PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Problemas | Fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Problemas | Fórum - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Problemas | Fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Problemas | Fórum - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
incriminado
Hugo87
GDPG
fmnj
Skil17
nheca
Learner
11 participantes

    Problemas | Fórum

    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por tonebiclas Seg 22 Set 2008, 22:06

    HugoBoss87 escreveu:E vamos perder os conteúdos todos deste fórum? :O

    ainda não sei, tenham calma.

    nheca, calma!

    Não tenham pressa, que o fórum não vai ao ar!!!


    *************


    Diz-me o que é que este fórum não tem, que teríamos noutro pago?

    alguns pontos que gostaria de recapitular relativos á compração deste fórum com um fórum dedicado:

    -Teríamos acesso aos backups: tudo muito bonito e útil, mas depois tínhamos de ser nós (administradores) a tratar dos backups.

    -Pago : teríamos de pagar, o dinheiro não cai do céu,

    -Teríamos domínio: ".com" é mais bonito, mas "ptc-tuga.pt.vu" não chega?? também nada que com 20$ não se resolva.

    -Este fórum não é lento.

    -Temos 100 users, metade inactivo. Fórum dedicado para 50 users?

    -Com este fórum o único problema surgiu hoje, 6 meses depois de ser criado, e só se perdeu algumas dezenas de post's (nada do outro mundo).

    -Aqui temos backups automáticos com a possibilidade de restaurar um backup de quando quiser (desde que este exista claro), não temos de nos preocupar com nada, temos a vidinha feita. no máximo acontece como hoje, perde-se alguns post's.(não estou a dizer que os post's eram inúteis, estou a dizer que uma dezena no meio de 6000 mensagens não é nada).

    -Vão ao site do forumeiros e vejam o que fala lá sobre segurança, vantagens e condições que eles oferecem.

    Acham mesmo que precisamos de um fórum dedicado? pensem bem em tudo, e depois de reflectirem um pouco respondam.
    é claro que fica bem dizer que temos um fórum dedicado, mas para quê ? 50 users ? poucos mas bons!
    quando chegarmos aos 1000 utilizadores eu próprio compro um fórum!

    Eu sei que vocês só querem o bem para todos nós, mas um fórum dedicado exige muito de todos (não é só dinheiro).
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por tonebiclas Seg 22 Set 2008, 22:07

    aqui também não temos publicidade pessoal! (ad-block plus, não digo mais nada)

    1 vez down em 6 meses? maravilha, até para um servidor dedicado era muito bom.
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por doctorzinho Ter 23 Set 2008, 01:25

    Nheca, servidor dedicado custa no mínimo $150 ...

    Você quer dizer hospedagem?
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por incriminado Ter 23 Set 2008, 02:13

    não querendo levantar mais poeira, esta conversa toda é típica de português! Só se vai fazer alguma coisa quando elas acontecerem! Foram dadas soluções a todos os problemas que levantas-te! mas pronto, também compreendo que 50 users não justifiquem um fórum dedicado...

    doctorzinho escreveu:Nheca, servidor dedicado custa no mínimo $150 ...

    Você quer dizer hospedagem?
    sim o que o nheca queria dizer era alojamento, não servidor dedicado...
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por tonebiclas Ter 23 Set 2008, 07:44

    incriminado escreveu:não querendo levantar mais poeira, esta conversa toda é típica de português! Só se vai fazer alguma coisa quando elas acontecerem!

    que coisas?
    Hugo87
    Hugo87
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 938
    Idade : 33
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por Hugo87 Ter 23 Set 2008, 11:33

    incriminado escreveu:não querendo levantar mais poeira, esta conversa toda é típica de português! Só se vai fazer alguma coisa quando elas acontecerem!

    Não és português? Ou tens algum sentimento de inferioridade em relação aos outros povos? Shocked

    Tenho muito orgulho no meu país.
    nheca
    nheca
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 252
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por nheca Ter 23 Set 2008, 11:35

    Sim o que eu queria dizer era alojamento.

    O que ele quer dizer é que é típico Português deixar tudo para a ultima.

    Eu tenho orgulho em deixar tudo para a ultima, assim quando o mal já está feito.. Sou Português! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Problemas | Fórum - Página 5 Empty Re: Problemas | Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:55