PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Stiforp - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Stiforp - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Stiforp - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Stiforp - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Stiforp

    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por silva666 Ter 20 Set 2011, 00:22

    ok vou ver como e isso

    Mas ganhas sem referir ninguem? nem precisas de "criar" um site como esse que postas-te?
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por jota Ter 20 Set 2011, 00:26

    E quanto é que se paga para trancar a posição?
    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Ter 20 Set 2011, 00:32

    1 - Não te vou mentir: ganhas menos sem referir ninguém. A "tua" sorte (e a de todos) é que sendo upgrade o teu upline ou os de cima é que vão te dar DE GRAÇA os referidos....

    2 - O site não é meu, ou melhor não o fiz... Como expliquei eles têm o Sistema todo feito. Nunca mais vais precisar DE NADA para promover qualquer site que tu queiras...NEVER MORE Very Happy

    gforce68
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por silva666 Ter 20 Set 2011, 00:33

    Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
    Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.

    E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95$ e vais ganhando comissões etc...

    Penso que seja + ou - este esquema.
    gforce68
    gforce68
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 136
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por gforce68 Ter 20 Set 2011, 00:37

    silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
    Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.

    E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...

    Penso que seja + ou - este esquema.

    PURO ENGANO meu amigo...

    1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)

    2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
    São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.

    Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente Very Happy

    gforce68
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por jota Ter 20 Set 2011, 00:44

    Então pelo que percebi é um esquema em pirâmide com vários níveis em que existe spillover.

    Quem tem dificuldade em encontrar referidos e tiver um upline fraco provavelmente vai perder dinheiro.
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 815
    Idade : 112
    Localização : Aqui mesmo
    Data de inscrição : 02/03/2011

    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por silva666 Ter 20 Set 2011, 00:46

    gforce68 escreveu:
    silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
    Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.

    E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...

    Penso que seja + ou - este esquema.

    PURO ENGANO meu amigo...

    1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)

    2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
    São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.

    Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente Very Happy

    gforce68

    Ok ok não me bates mais Laughing Laughing
    E não estou a dizer mal disto
    Apenas quero ter mais informação mas já vi que nem tu sabes explicar como funciona este esquema.

    Boa sorte e acredito que ganhes dinheiro com isto mas precisas de referir outras pessoas certo? para ires ganhando comissões não é?

    Conteúdo patrocinado


    Stiforp - Página 2 Empty Re: Stiforp

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:40