PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux parte 1 - Página 89 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux parte 1 - Página 89 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux parte 1 - Página 89 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux parte 1 - Página 89 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+131
neweb
2bux
chinchila
alfaplus
turbopt
MiguLuso
seravat72
DavidCosta85
epape
barrabas
caKoo
Tythtyth
kriptonite
Galamba
ivonelima31
joaomoney1
Nuno92
zimalo
Maced0
robtsa
Kaffriks
kenkum
Metallgeld
tuga004
marchesini02
lucyjc2
brunocardoso
karlos300
Railander
gangsttuga
Dj Diaz
letz
gruponegocios
Portgas
capes
tiko165
lovetherainbow
RoCkE
sevelo
themarfs
coutinho7
monge93
kaboom
grovyblack
telele97
BEL
sabta
Iron
Dav7
Diogom89
Goldragon979
Specter
Simpt
adriano77
migalha
XZ_VcK
kittiezinha
cace
sidlan
Pedroportugal
p3ix3
xtaisou
portaldosganhos
arcanjo
clikinha
rcarlosr
Nanzinhuw
grandeas
famalyguy
sniperthebest
jhoe00
fcana
cimento
pgfreitas
canorio
daniboy10
Firenemy
sabedott
PUREMADNESS
muek
malico
Rolin
alecito
DanielDPereira
pedro_0
dExZz
zitangie
Santos
incrasebux
RuiCardoso
badtuga
renatols
freakk
katxu
xuxas
xaeg
nando79
visconde
marksptc
vizouk
Skil17
gato_vadio
end
incriminado
pgup
s1L3Nc3
Kajolas
fmnj
nheca
PauloHouse
Learner
Hostx
netscooter
c3dr1c
uname22
undergroundbean
ricardosama
tonebiclas
Deathreason
GDPG
Jmoreira
Dark1981
zegato70
doctorzinho
marcelo30
PJTuga
tmafcerqueira
Missgata
nrage
Hugo87
mecca
135 participantes

    Neobux parte 1

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por Missgata Qui 22 Out 2009, 14:04

    Não compensa alugar sendo standar, se antes perdiamos a duplicar, com a nova regra que ele quer introduzir, standart's vao perder a triplicar, isto é um esquema para roubar amis aos users, porque os referidos nao vao ser mais activos por isso, deviam é benfeiciar quem clica, nao tirar privilegios...enfim


    eu nem vou responder, ele que decida por mim, nao tenciono alugar referidos e nao!
    Pedroportugal
    Pedroportugal
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 24
    Idade : 36
    Localização : Penafiel
    Data de inscrição : 03/09/2009

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por Pedroportugal Qui 22 Out 2009, 17:02

    Boas!!!
    eu tb disse sim a esta regra mas.... pk tou mt desiludido com os meus referidos alugados pois primeiro que dêem um clique....
    então vejam passou um reef sem clicar 8 dias.... isso é mt tempo....
    mas vamos a ver se isto melhora.
    realmente em standar não é um lucro la mt grande mas se tivermos em gold e uma boa porrada de referidos bem ate que da pra tirar uma boa renda no final do mês mas mesmo uma boa renda... isto claro se clicarem... loool
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por Missgata Qui 22 Out 2009, 19:26

    Resposta do Admin já traduzida em português

    Devido à demanda de pedidos, a Fase 2 vai ser revelada agora.
    Se escolheu permanecer como estava antes das novas mudanças através da opção "Não", nada irá mudar para si, e não há necessidade de ler além desta linha.

    Para tornar isso simples para futuras referências, os membros que escolheram "Sim" (e os novos membros já inclusos automaticamente) serão referidos como os membros da "Nova Era". Isto irá simplificar todo o processo.
    Primeiramente eu gostaria de dizer que realmente não entendi porque, mesmo depois da minha decisão na Fase 1, membros foram contra poderem ganhar mais.
    É a primeira vez que algo assim acontece e, por um lado, isso é bom pois significa que os membros estão contentes com o que tem e não querem ter uma melhor qualidade do serviço.
    Infelizmente, como sempre, eu me esforço tentando satisfazer a todos, e uma vez que esta foi o trabalho mais antecipado de todos, eu pensei que todos estariam contentes com isto, mas eu realmente preciso de um graduação em psicologia para poder entender as profundezas da mente humana.

    Apesar de mais de 50% terem sido contra os maiores lucros dando a sua opinião em público, apenas 7% votaram "Não", o que é totalmente compreensível uma vez que os usuários procuram sempre benefícios, mas gostam de dizer aos outros o contrário.

    Apesar disso, e ainda atordoado com tamanha mudança no que deveria ser uma decisão unânime, eu dei (quase) à todos a opção para o voto, uma vez que muitos eram (na verdade não eram, mas mostraram ser) contrários a mudança.
    Houveram muitos membros contrariados pois precisavam de mais tempo para pensar sobre isso. Eu quero dizer que, eu ja havia feito essa decisão para eles, como sempre fiz no passado. Mas eles apenas queriam ser capazes de escolher as opções, então foi isso que dei a eles: Faça parte do futuro, se beneficie ou não. Na verdade, uma simples escolha.
    Usuários com um Pack Golden não tiveram a opção do voto, uma vez que isto seria um completo desastre caso escolhessem a opção errada. Peço desculpas por excluir vocês da votação mas, devido a quantidade de referidos que vocês possuem, eu realmente tive que decidir o que seria o melhor para vocês, e à baixo vocês irão entender o porque de eu ter feito esta decisão.

