Tem hospedagens que já é direto acesso a pasta ... e nem precisa ficar clicando e clicando '-'

    Detalhe: Alguns querer deletar as pastas que há dentro do host (quando abre a FTP), para ter mais "espaço", nunca faça isso em ... Só delete arquivos que você publicou

    Hehe... sou novato em hospedagem PHP. HTML com Java Script e CSS já criei e hospedei muitos por aí. Mas PHP é o primeiro Very Happy
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 382
    Idade : 47
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por adriano77 Qui 28 Abr 2011, 01:29

    Então quer dizer que seu site está quase a ser lançado?

    Conteúdo patrocinado


    Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP? Empty Re: Como Hospedar um site em que a linguagem de programação da página inicial é PHP?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:47