PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] PubliPT - Página 115 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] PubliPT - Página 115 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] PubliPT - Página 115 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] PubliPT - Página 115 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+115
Deathreason
Adwww28
teodororicardo
ganbiax
Grisalho
alvoreiro
moranguita81
pcosta94
greeve76
arrozsigala
RedDust
ricardoc2
kimpolho
miguel rosa
bessamenezes
kaning
pharanigmaas
anitamaxb
silviamelao
croqui
CASA90
gaharlucraronl
Aldeano
bbbnnn
guiko
golden1110
Riko
jppcb
matisptfan
tiafo
Fgold
Madu26
MarkSIlva
Pgalante
rickysinho
vvaz24
moneyptc
kymberli
cordenator
winbux
deathreason2
skipo900
Dav7
Gadita00
soturno
Karioh
moneyville
andrejorgesilva
luna_m
Titito
dinheirofacilonline
welerson
Robson198
tianop
flaviobarbosa
mrfvasques
Mustek5
renan22ish
Yzzza
luis5566
tininha_22
Luis ganha-online
karlos300
madtong
jota
dricka
barrabas
MicasLaricas
alexandresd7
giletes
nosecam
maisnovo
flvcarvgmailx
SilverWolfff
brunojrg
renoan
dinheiroavista
torresan
lastrider
Guh
turtleeyes
kriptonite
MiguLuso
ana84
BingoMan
joaomoney1
Nuno92
canorio
Skol600ml
riscas
robtsa
Dragão69
tmilho
gangsttuga
Dj Diaz
tiko165
coutinho7
rcarlosr
Atena
telele97
undergroundbean
XZ_VcK
ozep1
muek
clikinha
Diogom89
andre_mz
pedro_0
incrasebux
badtuga
RuiCardoso
turbopt
xuxas
Missgata
tonebiclas
119 participantes

    [PAGA] PubliPT

    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 876
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 05/05/2009

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por muek Qua 07 Dez 2016, 09:17

    Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por Pgalante Qua 07 Dez 2016, 09:52

    muek escreveu:Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?

    Não creio... Entra no chat, e tenta falar com algum moderador que costuma por lá andar.
    Uma das coisas que me aconteceu a ultima vez que pedi, foi que fiz o pedido, e pelo motivo de não estar familiarizado com o cashout, uma semana depois voltei a fazê-lo, visto que não tinha informação nenhuma sobre o pagamento pendente. Mandei ticket, e responderam-me que sempre que faço um pedido, ele entra em fila de espera... e se o voltar a fazer, o ciclo volta ao inicio... Não sei seria o que se passou contigo.
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por Dav7 Qua 07 Dez 2016, 09:59

    Pgalante escreveu:
    muek escreveu:Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?

    Não creio... Entra no chat, e tenta falar com algum moderador que costuma por lá andar.
    Uma das coisas que me aconteceu a ultima vez que pedi, foi que fiz o pedido, e pelo motivo de não estar familiarizado com o cashout, uma semana depois voltei a fazê-lo, visto que não tinha informação nenhuma sobre o pagamento pendente. Mandei ticket, e responderam-me que sempre que faço um pedido, ele entra em fila de espera... e se o voltar a fazer, o ciclo volta ao inicio... Não sei seria o que se passou contigo.

    Algo que seria facilmente corrigido colocando uma nota no histórico ou mesmo na página de pedir pagamento. Todos nós ficamos à nora com isto, eu tenho de apontar no Keep para me lembrar que já pedi e quando... parece que fazem de propósito!
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por deathreason2 Qua 07 Dez 2016, 21:55

    muek escreveu:Mais de 3 meses à espera do pagamento. Não é já scam?

    Eu também estive um tempo à espera, 1 mês +/- e enviei ticket de suporte e esta foi a resposta

    "Estimado ..................,

    A Publipt nunca atrasa pagamentos, portanto, no caso de acontecer ultrapassar o prazo, significa que o pedido não foi validado e/ou não foi concluido.

    Não temos em registo nenhum pedido seu, na lista de espera de pagamentos para serem processados.


    Várias situações poderão ter acontecido:

    1 - Provavelmente não concluiu o pedido de pagamento corretamente e/ou completamente: Deve entrar na área de trocas, procurar o botão «Solicitar Pagamento», depois deve clicar no botão correto, depois deve escolher o valor a receber, depois deve clicar novamente no outro botão que aparece de seguida, e depois aguardar pela mensagem de confirmação que é exibida no navegador (letras verdes), e só depois deve fechar ou mudar de página. Este é o procedimento correto e completo.