    Eu tenho lido todos as opiniões sobre estas mudanças e encontrei comentários que pensei não existirem, mas que me ajudaram a entender que ajudar os outros é simplesmente uma tarefa difícil quando existe ganância e egoísmo por parte de algumas pessoas.

    Longa história (apesar de tudo ter ocorrido num curto espaço de tempo), eu tive que mudar o plano original, devido à todos estes comentários negativos.
    De qualquer forma, eu conduzi tudo a tempo (apesar da pressa) de adaptar as mudanças de acordo com as novas circunstâncias.
    Porque? Simplesmente porque as novas mudanças foram cuidadosamente planejadas, monitoradas e avaliadas nos últimos 45 dias, e os 7% que tiveram que dizer "Não", mudaram tudo. Sem mencionar aqueles que votaram em "Sim", mas fizeram comentários extremamente negativos.
    Este post era para ser uma surpresa e dpara izer que tudo está pronto, mas agora é só para dizer que leverá de 8 à 13 dias adicionais para ser concluído. Como a Fase 3 provalmente não verá a luz do dia, muitos cálculos tiveram de ser refeitos para se adaptar as novas circunstâncias.
    Mesmo no meio de toda essa contradição por parte dos usuários, eu pude gerenciar tudo e obter um resultado incrível para começar.

    Vamos começar...?

    Fase 2 - O novo Filtro
    Começando daqui 8 à 13 dias, você será capaz de adquirir novos refs usando um novo filtro de atividade.
    Isso nunca foi possível antes devido aos problemas mencionados à respeito dos usuários deixarem muitos refs expirarem, para alugar novos. Mas agora, com os usuários usando o sistema de aluguel de forma adequada, desde a Fase 1, vocês terão mais motivos ainda para continuar o fazendo. Com a nova taxa aplicada para os refs que expirarem, nós teremos uma forma muito melhor de selecionar os refs que estão disponíveis para serem alugados. Poderia ser melhor...mas muitos não gostaram da idéia.

    O novo filtro (adaptado) será muito simples:
    Atualmente nós utilizamos o mesmo filtro de atividade para todos os tipos de membro.
    Agora é hora de ir um pouco mais além e de forma mais justa. O novo filtro será mais seletivo e será diferente para todos os tipos de membros. Isto não foi feito para separar os usuários em classes, mas sim para dar aos usuários o que eles pagaram para ter.
    - Membros Standard: 11 nos últimos 5 dias.
    - Membros Golden: 14 clicks nos últimos 6 dias.
    - Ultimate members: 17 clicks nos últimos 7 dias.

    Os novos preços: Nada novo, isso é uma melhoria gratuita. Você continuará com os mesmos preços em relação ao aluguel e a renovação, mas com um novo e excelente filtro de referidos. Proque cobrar mais por algo que você pode ter de graça?

    Isto não irá, obviamente, prever a futura atividade dos refs, mas certamente irá fornecer referidos melhores, como todos os testes demonstraram nos últimos 45 dias. Eu obtive resultados realmente extraordinários em relação a todos os tipos de membros, especialmente quando adicionados dias extras ao filtro, uma vez que isto não se trata apenas do número de clicks, mas a constância dos mesmos. Até mesmo no filtro dos membros Standard houve uma melhora surpreendente.
    Tenha em mente que este novo filtro apenas irá funcionar para os novos referidos, após o mesmo ser ativado. Apenas estou dizendo isso para prevenir comentários do tipo "Não está funcionando". Seus referidos atuais foram selecionados com o filtro anterior e os novos referidos (quando o filtro estiver ativado) serão selecionados através do novo filtro.

    Este é um grande passo em nosso sistema de distribuição de referidos, que foi feita a partir de um filtro de simples condições para uma complexa distribuição de inteligência artificial capaz de saber "quem", "porque", e "quando".

    Por enquanto, não podemos ir além disso, pelos motivos explicados anteriormente. Usuários que escolheram não participar, ainda permanecerão jogando refs por aí, mas agora em uma proporção muito menor. Para eles, o filtro de actividade permanecerá o mesmo (10 clicks nos últimos 5 dias), como foi solicitado. Absolutamente nenhuma mudança.

    A Fase 3 traria um filtro muito melhor, mas foi cancelada para prevenir que as reclamações da Fase 1 sejam repetidas. Talvez um dia, quando todos estiverem prontos para isso, ela possa ser implementada.

    Um outro bónus grátis
    E o que seria de um bom bolo sem uma cereja em cima?
    O preço da reciclagem será reduzido de 1 cent. temporariamente (para todos os tipos de membro).
    O "temporário" pode se tornar permanente, contanto que não abusem da reciclagem. Isso irá garantir que a relação entre renovação vs aluguel de novos refs se torne ainda mais vantajosa do que era anteriormente. E irá nos permitir manter os sistema de distribuição estável.

