PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Como tornar o meu site decente? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Como tornar o meu site decente? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Como tornar o meu site decente? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Como tornar o meu site decente? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Como tornar o meu site decente?

    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 02 Set 2011, 13:28

    jota escreveu:Obrigado pelo feedback Wink

    Eu não percebo muito como os motores de busca funcionam, mas eles não vão só buscar as palavras do título, pois não? Também pegam no texto do interior?

    Este link é novo, por isso não aparece ainda no google nem no alexa nem no prchecker. Mas já comecei ai umas campanhas de tráfego para ver se recebo uns milhares de visitas. Criei o site esta noite e já vou com 115 pageviews... o número de visitas vai fazer subir a página nos motores de busca, certo?

    Estou na dúvida se hei-de pôr alguns dados por baixo de cada banner, tipo o pagamento mínimo ou quanto se faz por dia ou quanto tempo esperamos para receber, mas tinha que pôr em duas línguas (porque a maioria dos visitantes são estrangeiros, se tudo correr bem americanos) e acho que ia ficar tudo muito atafulhado. Eu pessoalmente não gosto de ver sites muito cheios de informação. O que opinam?

    Ah e o site que fiz no weebly foi à borlix, que isto aqui anda em crise Smile


    Confirmo! A busca não é só pelo título, é especialmente pelos conteúdos.

    Sim as visitas ajudam embora o autotrafego, por exemplo, não seja a melhor forma de promover o teu site é um empurrão.

    Vou oferecer-te 1000 visitas Very Happy e um negócio depois. Mas falamos por MP.

    Outra dica é incitar os viewers a recomendarem a tua página.

    Como?
    Quando tu googlas já reparaste que há tipo assim uma pastinha e uma lupa ao lado de cada entrada, certo?

    Incita os viewers a clicarem nessa pastinha Smile

    Há muitas coisas mas esta é fácil e funcemina. Very Happy

    Para a tradução, usa o poedit. que é um programa de tradução gratuito muito fácil que utilizar. Atenção que não traduz mas saca a info do site e depois organiza de forma a ser mais fácil de traduzir.

    Eu nesta fase, quanto muito preocupava-me mais em usar tecnicas de SEO para o promover antes de o passar para alguma outra língua. mas cada um sabe de si e o Sao PTC sabe de todos. xD

    Quanto à cena do weebly vou ter que dar uma vista de olhos, porque realmente a blogger só me dá desgostos ultimamente e começo a ver que quando quiser negociar com empresas para colocar publicidade a sério no BM vão torcer o nariz pq é blog... a modos que está na hora de por mão à obra. Very Happy

    Cumps

    micas






    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por R0b3rt0 Sex 02 Set 2011, 13:35

    Também tens que ter umas keywords jeitosas no site que vai ajudar nas pesquisas, adicionar os ditos "robots" da google, etc... (que encontras no fórum que mencionei em cima)
    Outra maneira de divulgar passa também pelas rede sociais nomeadamente Facebook e Twitter
    Cumps Smile
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 496
    Idade : 48
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 24/08/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por MicasLaricas Sex 02 Set 2011, 13:40

    R0b3rt0 escreveu:Também tens que ter umas keywords jeitosas no site que vai ajudar nas pesquisas, adicionar os ditos "robots" da google, etc... (que encontras no fórum que mencionei em cima)
    Outra maneira de divulgar passa também pelas rede sociais nomeadamente Facebook e Twitter
    Cumps Smile

    Yeps. o R0b3rt0 tem razão e penso que estes dois sites te podem ajudar:


    Google Insights
    Google Trends

    Há mais mas sinceramente de cabeça nao vou lá. Mas esses ajudam-te a perceber que palavras são mais procuradas na internet. Ora se teu site nos seus conteúdos tiver essas palavras melhor e quanto mais palavras melhor. É claro que não convem dispersar, mas dentro do ramo do teu site poderás analisar melhor as palavritas mágicas.

    Se nao for sobre isto R0b3rt0 que estavas a falar peço desculpa.
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por R0b3rt0 Sex 02 Set 2011, 14:29

    MicasLaricas escreveu:
    R0b3rt0 escreveu:Também tens que ter umas keywords jeitosas no site que vai ajudar nas pesquisas, adicionar os ditos "robots" da google, etc... (que encontras no fórum que mencionei em cima)
    Outra maneira de divulgar passa também pelas rede sociais nomeadamente Facebook e Twitter
    Cumps Smile

    Yeps. o R0b3rt0 tem razão e penso que estes dois sites te podem ajudar:


    Google Insights
    Google Trends

    Há mais mas sinceramente de cabeça nao vou lá. Mas esses ajudam-te a perceber que palavras são mais procuradas na internet. Ora se teu site nos seus conteúdos tiver essas palavras melhor e quanto mais palavras melhor. É claro que não convem dispersar, mas dentro do ramo do teu site poderás analisar melhor as palavritas mágicas.

    Se nao for sobre isto R0b3rt0 que estavas a falar peço desculpa.

    Sim, é exactamente isso as Keywords Smile
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por R0b3rt0 Sex 02 Set 2011, 22:28

    Encontrei isto a pouco, são as 15 redes sociais mais rentáveis para divulgação: http://www.ebizmba.com/articles/social-bookmarking-websites

    Cumps.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por tolos123 Sex 02 Set 2011, 22:51

    R0b3rt0 escreveu:Encontrei isto a pouco, são as 15 redes sociais mais rentáveis para divulgação: http://www.ebizmba.com/articles/social-bookmarking-websites

    Cumps.

    Sinceramente tudo se resume ao conteúdo. Pelo menos é a informação de SEO mais valiosa que costumo ler na net

    Se tiveres conteúdo interessante, com as tais Keywords (palavras-chave), completo mas simples acabas por receber visitantes.

    Mas é claro, as coisas não acontecem por magia, e o teu site não vai aparecer nas primeiras páginas dos motores de busca por magia. E já agora se quiseres mesmo apostar em SEO um domínio próprio será sempre o melhor.
    pirat
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por R0b3rt0 Sáb 03 Set 2011, 01:15

    tolos123 escreveu:
    R0b3rt0 escreveu:Encontrei isto a pouco, são as 15 redes sociais mais rentáveis para divulgação: http://www.ebizmba.com/articles/social-bookmarking-websites

    Cumps.

    Sinceramente tudo se resume ao conteúdo. Pelo menos é a informação de SEO mais valiosa que costumo ler na net

    Se tiveres conteúdo interessante, com as tais Keywords (palavras-chave), completo mas simples acabas por receber visitantes.

    Mas é claro, as coisas não acontecem por magia, e o teu site não vai aparecer nas primeiras páginas dos motores de busca por magia. E já agora se quiseres mesmo apostar em SEO um domínio próprio será sempre o melhor.
    pirat

    Exactamente, com domínio próprio é muito melhor por isso é que estou a mudar o meu fórum para um Smile

    Conteúdo patrocinado


    Como tornar o meu site decente? - Página 2 Empty Re: Como tornar o meu site decente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:01