PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Stiforp - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Stiforp - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Stiforp - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Stiforp - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Stiforp

    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Ter 20 Set 2011, 00:54

    silva666 escreveu:
    gforce68 escreveu:
    silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
    Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.

    E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...

    Penso que seja + ou - este esquema.

    PURO ENGANO meu amigo...

    1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)

    2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
    São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.

    Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente Very Happy

    gforce68

    Ok ok não me bates mais Laughing Laughing
    E não estou a dizer mal disto
    Apenas quero ter mais informação mas já vi que nem tu sabes explicar como funciona este esquema.

    Boa sorte e acredito que ganhes dinheiro com isto mas precisas de referir outras pessoas certo? para ires ganhando comissões não é?

    não preciso de referir para ganhar..já expliquei...Claro que referindo ganho mais. Mas também já expliquei que sendo uma matriz forçada o meu upline como já tem a dele directa no primeiro nível preenchida está a "derramar" (ou seja está a colocar referidos) por baixo de mim e das pessoas que se inscreverem através de mim... Fui claro agora????

    O programa e digo mais uma vez é simples: quero fazer um site, quero promover um site, quero ter um página de captura, quero usar um autoresponder, quero ver onde consigo referidos para o meu tipo de site,etc. etc. etc. este PROGRAMA OFERECE ESSAS FERRAMENTAS TODAS, ENTENDESTE???? FIZ-ME EXPLICAR!!!!E ao mesmo tempo ( E MUITO IMPORTANTE) ganhamos dinheiro dessa matriz que nos dá bónus semanais, mensais, etc etc etc. (Ufa que estou cansado Laughing )

    gforce68
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por silva666 Ter 20 Set 2011, 01:01

    OK já entendi que é um esquema de piramide Laughing
    Boa sorte

    PS: E NÃO FALES COM ESSE TOM DE VOZ PARA MIM OK?? Laughing


    Última edição por silva666 em Ter 20 Set 2011, 01:03, editado 1 vez(es)
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por jota Ter 20 Set 2011, 01:02

    Qual é a % do spillover em cada nível da pirâmide?
    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Ter 20 Set 2011, 01:04

    silva666 escreveu:OK já entendi que é um esquema de piramide Laughing
    Boa sorte

    PS: E NÃO FALES COM ESSE TOM DE VOZ PARA MIM OK?? Laughing

    Estou cansado amigo Embarassed

    gforce68
    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Ter 20 Set 2011, 01:05

    jota escreveu:Qual é a % do spillover em cada nível da pirâmide?

    Por favor, não leves a mal, mas está lá tudo. O Pay Plan é tão grande que estar aqui a esta hora depois de um dia de trabalho a falar dele é de arrebentar Sad

    gforce68
    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Qui 22 Set 2011, 14:33

    CAROS AMIGOS,

    VENHO SÓ "AGRADECER" AO MEMBRO TIAGO SILVA QUE FEZ QUEIXA DE MIM AO STIFORP PORQUE EU LHE ENVIEI UM EMAIL QUANDO ELE NA MINHA LISTA AINDA APARECIA COMO MEMBRO ACTIVO E SÓ HOJE APARECE COMO CANCELADO!!!

    ESTAMOS A FALAR DE 1 E-MAIL APENAS!!!

    ISTO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ O QUE EU JÁ DISSE AQUI NO FÓRUM: TRATA-SE DA MESQUINHEZ, DA INVEJA E DA POBREZA DE PENSAMENTO MUITO CARACTERÍSTICA DO POVO LUSITANO NA QUAL O MEMBRO DESTE FÓRUM SE ENQUADRA PERFEITAMENTE!!!

    BEM HAJA PELA TUA TRISTE ATITUDE...

    AQUI ESTÁ A PROVA DO MEMBRO ACTIVO QUE SUSPENDEU A MINHA CONTA POR RECEBER 1 EMAIL QUANDO AINDA ERA ACTIVO : t************@hotmail.com : 2011-09-19 20:11:32

    QUE TE DÊS BEM COM O TEU PEQUENO CÉREBRO É O QUE TE DESEJO!!!

    Um Abraço,
    gforce68


    Última edição por gforce68 em Qui 22 Set 2011, 22:06, editado 1 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por Missgata Qui 22 Set 2011, 17:04

    silva666 não percebi o teu alerta. o Gforce apenas está a dizer o que tu lhe fizeste, e sinceramente também acho que foste mesquinha em acusa-lo, não querias entrar no negócio, não entravas. Escusavas é de acusa-lo, não és tu que és apologista das mensagens de aviso, entao mandavas-lhe uma a avisar que não querias receber mais emails dele ou o que seja

    Conteúdo patrocinado


    Stiforp - Página 3 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:57