PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como tornar o meu site decente? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como tornar o meu site decente? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como tornar o meu site decente? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como tornar o meu site decente? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Como tornar o meu site decente?

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 02:08

    Bem, eu tenho um site muito básico, porque basicamente onde eu consigo a maioria dos referidos é uma comunidade onde explico depois por mail como funciona cada site e em que me dou bem com as pessoas para poder promover os sites nesse nível mais pessoal. Por isso o site é só para despejar links e banners e mais nada...

    Mas agora quero começar a divulga-lo noutros ptc´s e sei que para esse fim tenho que colocar lá mais informação, mas também não quero uma coisa muito confusa.

    Estava a pensar em colocar talvez o pagamento mínimo de cada site e quanto se faz por dia sem referidos. O que acham? Talvez outra informação mais relevante...

    Qualquer dica que me queiram dar agradecia.

    O site é: http://dinheiro-money-online.weebly.com/


    Última edição por jota em Sex 02 Set 2011, 10:06, editado 1 vez(es)
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 02 Set 2011, 09:56

    Boas Jota!

    Ia ver o teu cantinho virtual mas possivelmente fiz algo mal ou não pois diz:
    Site Not Published
    The site you are looking for has not been published.
    Será que é o servidor na weebly q está down? Tu pagaste-lhes a conta da luz?

    Qd estiver ok diz q gostava de ir dar uma visa de olhos.

    Cumps
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 10:06

    Ups, feito estarola meti o link antigo. Já está o correcto.
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 02 Set 2011, 10:28

    Muito bem,

    Muito clean, muito organizado. Agora precisas de arranjar formas de o divulgar, de ser facilmente encontrado nas buscas (SEO).

    Mas antes disso, se me permites, propunha-te fazer um check rank ao teu site e depois ires então optimizando o site em termos de busca.

    Se queres ver o rank actual do teu site vai a:
    http://www.prchecker.info/

    Depois procura na net sobre SEO. É importante dado que na internet existem bilioes de sites. E como tal se n o fizeres um qualquer mortal comum que não conhece o PTCTUGA quer pesquisar na net sobre o tema dos PTCS (que é o do teu site) vai "googlar" e vai ser difici encontrar o teu site.

    Começa primeiro por optimizar pelo nome do site. Tipo, o nome do teu site tem muito mais a ver com o tema que o meu. Logo tens uma maior vantagem nesse aspecto. Mas por outro lado, há muita gente que já se lembrou de intitular algo com esse nome.

    Escreve o titulo do teu site no google e vê em que página da lista se encontra e depois lê sobre como promover o teu site e vai vendo se ela sobe.

    Bem, desculpa ter-me esticado no assunto, mas andei não sei quanto tempo de volta disso e aprendi uma pitada como sei que não é facil partilho. O marketing é um mundo infindável e depois de ter aparecido a internet...senhores! Acho que tiras mais depressa uma pós-gradução em marketing na net do que se fores tirar o curso, e olha q eu sei do que estou a falar ...

    Já agora ajuda-me, se possível e se n for uma pergunta indiscreta... paga-se para ter site na weebly?

    Obrigada

    Cumps,
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por R0b3rt0 Sex 02 Set 2011, 13:17

    tens fóruns de SEO como por exemplo:
    http://www.seomarketingforums.com/

    Tem lá maneiras para te ajudar a promover o site.
    Cumps Smile
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 13:17

    Obrigado pelo feedback Wink

    Eu não percebo muito como os motores de busca funcionam, mas eles não vão só buscar as palavras do título, pois não? Também pegam no texto do interior?

    Este link é novo, por isso não aparece ainda no google nem no alexa nem no prchecker. Mas já comecei ai umas campanhas de tráfego para ver se recebo uns milhares de visitas. Criei o site esta noite e já vou com 115 pageviews... o número de visitas vai fazer subir a página nos motores de busca, certo?

    Estou na dúvida se hei-de pôr alguns dados por baixo de cada banner, tipo o pagamento mínimo ou quanto se faz por dia ou quanto tempo esperamos para receber, mas tinha que pôr em duas línguas (porque a maioria dos visitantes são estrangeiros, se tudo correr bem americanos) e acho que ia ficar tudo muito atafulhado. Eu pessoalmente não gosto de ver sites muito cheios de informação. O que opinam?

    Ah e o site que fiz no weebly foi à borlix, que isto aqui anda em crise Smile
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por jota Sex 02 Set 2011, 13:19

    R0b3rt0 escreveu:tens fóruns de SEO como por exemplo:
    http://www.seomarketingforums.com/

    Tem lá maneiras para te ajudar a promover o site.
    Cumps Smile

    Obrigado Wink

    Tenho que perder umas horas a ler esses fóruns.

    Conteúdo patrocinado


    Como tornar o meu site decente? Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 02:51