PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Problemas | Fórum - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Problemas | Fórum - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Problemas | Fórum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Problemas | Fórum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
incriminado
Hugo87
GDPG
fmnj
Skil17
nheca
Learner
11 participantes

    Problemas | Fórum

    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por incriminado Seg 22 Set 2008, 17:37

    GDPG escreveu:
    google adsense
    tu conheces o funcionamento do adsense? eu em tempos tive para por os anuncios a suportar um projecto meu e aquilo não rende assim tanto quanto isso... é preciso que cliques nos anúncios para que eles rendam! se ninguém clicar, não se ganha nada... corrijam-me se estiver errado!

    aqui tem a solução dada por mim, e passa por um ptc em que todos sejamos referidos e cliquemos para chegar ao cashout que seria na integra para saldar as despesas do fórum... acho que era o ideal!
    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por GDPG Seg 22 Set 2008, 18:42

    Sim conheço, já tive um fórum informático em que tinha google adsense os valores acima indicados foram mais ou menos os que fizemos, é claro que o que dá dinheiro são os cliques (tens de ter pelo menos 1) sempre associado as paginas visitadas (neste aspecto, acho que estamos bem), nos cliques para quem faz ... sei lá ... 100 cliques por dia podia perfeitamente fazer mais um.

    Neste momento continuo a ter google adsense no meu blog (atenção que blog não tem nada a ver com forum em termos de ganhos).

    Segue exemplo:

    Código:
    Data     Impressões de anúncios     Cliques     CTR de anúncios     eCPM de anúncio [?]    Ganhos
    terça-feira, 1 de abril de 2008    223    1    0,45%    US$4,43    US$0,99
    domingo, 6 de abril de 2008    152    3    1,97%    US$9,34    US$1,42

    Só para concluir, tenho adsense desde outubro de 2007 no meu blog, já recebi $110 e neste momento tenho perto de $80, ou seja, $190 num ano.

    O que quero dizer é que ter uma barra com 2 anúncios num canto aqui do fórum não chateia nada e com alguma ajuda dos users o fórum passa a sustentar-se, mas é apenas uma sugestão, até porque pode haver o problema de este fórum estar relacionado com PTC e acho que o pessoal do google não curte isso (não tenho a certeza disso)
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por tonebiclas Seg 22 Set 2008, 20:49

    mas eu mesmo que ponha publicidade no forum nao ganho nada com isso!
    o dinheiro vai para eles.

    eu e a administradora vamos falar e pensar numa maneira de termos melhores condições.

    cumps Wink
    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por nheca Seg 22 Set 2008, 21:14

    Já poderem a hipótese de eu mesmo alugar o servidor + domínio suportando todo o custo.
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por tonebiclas Seg 22 Set 2008, 21:23

    nheca escreveu:Já poderem a hipótese de eu mesmo alugar o servidor + domínio suportando todo o custo.

    calma.
    já disse que eu e a inês vamos falar. também tenho de me informar melhor sobre host/forums
    netscooter
    netscooter
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 60
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por netscooter Seg 22 Set 2008, 21:44

    Não vejo mesmo qual a necessidade de tar a pagar para o efeito que é.

    Pode perfeitamente ir para um host tipo freehostia que é gratuito, tem 250Mb de espaço, 10Mb de BD, 5Gb de trafego e não tem pub...

    É onde tenho o meu blog e está 99% up, tem-se total controlo e nunca me deu problemas, parece-me suficiente para já e não é preciso entrar em custos.
    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por nheca Seg 22 Set 2008, 21:46

    Então depois diz algo, porque estarmos a perder comentários não é lá muito engraçado.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas | Fórum - Página 3 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:39