PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Pagamento de assinaturas - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Pagamento de assinaturas - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Pagamento de assinaturas - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Pagamento de assinaturas - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
eurosamais
clikinha
R0b3rt0
XZ_VcK
Missgata
9 participantes

    Pagamento de assinaturas

    Votação

    Pagava pela assinatura?

    [ 1 ]
    Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_lcap7%Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_rcap [7%] 
    [ 11 ]
    Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_lcap79%Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_rcap [79%] 
    [ 2 ]
    Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_lcap14%Pagamento de assinaturas - Página 2 I_vote_rcap [14%] 

    Total de votos: 14
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Missgata Sex 26 Ago 2011, 01:26

    e já não há Roberto? lol mas tambem criavam contas, mastinham de postar com elas senão a visibilidade da assinatura não seria nenhuma.

    Realmente isso compensava para quem fizesse "x" posts diários e não poderiam conter spam...
    pirassununga51
    pirassununga51
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 214
    Localização : C:/%User /temp%
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por pirassununga51 Sex 26 Ago 2011, 02:27

    jamais... discordo, pagar pela assinatura?? eu pagaria se alguem fisesse uma mais criatiava do que a minha... isso sim um designer, alis eu ja fui varios desgner de foruns brasileiro o tipo therebels.
    pirassununga51
    pirassununga51
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 214
    Localização : C:/%User /temp%
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por pirassununga51 Sex 26 Ago 2011, 03:00

    outra coisa eu não conheico nenhum forum que cobra esse sistema
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por jota Sex 26 Ago 2011, 04:11

    Eu pessoalmente prefiro não ter assinatura do que pagar.

    E também acho que quem pagar a outro membro um aluguer do espaço vai estar provavelmente a perder dinheiro, porque o número de referidos que se consegue através de assinaturas é extremamente baixo.
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Missgata Sex 26 Ago 2011, 14:28

    Jota nisso te enganas Razz principalmente neste forum. sabes que eu não divulgo ptc's, e maior parte dos meus refs vem daqui...presumo que seja pela minha assinatura. há muitos sites que dizem de onde vieram os refs, e eu tnh uns qtos que vêm daqui.

    Mas quanto à assinatura, teriam de ser pensadas regras, teria de haver tipo: 1 banner é gratuito, para colocar o 2º são 50 centimos e o 3º são 1$ por exemplo...assim serviria todos.
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Dark1981 Sex 26 Ago 2011, 14:45

    eu tb ja recebi mtos refs, por aqui, atraves da minha assinatura.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por jota Sex 26 Ago 2011, 17:37

    Mas vocês são admin e mod e os visitantes tem sempre a tendência em confiar mais em admins, mods e users de longa data.

    De certeza que membros com uma participação mediana no fórum não têm o mesmo sucesso.

    Pelo menos é isto que a minha experiência me conta. Já fui admin de um fórum e conseguia vários referidos por semana. Como membro é raro conseguir algum.

    Conteúdo patrocinado


    Pagamento de assinaturas - Página 2 Empty Re: Pagamento de assinaturas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:41