    2 - Antes de fazer o pedido deve também verificar se tem todos os seus dados de conta devidamente preenchidos, sem erros ou omissões. Em especial os dados para receber (ex: IBAN ou email Paypal SEM ESPAÇOS ou outros carateres, etc).

    3 - Se fez o pedido antes de passar 7 dias sobre o pagamento anterior, esse pedido não é validado.

    4 - Se pediu o pagamento e tem a conta «em férias», esse pedido não é validado.

    5 - Se efectuou um número excessivo de pedidos de pagamento, num reduzido período de tempo, esse pedidos são considerados SPAM e portanto o pedido de pagamento não é validado.

    6 - O pedido de pagamento é um processo que envolve uma verificação automática da disponibilidade e operacionalidade do email do utilizador, ou seja, se tiver o email cheio, inacessível, ou incontactável, o pedido de pagamento não é validado.

    7 - Se existem mais que uma pessoa a usar o mesmo computador ou rede, para aceder a contas diferentes da Publipt, deve certificar-se que todas as contas têm a sessão encerrada antes de solicitar pagamento, caso contrário o pedido não é validado, ou seja, todas as contas devem clicar em "Terminar Sessão" (no menu Publipt), e depois deve entrar apenas o utilizador que vai solicitar o pagamento.

    8 - Por outro lado, pode ter existido algum outro tipo de conflito, ao qual somos alheios; como por exemplo com o seu navegador; deve portanto confirmar se tem os cookies e o Javascript ativados no seu navegador. Verifique ainda se não possui extras ou softwares instalados, que possam entrar em conflito com algumas funcionalidades (como por exemplo «Adblocks», toolbars, etc).


    Mais pormenores e ajuda aqui:
    http://www.publipt.com/ajuda/index.php?catid=2


    Depois de todas as verificações, deve fazer o pedido de pagamento novamente, confirmando que completa corretamente todo o processo, e que não aparecem mensagens de erros ou falhas.


    Por favor compreenda que, nesta área empresarial existem muitos utilizadores que tentam burlar, enganar, ou contornar as normas e regras, e por esse motivo é que os pagamentos são rigorosamente filtrados e verificados pelo sistema, para tentar evitar ao máximo esse tipo de fraudes. Da mesma forma, o nosso expediente é extremamente exigente e congestionado, e portanto temos também de manter sistemas automáticos de verificação de dados e operações, e certificar a autenticidade de todos os movimentos, para garantir o interesse e segurança de ambas as partes.


    Relativamente à sua outra questão sobre os prazos e taxas, leia aqui por favor:
    http://www.publipt.com/ajuda/index.php?catid=2&qid=234

    Visite a nossa área de "AJUDA" regularmente.
    Lá encontrará respostas a estas e outras questões.
    Pode ainda utilizar o motor de busca incorporado ou colocar as suas próprias questões.


    Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e agradecemos a confiança e preferência pelo Publipt.


    Dptº Apoio ao Cliente



    *******************************

    Publipt - Ajuda, suporte e contactos:
    http://www.publipt.com/pages/contacto.php

    *******************************

    Copyright © 1998-2016
    Publipt - Tecpromo
    PORTUGAL"


    Depois fiz pedido de pagamento outra vez e passado 15 dias recebi eese mesmo pagamento

    Pedidos para membros [PAGA] PubliPT - Página 115 Vip tem uma espera de 15 dias, para membros normais de 30 dias.

    Espero ter ajudado

    Cumps
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por Dav7 Qui 04 maio 2017, 16:40

    Esgotei a paciência com o Publipt que agora passa a ser um site não recomendado no meu blog.

    Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!

    Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.
    soturno
    soturno
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 90
    Idade : 50
    Localização : Norte
    Data de inscrição : 22/06/2012

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por soturno Qui 04 maio 2017, 18:09

    Dav7 escreveu:Esgotei a paciência com o Publipt que agora passa a ser um site não recomendado no meu blog.

    Continuam sem responder aos meus emails, como não pagaram tudo da última vez que pedi, fiz novo pedido e até hoje não recebi. Não vale de nada ser membro VIP Vitalício!

    Mas o pior é ver que estas situações estão a acontecer a cada vez mais pessoas, tanto que muitas se estão a organizar para começar a espalhar a notícia de forma a que mais ninguém seja enganado pelo site.

    Sad Sad Sad Agora que me falta 1 semana para atingir os 30€ é que isto vai começar a dar para o torto?? Espero que aguente mais um pouqinho Laughing
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por Deathreason Sex 05 maio 2017, 23:21

    POis eu fiquei sem a conta por não aceder por mais de 30 dias...para recupera-la só pagando 2 ou 4 euros -.-' já nem me recordo

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] PubliPT - Página 115 Empty Re: [PAGA] PubliPT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:55