PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    DosH - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

      DosH

      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Seg 14 Nov 2011, 17:35

      Titito escreveu:existem vários sites onde podes acompanhar o desenvolvimento das ações em tempo real.

      Para a bolsa Brasileira (Bovespa) eu utilizo o MyCap.
      Para a Bolsa americana (Bats / Nasdaq) utilizo o google finance
      Para Forex (não uso) posso te indicar dukascopy

      Eu escolhi estes por não ser preciso qualquer registo. Atenção que há muitos mas que não dão em tempo real.
      Nota também para que o MyCap precisa de ter instalado o "Java"

      OK VLW, verei com tempo!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 15 Nov 2011, 21:24

      Olá caros amigos,

      Isto é apenas para demonstrar o quão facil/acessivel é este jogo, mesmo para aqueles que não percebem muito do assunto.

      Eu quando começei, não percebia (e não percebo) nada sobre técnicas utilizadas na bolsa, no entanto basta um pouco de sorte e um apurado sentido de oportunidade para se conseguir ter algum sucesso.

      Entre mais de 100.000 jogadores (esta sempre a crescer e neste momento deve ir em perto de 104k), eu já estou em 532º. Estou então dentro dos 0.5% dos membros com melhor rendimento!!! Very Happy

      Juntem-se a nós, e esta rede de alegres jogadores de bolsa (joga-se com dinheiro de brincar, ganha-se dinheiro verdadeiro, e com ações verdadeiras e em tempo real) e divirta-se a ganhar dinheiro e até a aprender a jogar na bolsa, pois nos dias que se avizinham, nunca sabemos se não vamos mesmo necessitar / decidir apostar na bolsa real.

      Boa sorte e bons ganhos cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Dom 20 Nov 2011, 20:03

      Viva meus amigos,

      Não se esqueçam de renovar as assinaturas. Não se esqueçam também (alguns têm se esquecido) de que devem me seguir a mim e ao homem da bolsa (o Leonardo), e só assim podem pedir seguidores.

      Esta semana, o retorno da minha parte foi pequeno, pois desde 4ª feira que não tenho andado no jogo (aleijei-me e não tenho vontade de estar horas a olhar para as ações a subir e descer), pelo que não andava a par, e a minha carteira de ações havia descido imenso (caiu com as bolsas), no entanto continuo dentro dos 500 melhores, e esta semana já estou melhor pelo que espero me dedicar com tempo a isto. Significa, é claro, um potencial crescimento.

      Quem quiser aderir de novo, deve clickar no link e seguir as instruções abaixo.

      Quem quiser renovar e pedir seguidores, deve selecionar "a equipa", ou seja, eu e o Leonardo (o profissional que trabalha na Bovespa)


      Boa sorte e bons ganhos cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Ter 22 Nov 2011, 14:12

      to comprando ações lá sem noção nenhuma...alguem me da uma dica para um iniciante?
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Ter 22 Nov 2011, 15:02

      pronto, perdendo que se aprende!

      comprei umas ações e to num prejuizo danado!
      Titito
      Titito
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2791
      Idade : 51
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 15/06/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por Titito Ter 22 Nov 2011, 15:48

      rrprofits escreveu:to comprando ações lá sem noção nenhuma...alguem me da uma dica para um iniciante?

      Olá rrprofits

      Quando me selecionas para seguir (não te esqueças que todas as semanas tens de renovar, para poderes pedir seguidores, que é o que te vai dar lucro em dinheiro verdadeiro), tens uma opção que diz "Advisor", que se selecionares, passas a ver todos os movimentos que eu faço, e depois decides por ti se queres ou não fazer os mesmos.

      Se já me selecionaste (com que nome estas inscrito?), basta que faças o seguinte:
      Em baixo tens a tua fotografia/avatar. Do lado direito dessa foto, tens as pessoas que estas a seguir, e do lado esquerdo tens as que te estão a seguir a ti (os teus refs). Se tu clickares em cima da minha fotografia (Luis Querido), vai te aparecer um quadro com varias informações minhas. Em baixo tens uma opção que diz "Selecionar como meu advisor", e deves clickar nela.

      Se ainda não me selecionaste e não sabes como o fazer, diz aqui que eu ensino-te a selecionares quem e como seguires alguém


      Boa sorte e bons ganhos cheers

      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      Link para se registarem: Click AQUI
      Valores a introduzir:

      Alocate = 25.000
      Period = 1 week
      Selecionar a opção Advisor
      e seguir....
      Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
      (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

      (Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
      rrprofits
      rrprofits
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar


      Número de Mensagens : 2430
      Idade : 36
      Localização : Brazil
      Data de inscrição : 15/10/2011

      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por rrprofits Ter 22 Nov 2011, 15:59

      Clico em "EU SIGO" e nada aparece..

      Estou escrito com nome de mario persona

      EDIT: eu achei vc la, mas nao tenho saldo suficiente para ativar advisor...

      Conteúdo patrocinado


      DosH - Página 17 Empty Re: DosH

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:07