    Mais bônus
    Sim, há alguns bônus surpresa para completar tudo isso, mas não vamos revelar tudo no mesmo dia.
    E sim, serão livres de taxas ou cobranças.

    Resumo
    Agora, olhe para trás para quando isto foi inicialmente postado. É mesmo tão ruim ter tanto por tão pouco? É realmente tão difícil entender o significado de "Isto será melhor"?

    De forma breve, aqui estão os pontos principais:
    - O novo sistema de filtragem, o desconto nas reciclagens e a taxa por deixar um ref expirar serão apenas para os que escolheram isso ou novos usuários (os outros permanecerão exatamente como estavam).
    - Tudo isso estará pronto para funcionar em um prazo de 8 à 13 dias (desculpem, mas eu não pensei que os usuários iriam reclamar e isto mudou o prazo final).
    - A taxa por deixar um ref expirar ja é válida a partir de agora (pois se trata de uma chave importante para que tudo funcione perfeitamente).
    - A Fase 3 foi cancelada para evitar reclamações (depois do que vi, eu acredito em tudo agora).
    - Bem Vindo ao Futuro !

    POST ORIGINAL: http://www.neobux.com/forum/?frmid=3&tpcid=86456
    sidlan
    sidlan
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 17/09/2009

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Comportamento de refs alugados

    Mensagem por sidlan Qui 22 Out 2009, 22:27

    O que eu acho muito estranho e um pouco engraçado é o comportamento dos referidos alugados. Eu, por exemplo, como sou novo no Neobux aluguei pela primeira vez e foi um pack de 10 refs. O que aconteceu é que nos primeiros dias a média de clicks foi boa para todos eles cerca de 3 clicks cada um ou mais, essa situação durou pelos primeiros 7 dias do meu aluguel, agora tenho sorte se 2 referidos clicarem 3 vezes. Não tenho idéia do que possa estar acontecendo, será que desistiram de clicar? este comportamento já está assim ha 4 dias, ou seja, 4 dias horriveis para os cliques. Isso me faz pensar se meus referidos são mesmo humanos, desculpem a franqueza, não estou acusando o site em hipótese alguma, acho o Neobux o melhor PTC que existe e não vou desistir dele jamais, assim que puder vou mudar pra golden e ver como as coisas se comportam. Repito, sou novo nesse negócio e desculpem se eu estiver falando besteira. Agora uma pergunta que faço pra quem tem mais experiencia com o Neobux: é normal esse tipo de comportamento dos referidos?

    Obrigado e sucesso a todos.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por Missgata Qui 22 Out 2009, 23:18

    No neobux esse comportamento é muito normal lol...comigo acontecia mais ou menos o mesmo.

    A quem não tem referidos alugados e nao podia votar, fique sabendo que está automaticamente inscrito na Nova era do neobux XD ou seja, cmo se votasse sim
    p3ix3
    p3ix3
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 453
    Idade : 31
    Localização : Arrifana (Stmf)
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por p3ix3 Sex 23 Out 2009, 18:50

    que fantochada lo0l isso e injusto n temos direito a voto --'
    cace
    cace
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/08/2009

    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por cace Sáb 24 Out 2009, 12:06

    sidlan escreveu:O que eu acho muito estranho e um pouco engraçado é o comportamento dos referidos alugados. Eu, por exemplo, como sou novo no Neobux aluguei pela primeira vez e foi um pack de 10 refs. O que aconteceu é que nos primeiros dias a média de clicks foi boa para todos eles cerca de 3 clicks cada um ou mais, essa situação durou pelos primeiros 7 dias do meu aluguel, agora tenho sorte se 2 referidos clicarem 3 vezes. Não tenho idéia do que possa estar acontecendo, será que desistiram de clicar? este comportamento já está assim ha 4 dias, ou seja, 4 dias horriveis para os cliques. Isso me faz pensar se meus referidos são mesmo humanos, desculpem a franqueza, não estou acusando o site em hipótese alguma, acho o Neobux o melhor PTC que existe e não vou desistir dele jamais, assim que puder vou mudar pra golden e ver como as coisas se comportam. Repito, sou novo nesse negócio e desculpem se eu estiver falando besteira. Agora uma pergunta que faço pra quem tem mais experiencia com o Neobux: é normal esse tipo de comportamento dos referidos?
    Obrigado e sucesso a todos.

    Comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa, nos primeiros dias corre bem, depois chega a uma ponto que só um clicava e apenas 1 ou 2 clicks, e nem era todos os dias, o que é de estranhar quando há no minimo 4 links para clicar no caso dos membros standard, isso até parece que está tudo automatizado para que tal aconteça e com isso o utilizador não obtenha pelo menos o valor que investiu, pelo menos no caso dos membros standard.

    Conteúdo patrocinado


    Neobux parte 1 - Página 89 Empty Re: Neobux parte 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 22:30